Não há bilhetes para quem não é sócio ?
Será que não vão colocar à venda no site da FPF?Bilhetes para a final da taça começam a ser vendidos amanhã
Quarta feira:
Sócios com lugar anual que sejam sócios anteriores a 1 de janeiro de 2020 e que tenham estado nos 16 jogos para o campeonato esta época
Quinta feira
Sócios com lugar anual que sejam sócios anteriores a 1 de janeiro de 2020 e que tenham estado em pelo menos 15 jogos para o campeonato esta época
Sexta feira
Todos os detentores de lugar anual que tenham estado em pelo menos 14 jogos no Dragão esta época
Sábado
Todos os detentores de lugar anual
Domingo
Restantes sócios
Será que não vão colocar à venda no site da FPF?
Para já só na SmartFan
![]()
FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira
FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.portocanal.sapo.pt
Só vale pela barriga cheia antes de entrar.Bilhetes a 20 paus para o pior estádio do país
Pelos critérios, amanhã já vai muitooooo bilhete
Nem sei se isto passa de amanhã
Nem para meterem um gajo em filas de 4 horas servemSmart fan não vale os colhões dum gato
Na Smartfan?Alguém já conseguiu comprar?
É o mesmo da época passada, a bancada do lado direito da Maratona.![]()
Vamos ficar do lado contrário ao que ficamos na época passada.
Nope. O pintado a verde é a parte dos lagartos.É o mesmo da época passada, a bancada do lado direito da Maratona.
Ah ok, pensei que o fosse a nossa parte.Nope. O pintado a verde é a parte dos lagartos.
Mais de uma hora para mimEu estou na fila com 41 min de espera... FPF
Deves conseguir bilhete. Falta saber se vai haver dos mais baratos.Eu estou na fila com 41 min de espera... FPF