Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,008
16,052
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Quando for grande, quero ser um "insider" assim.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,926
14,867
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
bem falavam em mourinho para o benfas mourinho para o porto e hoje ele diz isto...
Mourinho: "I decided to stay in Rome rather than accept the Portugal job. Emotions took over and I think I made a mistake... If a third opportunity comes to coach my country, I will take it."
Ele está a falar da selecção


Mas este Mourinho esta fraco, falta capacidade de se reinventar
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nos últimos tempos tenho lidado de forma mais próxima com um antigo jogador que foi treinado pelo SC (fora do FCP).

Malta, o que nós vemos do SC é apenas a ponta do iceberg.
Sim o Sérgio é o pior gajo do planeta e o balneário nunca esteve ele ao longo de 7 anos.

Aliás quem controlava o balneário era o Marega e desde que ele saiu as coisas nunca mais foram as mesmas.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Então diz lá como anda o balneário ou vais ficar aqui a alimentar novelas?
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Cheue

12 Maio 2016
22,665
36,365
Conquistas
7
108
se vocês soubessem como o Serjão deixa as casas de banho nas instalações do clube...uiui.

goza com as pessoas
depois ainda vai para o balneário gabar-se que fez um míssil para o guiness etc

uma vergonha.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,008
16,052
Pelo que vi até agora, tudo o que o @pdragao tem dito tem sido confirmado.

Mas pronto, aquelas informações podem ser Lichadas - quero dizer, lixadas - para quem gosta muito do Sérgio.
Eu? Gostar muito do Sérgio? :LOL: N sou é "tolinho das novelas"

Para vir dizer que "ele não vai estar na final mas se estiver virei dizer que errei" É preciso vir dizer?

Malta, se eu não acertar no Euromilhões venho avisar ok?
 
  • Like
Reações: Vinha e domribeiro

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
752
1,150
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sim o Sérgio é o pior gajo do planeta e o balneário nunca esteve ele ao longo de 7 anos.

Aliás quem controlava o balneário era o Marega e desde que ele saiu as coisas nunca mais foram as mesmas.
Esteve e não esteve; momentos houve em que quase o perdeu, porém isso foi desvanecendo com os títulos que foi ganhando aqui e ali.

Esta época, com a escassez de troféus, a coisa partiu. Prova disso são as várias declarações de jogadores ao longo do ano e a performance da equipa.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,647
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Esteve e não esteve; momentos houve em que quase o perdeu, porém isso foi desvanecendo com os títulos que foi ganhando aqui e ali.

Esta época, com a escassez de troféus, a coisa partiu. Prova disso são as várias declarações de jogadores ao longo do ano e a performance da equipa.
Mas quais declarações dos jogadores ao longo do ano?
 
  • Like
Reações: Vinha

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
752
1,150
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu? Gostar muito do Sérgio? :LOL: N sou é "tolinho das novelas"

Para vir dizer que "ele não vai estar na final mas se estiver virei dizer que errei" É preciso vir dizer?

Malta, se eu não acertar no Euromilhões venho avisar ok?
Não significa que as informações que ele possui não sejam fidedignas. As situações evoluem e o Sérgio pode acabar por ficar, daí ele dizer que admitirá que errou, caso assim seja.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,172
1,972
@pdragao a trabalhar afincadamente para nos poder fornecer informaçoes ao minuto.

Este homem sabe! E merece o nosso reconhecimento.

Obrigado por tudo.