Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.
Inté!
Ódio ao Taremi? Mas andamos aqui para validar companheiros para o grupo de escuteiros? Estamos a falar do FC Porto e do seu presente e futuro. Sinto que hoje em dia os adeptos não entendem o que isso é. Precisamos de ser racionais, pragmáticos e frios nas decisões tomadas. O FC Porto para alem de uma equipa desportiva é também um negócio.
O Taremi já nos deu muito, ninguém o nega, no entanto é um ex-jogador do nosso clube.
Estando a época no seu final e a nossa posição no campeonato já decidida, não fará mais sentido apostar em jogadores que para o ano estarão cá para ajudar e para potenciar? Nem falo só jovens da equipa B, mas também da equipa principal que têm sido preteridos em função de um ex-jogador?
Há uns anos atrás isto nem era questão, mas agora “o futebol é assim” e “nos outros clubes também acontece”.
Nunca irei aceitar isso, esta forma de estar prejudica o clube e a sua sustentabilidade.