Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,415
21,728
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esta cena de discutir para onde o SC vai no dia 8 de Maio, atendendo que a época do Milan nem terminou, parece uma conversa de doidos. O Milan só termina a temporada no dia 26 de Maio e até aí o treinado evidentemente vai ser o Pioli.

têm de estar contentes com o Pioli, já não sabem o que é vencer há mais de 1 mês 🎉
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Desde que saia, sem que o FCPorto tenha que o indemnizar já é ótimo.
Direi que após a imposição de PC em estar presente nessa final e no banco (jamor), direi que o mais certo será SC manter-se à frente do FCPorto até esse momento.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,415
21,728
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
isso para o ponto que estou a dizer dá igual. O SC até pode ir para lá, mas a efeitos práticos nao tem nenhum sentido que abandone por esse motivo antes de dia 26 de Maio.
Da mesma maneira que o nosso balneário está uma casa a arder, o deles pode estar igual.
Não sabemos se não querem por o Pioli fora do Milan antes da temporada acabar, não faço ideia de como estão as coisas por la, podem estar bem quentinhas.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
Sinceramente há algo que não bate certo.

- O Jorge Nuno ainda vai ser o presidente da SAD final da taça.
- O Jorge Nuno promete ir para o banco.
- O Sérgio perder a oportunidade de ganhar a taça e por muito que o possa criticar, é algo que é muito pouco dele.
- O Milan vai contratá-lo para a próxima temporada. Que sentido tem esta saída intempestiva?
Personalidade do SC.
Um individuo muito complexo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Mas alguem acha que ele vai sair e indemnizar o clube??

Ele deve e sair sem haver custos nenhuns para o Porto por causa desta renovação.

Mas nao me lembro de alguem aqui falar em ser o SC a pagar para se ir embora. Nao,faz sentido nenhum
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Alias se fosse para sair pela derrota de PdC ja tinha saido

O que ficou a fazer estes dias?
 
  • Like
Reações: Vinha e b10nic

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Quem acha que o problema do SC é só com o André, não tem noção de como anda o ambiente do balneário 😅
O Sérgio está cheio de vontade de ir embora e quem acha que ele vai sair indemnizar o clube está muito enganado.
A única coisa que agarrava o SC ao Porto era o antigo presidente que lhe dava poderes que ele nunca deveria ter tido!
Mantenho o que eu disse há dias, vai para o Milan e o mais certo é não ir à final da taça.
Se ele for a final da taça cá estarei para dizer que errei na informação.
Eu não accredito que falhe a taça apenas por um motivo: O Jorge Nuno vai sentar-se ao lado do seu “Pedroto” 2.0 e não me parece que este último lhe falhe.
 
  • Like
Reações: Vinha e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas é o que eu digo. O pessoal adora novelas.

Ja esta claro que vai sair.

Mas ha que explorar ainda o tema de sair antes da final da Taça

o PdC ia gostar de ler o Portal😂😂😂
 
  • Like
Reações: Vinha e domribeiro

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
Eu não accredito que falhe a taça apenas por um motivo: O Jorge Nuno vai sentar-se ao lado do seu “Pedroto” 2.0 e não me parece que este último lhe falhe.
Se calhar é por isso que se vai sentar na banco, para pressionar o SC a não forçar a saída antes da final.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,255
4,166
bem falavam em mourinho para o benfas mourinho para o porto e hoje ele diz isto...
Mourinho: "I decided to stay in Rome rather than accept the Portugal job. Emotions took over and I think I made a mistake... If a third opportunity comes to coach my country, I will take it."