Ele foi castigado pela Conselho de disciplina , nao deve poder estar no banco creio..Se ele queria despedir-se do dirigismo desportivo com um jogo sentado no banco (como fez durante mais de 25 anos desde 76 a 2003 ou 2004) devia escolher o Estádio do Dragão para isso e tinha uma oportunidade de ouro no próximo jogo com o Boavista. Na 2ª Feira a seguir demitia-se a SAD em bloco e saía de uma maneira digna.
Mas não, escolheu o jogo do Jamor que é uma final e um "pau de dois bicos" ou desenvolvendo acontecem duas situações; a equipa ganha e sobe juntamente com os jogadores e treinadores a escadaria até à Tribuna e "goza como um preto" mas se perder vai acontecer o inverso: os jogadores e treinadores sobem e ele vai para os balneários (só não faço apostas porque isso significaria que desejo que a equipa perca e no meu interior essa ideia não se coloca) como um vencido e pior como um cobarde - sim um covarde.
Ou julgam que ele derrotado gostaria de passar pelo Varandas? Não tem estofo para tal, parece um tipo forte mas só o é nas vitórias.
Entrou num jogo de poker em que se ganha ou perde e aquela atitude dele será uma derrota estrondosa para aquele ego narcisista que o absorve, problema dele - pena dele não tenho e gratidão muito menos e a cada dia que passa mais seguro estou que tenho razão.
E não digo o que penso dele porque a história se encarregará de a fazer e ou estou muito enganado e muitas coisas se saberão daqui a uns tempos daquela sua "gestão".