Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Que assine hoje mesmo a sua rescisão. O Vitor Bruno dá conta de levar até o final da época.

• Like
Reações: azulPorto

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,079
8,621
45
Lisboa
"

A revista de futebol "Four Four Two" elaborou uma lista com os que considera serem os 50 melhores treinadores do Mundo neste momento. Há quatro portugueses, além de outros dois que treinam equipas portugueses.

Falamos de Roberto Martínez (Seleção de Portugal), em 49.º, Sérgio Conceição (FC Porto), em 45.º, Marco Silva (Fulham), em 37.º, Roger Schmidt (Benfica), em 37.º, Rúben Amorim (Sporting), em 16.º, e Abel Ferreira (Palmeiras), em 13.º.

O top-10 é composto por (do décimo para o primeiro): Julian Nagelsmann (Seleção da Alemanha), Diego Simeone (Atlético de Madrid), Luis Enrique (PSG), Simone Inzaghi (Inter), Mikel Arteta (Arsenal), Unai Emery (Aston Villa), Carlo Ancelotti (Real Madrid), Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Jurgen Klopp (Liverpool) e Pep Guardiola (Manchester City)."
in ojogo

como é possivel o xaimite estar à frente do SC.....???? lol
ate o amorim....
SC venceu mais que eles.....fez bons jogos na champions....nestes anos todos....

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,956
20,934
Vila Nova de Gaia, 1975
"

A revista de futebol "Four Four Two" elaborou uma lista com os que considera serem os 50 melhores treinadores do Mundo neste momento. Há quatro portugueses, além de outros dois que treinam equipas portugueses.

Falamos de Roberto Martínez (Seleção de Portugal), em 49.º, Sérgio Conceição (FC Porto), em 45.º, Marco Silva (Fulham), em 37.º, Roger Schmidt (Benfica), em 37.º, Rúben Amorim (Sporting), em 16.º, e Abel Ferreira (Palmeiras), em 13.º.

O top-10 é composto por (do décimo para o primeiro): Julian Nagelsmann (Seleção da Alemanha), Diego Simeone (Atlético de Madrid), Luis Enrique (PSG), Simone Inzaghi (Inter), Mikel Arteta (Arsenal), Unai Emery (Aston Villa), Carlo Ancelotti (Real Madrid), Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Jurgen Klopp (Liverpool) e Pep Guardiola (Manchester City)."
in ojogo

como é possivel o xaimite estar à frente do SC.....???? lol
ate o amorim....
SC venceu mais que eles.....fez bons jogos na champions....nestes anos todos....
Já agora, o Valverde está no lugar 39 e o Gasperini no vinte e tal, salvo erro.

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A treta do Tratado de Zamora e a não presença na tomada de posse junto com os treinadores das modalidades, mostra que existe sim é um Tratado de Tordesilhas. .
Curiosamente ambos os tratados em questao foram delineados pelo Dr.Lourenço Pinto depois de reformado.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
FJM, Luís Gonçalves, Baía, Fernando Gomes... tudo o que um Porto que se quer digno não pode ter. E aqui ainda estou na dúvida em relação ao Rui Cerqueira...
Sempre tive boa impressao do Rui Cerqueira.
Vejo-o como um bom profissional e nunca me pareceu uma espécie de sabujo do regime vigente, longe disso.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,529
4,899
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Em tempos acho que já dei a entender isso ao grande @Edgar Siska : menos fozeirada, menos peace and love, menos politicamente correto, menos Diácono Remédios, menos budismo, mais sangue, mais polémica, mais "insultos", enfim, mais DIVERTIMENTO.

😂 💙
Para isso já existe o X.
Espaço mais tóxico do que aquilo acho que só na deepweb.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,776
147,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em tempos acho que já dei a entender isso ao grande @Edgar Siska : menos fozeirada, menos peace and love, menos politicamente correto, menos Diácono Remédios, menos budismo, mais sangue, mais polémica, mais "insultos", enfim, mais DIVERTIMENTO.

😂 💙
Não vejo insultos e sangue como divertimento, falta-me essa faceta sádica :ROFLMAO:

Provocações e umas picardias sim, é muito divertido.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,776
147,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para isso já existe o X.
Espaço mais tóxico do que aquilo acho que só na deepweb.
O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.

Então se forem aqueles bate bocas sobre os assuntos "mega importantes sem importância nenhuma da atualidade" é melhor fugir.

• Like
Reações: Vinha e bad_person

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,776
147,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso e o propósito da internet.

Eu venho aqui todos os dias só pelo sangue.
Deixa isto arder pá! Deixa de ser fozeiro! Se antes um guna!!
Amigo eu despejo a minha adrenalina toda toda a puxar ferro.
Fez de mim uma pessoa muito zen agora...tirando os 30/40 minutos a seguir ao treino onde o pico de adrenalina me deixa tipo maluco, aí é que pode ser perigoso.
Mas nessa fase eu passo no café onde tem muitos benfiquistas e solto a minha fúria lá.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,776
147,182
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curiosamente ambos os tratados em questao foram delineados pelo Dr.Lourenço Pinto depois de reformado.
Ainda um destes dias tive uma agradável conversa com o Dr. Lourenço Pinto em grego ático onde ele me contava como foi ser tutor do jovem Péricles e os ensinamentos que lhe transmitiu.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,529
4,899
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O X só precisas de uns poucos minutos a ler para ficares intoxicado.

Então se forem aqueles bate bocas sobre os assuntos "mega importantes sem importância nenhuma da atualidade" é melhor fugir.
Uma coisa que eu gosto muito no X é dos tudólogos, são puros fenómenos, as vezes fico a pensar para mim mesmo como nunca ganhamos um Nobel no sec.21 com a quantidade de túdologos que este país possuiu.

• Haha
Reações: Edgar Siska