Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,185
3,426
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
E agora 40!!!! Ide gozar com o car****!!!!!
Calma, amigo, hoje consegues bilhete facilmente, não há de haver assim tanta gente que este ano tenha ido aos jogos todos.

Edit: Esquece, pensei que tavas na Smartfan, vi agora que estas na FPF, assim sendo tens razões para bater mal 😅
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,326
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"A fila está parada"

Obrigado, Smartfan.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Calma, amigo, hoje consegues bilhete facilmente, não há de haver assim tanta gente que este ano tenha ido aos jogos todos.
Eu estou pelo site da FPF, não cumpro os requisitos para comprar na Smartfan, mas já não tenho esperanças, já subiu para mais de uma hora, não percebo como isto é possível, jesus, este em 20 minutos, enfim
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,919
4,515
Calma, amigo, hoje consegues bilhete facilmente, não há de haver assim tanta gente que este ano tenha ido aos jogos todos.

Edit: Esquece, pensei que tavas na Smartfan, vi agora que estas na FPF, assim sendo tens razões para bater mal 😅
Acho que ele está no site da fpf...
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,919
4,515
Eu estou pelo site da FPF, não cumpro os requisitos para comprar na Smartfan, mas já não tenho esperanças, já subiu para mais de uma hora, não percebo como isto é possível, jesus, este em 20 minutos, enfim
A mim está a acontecer a mesma coisa... já tive 33 min e estou com mais de 1h
 

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
52
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sabem se comprando em dias diferentes dá para ficar em lugares juntos? Talvez levantando os vouchers ao mesmo tempo?