Mais de uma hora pqp. Não sabia que ia dar pra entrar por volta das 14:25hEu estou na fila com 41 min de espera... FPF
Mais de uma hora pqp. Não sabia que ia dar pra entrar por volta das 14:25hEu estou na fila com 41 min de espera... FPF
Será?Deves conseguir bilhete. Falta saber se vai haver dos mais baratos.
Para mim só começou a andar as 14:31...Mais de uma hora pqp. Não sabia que ia dar pra entrar por volta das 14:25h
Eu entrei ás 14:09... e tenho mais de 1 hora de esperaMais de uma hora pqp. Não sabia que ia dar pra entrar por volta das 14:25h
Sim mas pra entrar na fila deu antes, eu entrei às 14:27 e ainda assim diz mais de uma horaPara mim só começou a andar as 14:31...
Exatamente como euEu entrei ás 14:09... e tenho mais de 1 hora de espera
Fdx então deve ser como no ano passado, que entrei à hora certinha e demorei 15 mins a comprar.Eu entrei ás 14:09... e tenho mais de 1 hora de espera
Eu nunca consigo... nem 21 min antes fodaxFdx então deve ser como no ano passado, que entrei à hora certinha e demorei 15 mins a comprar.
O ano passado não consegui através da FPF. Contra o Tondela consegui.Fdx então deve ser como no ano passado, que entrei à hora certinha e demorei 15 mins a comprar.
Continua a tentar até darEu recebi um SMS do NGC a dizer que preencho os requisitos para comprar hoje e na Smartfan diz que sou "Sócio Inválido"...
A mim igual... 41 min... depois sobre para 55min...A mim diz-me 30 min, mas as vezes volta para 40 e tal e depois desce novamente, muito estranho...
E quem está enganado?Eu recebi um SMS do NGC a dizer que preencho os requisitos para comprar hoje e na Smartfan diz que sou "Sócio Inválido"...
Já está o vilas boas a armar o cãoEu recebi um SMS do NGC a dizer que preencho os requisitos para comprar hoje e na Smartfan diz que sou "Sócio Inválido"...
A categoria 3 deve só estar disponível para os bilhetes postos à venda pelo clube, digo eu...Na lista dos bilhetes nem há categoria 3. Será que puseram à venda?
Smartfan. Eventualmente consegui mas esta plataforma... Minha nossa.E quem está enganado?