André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,688
194,293
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não falou com o Sérgio mas pelo conversa do Paulo Miguel Castro, já falou com o Folha

Até logo.

• Like
Reações: miguel

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
500
694
Pois, é isso. Da mesma forma que os jogadores de cada sexo hoje são muito diferentes do que eram há 30 anos atrás pelas diferenças ao nível de treino e com quem competem/treinam, também acho que as diferenças se esbateriam entre homens/mulheres se ambos os sexos treinassem e competissem juntos ao longo da carreira desde cedo, sem ser apenas na variante pares.
Eu sou muito mais adepto de levantamento do copo / caneca do que de ferros e afins. Infelizmente para mim, detesto exercício, mas sou feliz à minha maneira.
Isto para dizer que estou atento às duas conversas paralelas neste tópico e fiquei admirado e curioso acerca desta comparação homem / mulher.
Adoro mulheres, e quanto mais parecidas elas começam a ficar com homens (músculo), menos eu gosto delas. Prefiro-as bem femininas, elegantes dentro das suas "naturais fragilidades".

A nível mental não deverá haver diferenças, existem sim ainda barreiras culturais. Acho eu.
Mas físicas?
Claro que eu, seja qual for o desporto escolhido, e contra uma mulher que saiba o que está a fazer... perco!
Mas um atleta de topo masculino não goleia a melhor do mundo em qualquer modalidade física? Não acredito nisso...

• Like
Reações: BestDragon

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Por isso é que o presidente disse que esses e outros contratos estão a ser corridos a pente fino para se perceber se há alguma coisa que possa ser feita.
Conhecendo o outro lado devem estar blindados e mais do que blindados.
O que há a fazer? Depois de se terminar a análise chamar a imprensa e fazer um comunicado a detalhar alínea por alínea o assalto feito por estes artistas.

Gosto do post e da ideia

Nao sei se gostaríamos das consequências

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
500
694
Por isso é que o presidente disse que esses e outros contratos estão a ser corridos a pente fino para se perceber se há alguma coisa que possa ser feita.
Conhecendo o outro lado devem estar blindados e mais do que blindados.
O que há a fazer? Depois de se terminar a análise chamar a imprensa e fazer um comunicado a detalhar alínea por alínea o assalto feito por estes artistas.

Se o cenário for desse género, algumas pessoas têm mesmo de tirar alguns anos sabáticos. Em Custóias por exemplo!

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,472
13,956
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não é uma questão de brincadeira. É uma questão de literacia.
A ânsia descontrolada pela literacia muitas vezes nos leva a divagar onde a eficácia não convida.

Momento de história mitológica, durante a corrida entre a URSS e os EUA para quem chegaria primeira à lua ambos os países deparam-se com o mesmo problema, como os astronautas escreveriam no espaço com gravidade zero?

Os EUA investiram dez milhões de dólares para desenvolver uma caneta antigravidade.

Os soviéticos facultaram aos seus astronautas lápis.

B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,037
15,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu depois da conversa que tive com o André vi logo que o Folha ia com o caralho

E o Capucho vai a seguir
jcmp17: tão, André, esse outono, como vai?...
avb: as folhas tão a ir para o crl muito depressa, é o que te digo.
jcmp17: xii, tão mal...?
avb: e com o frio do inverno que vem a seguir, nem com um capucho na cabeça vais evitar rapar frio na careca, é o que te digo.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,077
59,369
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fala amigo...
Acho que já tinha partilhado aqui quando o André vai à casa cá da terra

Basicamente falou da diferença entre os treinadores que usam a formação para ter resultados e subir para o patamar acima e os treinadores que lhes dá gozo o processo de formação e que era estes últimos que ele ia ter no clube

Isto tudo depois de eu lhe ter perguntado sobre o que achava da gestão da equipa B e da forma como ela jogava. Ele disse que não podia comentar o trabalho dos treinadores por respeito mas adicionou isso a seguir. Ficou tudo dito nas entrelinhas

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,180
22,315
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Basicamente falou da diferença entre os treinadores que usam a formação para ter resultados e subir para o patamar acima e os treinadores que lhes dá gozo o processo de formação e que era estes últimos que ele ia ter no clube

Isto tudo depois de eu lhe ter perguntado sobre o que achava da gestão da equipa B e da forma como ela jogava. Ele disse que não podia comentar o trabalho dos treinadores por respeito mas adicionou isso a seguir. Ficou tudo dito nas entrelinhas
Pronto, Amorim a caminho

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

Finalmente. Já há bastante tempo que digo isso.

O FC Porto precisa de ter na formação treinadores de formação, gente profundamente envolvida no processo de formação e conhecedora do desenvolvimento motor nos jovens. Não digo que tenha de ser toda a gente, até porque a formação também é um espaço que permite aos treinadores experimentarem e se desenvolverem para chegar a outros patamares.

Os Folhas da vida atrasam e dificultam o processo de formação.