Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Ficaria muito surpreendido, muitíssimo mesmo, que o SC quisesse sair antes de ter a oportunidade de conquistar um título que muito valoriza (e isso vê-se no recorde de vitórias na taça de PT).
É aliás uma das poucas coisas onde eu valorizo e reconheço a qualidade do SC, no valorizar e levar a sério todos os jogos da taça de PT, nunca facilita nada nessa competição.
Dito de outra maneira, pago para ver ser ele a querer sair a correr e não ter a possibilidade de sair com um último título (nunca se sabe o dia de "amanhã" mesmo esse amanhã podendo ser a longo prazo).
Mas se há pessoa que dá valor ao mundo do insidismo, aos anos, sou eu, por isso admito que estou com grande expectativa para ver se és the real thing ou apenas mais um wannabe..
Tens aquela aura de quem dá a entender que sabe o que diz, mas quem já viu muito aspirante a insider a sair pela porta pequena, tendo ao mesmo tempo memória dos grandes que ocupam o lugar no panteão (Big Dragon, 1616 (pré patch), Boaventura, etc) a minha exigência é grande.
Quem sabe, vivemos tempos de mudança, nunca antes vistos pela maioria dos adeptos, qualquer um pode chegar ao topo.
Estou a torcer por ti, a fasquia é alta mas a recompensa também, poderás ser coroado como o primeiro insider da nova era (AVB) ou o teu nome será varrido da história.