Sim receberam.@Vieira_Amares as casas já receberam os bilhetes para o clássico? Em época de eleições notas diferença na atribuição de bilhetes?
O processo continua igual ao que era.
Sim receberam.@Vieira_Amares as casas já receberam os bilhetes para o clássico? Em época de eleições notas diferença na atribuição de bilhetes?
Em breve vamos ter uma inauguração com a presença do candidato Jorge Nuno... finalmente já temos um espaço físico.A Casa do Porto de Amares é na cave do @Vieira_Amares ?
Fazem a distribuição de bilhetes ao lado da garrafeira...
Sim já tinham sido postos à venda em janeiroOs bilhetes para o Arsenal ja estao esgotados? N li nada sequer sobre quando foram postos a venda.
Esgotaram no mesmo dia em que foram postos à vendaOs bilhetes para o Arsenal ja estao esgotados? N li nada sequer sobre quando foram postos a venda.
5€???
A partir das 15h exclusivamente na SmartFan.
Preço 5€.
Penso que nos jogos da Taça o preço dos bilhetes para o Clube visitante tem de ser igual ao de Sócio do Clube visitado!5€???
Devia ser sempre assim![]()
Mais ninguém tirou ? Tirei 4 tickets e ainda não me enviaram nada . Eu sei que falta para o jogo ainda mas disseram que mandavam em 48h e nada …Alguém comprou pra Guimarães ?
sabem quanto tempo mais ou menos demoram a enviar os tickets ?
Eu não comprei mas já quando foi para Barcelona já demoraram mais que o que disseram inicialmenteMais ninguém tirou ? Tirei 4 tickets e ainda não me enviaram nada . Eu sei que falta para o jogo ainda mas disseram que mandavam em 48h e nada …
bom saber , eu sei que ainda falta, mas como disseram o prazo fiquei naquelaEu não comprei mas já quando foi para Barcelona já demoraram mais que o que disseram inicialmente
Acho que não é motivo para alarme
Ai deles que não metam preços muito baixos, tal como para a receção ao zborde.Quando é que o clube vai pôr os bilhetes para a segunda mão da taça à venda?
Preços exagerados ainda pra mais sendo exclusivo para sócios (e bem).
Eu sei bem o que mereciam com esses preços...
Preços exagerados ainda pra mais sendo exclusivo para sócios (e bem).
Ainda não divulgaram nada.Alguem sabe como é doa bilhetes para FF do hoquei no Rosa Mota?
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk