Já têm claque. Agora só precisam que alguém saia da prisao.Depois de perder a final da taça vai sair com o velhinho e vão os 2 fundar
O Atletico Conceiçao Pinto da Costa
Já têm claque. Agora só precisam que alguém saia da prisao.Depois de perder a final da taça vai sair com o velhinho e vão os 2 fundar
O Atletico Conceiçao Pinto da Costa
Em tempos acho que já dei a entender isso ao grande @Edgar Siska : menos fozeirada, menos peace and love, menos politicamente correto, menos Diácono Remédios, menos budismo, mais sangue, mais polémica, mais "insultos", enfim, mais DIVERTIMENTO.Deixa isto arder pá! Deixa de ser fozeiro! Se antes um guna!!
só tinha bronze pah hahahahaCuriosamente ambos os tratados em questao foram delineados pelo Dr.Lourenço Pinto depois de reformado.
Para isso já existe o X.Em tempos acho que já dei a entender isso ao grande @Edgar Siska : menos fozeirada, menos peace and love, menos politicamente correto, menos Diácono Remédios, menos budismo, mais sangue, mais polémica, mais "insultos", enfim, mais DIVERTIMENTO.
Não vejo insultos e sangue como divertimento, falta-me essa faceta sádicaEm tempos acho que já dei a entender isso ao grande @Edgar Siska : menos fozeirada, menos peace and love, menos politicamente correto, menos Diácono Remédios, menos budismo, mais sangue, mais polémica, mais "insultos", enfim, mais DIVERTIMENTO.
O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.Para isso já existe o X.
Espaço mais tóxico do que aquilo acho que só na deepweb.
Amigo eu despejo a minha adrenalina toda toda a puxar ferro.Isso e o propósito da internet.
Eu venho aqui todos os dias só pelo sangue.
Deixa isto arder pá! Deixa de ser fozeiro! Se antes um guna!!
Ainda um destes dias tive uma agradável conversa com o Dr. Lourenço Pinto em grego ático onde ele me contava como foi ser tutor do jovem Péricles e os ensinamentos que lhe transmitiu.Curiosamente ambos os tratados em questao foram delineados pelo Dr.Lourenço Pinto depois de reformado.
""flexibilidade tática" do treinador, explicando que o 4x2x3x1 utilizado por Pioli no Milan é um dos sistemas que Sérgio Conceição também implementa nas suas equipas"
Uma coisa que eu gosto muito no X é dos tudólogos, são puros fenómenos, as vezes fico a pensar para mim mesmo como nunca ganhamos um Nobel no sec.21 com a quantidade de túdologos que este país possuiu.O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.
Então se forem aqueles bate bocas sobre os assuntos "mega importantes sem importância nenhuma da atualidade" é melhor fugir.
Hype anual, se a lista fosse noutra época era diferente...o Chaimite é que pronto...os "brits" sempre comeram muita propaganda fenfiquiste.como é possivel o xaimite estar à frente do SC.....???? lol
ate o amorim....
SC venceu mais que eles.....fez bons jogos na champions....nestes anos todos....
o twitter agora também mais bots do que pessoas, até mete nojo.O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.
Então se forem aqueles bate bocas sobre os assuntos "mega importantes sem importância nenhuma da atualidade" é melhor fugir.
My nudes in profile.o twitter agora também mais bots do que pessoas, até mete nojo.
A empresas de comunicação têm de trabalhar.o twitter agora também mais bots do que pessoas, até mete nojo.
Está quase, ainda não conseguiram fazer a ponte da tudologia para a polimatiaUma coisa que eu gosto muito no X é dos tudólogos, são puros fenómenos, as vezes fico a pensar para mim mesmo como nunca ganhamos um Nobel no sec.21 com a quantidade de túdologos que este país possuiu.
Falta-lhes o convívio com o Dr. Lourenço Pinto.Está quase, ainda não conseguiram fazer a ponte da tudologia para a polimatia
Deve ser a lista da época 23/24. Nesses termos poderia fazer algum sentido."
A revista de futebol "Four Four Two" elaborou uma lista com os que considera serem os 50 melhores treinadores do Mundo neste momento. Há quatro portugueses, além de outros dois que treinam equipas portugueses.
Falamos de Roberto Martínez (Seleção de Portugal), em 49.º, Sérgio Conceição (FC Porto), em 45.º, Marco Silva (Fulham), em 37.º, Roger Schmidt (Benfica), em 37.º, Rúben Amorim (Sporting), em 16.º, e Abel Ferreira (Palmeiras), em 13.º.
O top-10 é composto por (do décimo para o primeiro): Julian Nagelsmann (Seleção da Alemanha), Diego Simeone (Atlético de Madrid), Luis Enrique (PSG), Simone Inzaghi (Inter), Mikel Arteta (Arsenal), Unai Emery (Aston Villa), Carlo Ancelotti (Real Madrid), Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Jurgen Klopp (Liverpool) e Pep Guardiola (Manchester City)."
in ojogo
como é possivel o xaimite estar à frente do SC.....???? lol
ate o amorim....
SC venceu mais que eles.....fez bons jogos na champions....nestes anos todos....
acho que ainda é pior que issoA empresas de comunicação têm de trabalhar.
Os esquemas têm de ser feitos...
No fundo o mesmo do mundo real no virtual.