A categoria 3 deve só estar disponível para os bilhetes postos à venda pelo clube, digo eu...
Eles dizem que têm 3 categorias: https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/44891
A categoria 3 deve só estar disponível para os bilhetes postos à venda pelo clube, digo eu...
Os SPDE não controlam a filaEstava nos 20 minutos e agora passa para 27, por amor de deus...
Calma, amigo, hoje consegues bilhete facilmente, não há de haver assim tanta gente que este ano tenha ido aos jogos todos.E agora 40!!!! Ide gozar com o car****!!!!!
Eu estou pelo site da FPF, não cumpro os requisitos para comprar na Smartfan, mas já não tenho esperanças, já subiu para mais de uma hora, não percebo como isto é possível, jesus, este em 20 minutos, enfimCalma, amigo, hoje consegues bilhete facilmente, não há de haver assim tanta gente que este ano tenha ido aos jogos todos.
Acho que ele está no site da fpf...Calma, amigo, hoje consegues bilhete facilmente, não há de haver assim tanta gente que este ano tenha ido aos jogos todos.
Edit: Esquece, pensei que tavas na Smartfan, vi agora que estas na FPF, assim sendo tens razões para bater mal![]()
A grande maioria dos bilhetes de categoria 3 devem ser ZCEAP e esses já têm o destino reservado há muito tempo.
Eles dizem que têm 3 categorias: https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/44891
Nop, mais de uma hora...Malta na federação alguém conseguiu?
A mim está a acontecer a mesma coisa... já tive 33 min e estou com mais de 1hEu estou pelo site da FPF, não cumpro os requisitos para comprar na Smartfan, mas já não tenho esperanças, já subiu para mais de uma hora, não percebo como isto é possível, jesus, este em 20 minutos, enfim
Nada...Malta na federação alguém conseguiu?
Certo, mas a FPF sempre vendeu bilhetes de categoria 3. Não me parece que tenham colocado.A grande maioria dos bilhetes de categoria 3 devem ser ZCEAP e esses já têm o destino reservado há muito tempo.
basta sentarem-se juntosSabem se comprando em dias diferentes dá para ficar em lugares juntos? Talvez levantando os vouchers ao mesmo tempo?
Possivelmente só através do SmartFan. Não havendo no SmartFan, já estão todos guardados para entregar aos SD.Certo, mas a FPF sempre vendeu bilhetes de categoria 3. Não me parece que tenham colocado.