O Folha arranja trabalho fácil. Tem bom empresárioNão falou com o Sérgio mas pelo conversa do Paulo Miguel Castro, já falou com o Folha
Até logo.
Que conversa?Não falou com o Sérgio mas pelo conversa do Paulo Miguel Castro, já falou com o Folha
Até logo.
Eu depois da conversa que tive com o André vi logo que o Folha ia com o caralhoTenho que ser eu a fazer tudo
Eu sou muito mais adepto de levantamento do copo / caneca do que de ferros e afins. Infelizmente para mim, detesto exercício, mas sou feliz à minha maneira.Pois, é isso. Da mesma forma que os jogadores de cada sexo hoje são muito diferentes do que eram há 30 anos atrás pelas diferenças ao nível de treino e com quem competem/treinam, também acho que as diferenças se esbateriam entre homens/mulheres se ambos os sexos treinassem e competissem juntos ao longo da carreira desde cedo, sem ser apenas na variante pares.
Gosto do post e da ideia
Nao sei se gostaríamos das consequências
Por isso é que o presidente disse que esses e outros contratos estão a ser corridos a pente fino para se perceber se há alguma coisa que possa ser feita.
Conhecendo o outro lado devem estar blindados e mais do que blindados.
O que há a fazer? Depois de se terminar a análise chamar a imprensa e fazer um comunicado a detalhar alínea por alínea o assalto feito por estes artistas.
Fala amigo...Eu depois da conversa que tive com o André vi logo que o Folha ia com o caralho
E o Capucho vai a seguir
A ânsia descontrolada pela literacia muitas vezes nos leva a divagar onde a eficácia não convida.Não é uma questão de brincadeira. É uma questão de literacia.
jcmp17: tão, André, esse outono, como vai?...Eu depois da conversa que tive com o André vi logo que o Folha ia com o caralho
E o Capucho vai a seguir
Entao estas um insider feito e nao dizes nada???Eu depois da conversa que tive com o André vi logo que o Folha ia com o caralho
E o Capucho vai a seguir
Acho que já tinha partilhado aqui quando o André vai à casa cá da terraFala amigo...
Eu não sei de nada eu já tinha deixado aqui no fórum essa conversa que tive com o AndréEntao estas um insider feito e nao dizes nada???
Pronto, Amorim a caminhoAcho que já tinha partilhado aqui quando o André vai à casa cá da terra
Basicamente falou da diferença entre os treinadores que usam a formação para ter resultados e subir para o patamar acima e os treinadores que lhes dá gozo o processo de formação e que era estes últimos que ele ia ter no clube
Isto tudo depois de eu lhe ter perguntado sobre o que achava da gestão da equipa B e da forma como ela jogava. Ele disse que não podia comentar o trabalho dos treinadores por respeito mas adicionou isso a seguir. Ficou tudo dito nas entrelinhas
sim, para ver o Papa fazia mais sentido levar o netoFdx o PDC a pedir aos super dragões para em Fátima rezarem por um macaco é inédito.... Mas não esquecer que este foi o homem que levou Carolina salgado a ver o Papa! PDC o inferno espera te!
Finalmente. Já há bastante tempo que digo isso.Acho que já tinha partilhado aqui quando o André vai à casa cá da terra
Basicamente falou da diferença entre os treinadores que usam a formação para ter resultados e subir para o patamar acima e os treinadores que lhes dá gozo o processo de formação e que era estes últimos que ele ia ter no clube
Isto tudo depois de eu lhe ter perguntado sobre o que achava da gestão da equipa B e da forma como ela jogava. Ele disse que não podia comentar o trabalho dos treinadores por respeito mas adicionou isso a seguir. Ficou tudo dito nas entrelinhas