André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,057
8,600
Se ele queria despedir-se do dirigismo desportivo com um jogo sentado no banco (como fez durante mais de 25 anos desde 76 a 2003 ou 2004) devia escolher o Estádio do Dragão para isso e tinha uma oportunidade de ouro no próximo jogo com o Boavista. Na 2ª Feira a seguir demitia-se a SAD em bloco e saía de uma maneira digna.
Mas não, escolheu o jogo do Jamor que é uma final e um "pau de dois bicos" ou desenvolvendo acontecem duas situações; a equipa ganha e sobe juntamente com os jogadores e treinadores a escadaria até à Tribuna e "goza como um preto" mas se perder vai acontecer o inverso: os jogadores e treinadores sobem e ele vai para os balneários (só não faço apostas porque isso significaria que desejo que a equipa perca e no meu interior essa ideia não se coloca) como um vencido e pior como um cobarde - sim um covarde.
Ou julgam que ele derrotado gostaria de passar pelo Varandas? Não tem estofo para tal, parece um tipo forte mas só o é nas vitórias.
Entrou num jogo de poker em que se ganha ou perde e aquela atitude dele será uma derrota estrondosa para aquele ego narcisista que o absorve, problema dele - pena dele não tenho e gratidão muito menos e a cada dia que passa mais seguro estou que tenho razão.
E não digo o que penso dele porque a história se encarregará de a fazer e ou estou muito enganado e muitas coisas se saberão daqui a uns tempos daquela sua "gestão".
Ele foi castigado pela Conselho de disciplina , nao deve poder estar no banco creio..

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,814
21,292
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dia 28 de maio há tomada de posse da SAD, meus amigos. 28 de maio.

Vai-se preparar uma época a pouco mais de 1 mês de se iniciar os trabalhos de pre época.

Isto não é só gozar com a cara de quem ama o clube, é gozar mesmo com o clube.
Quem lá está só as começava a preparar em agosto, por isso começar a preparação com 2 meses de antecedência ao habitual já é um upgrade.

• Like
Reações: jcmp17 e RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,472
13,956
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dia 28 de maio há tomada de posse da SAD, meus amigos. 28 de maio.

Vai-se preparar uma época a pouco mais de 1 mês de se iniciar os trabalhos de pre época.

Isto não é só gozar com a cara de quem ama o clube, é gozar mesmo com o clube.
O maior problema não é a próxima época, é o fecho da corrente. Ele fica com um mês para garantir o cumprimento do FPF, e eventualmente tratar da venda dos jogadores necessários.

• Like
Reações: fjpfcp e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,569
Conquistas
1
O maior problema não é a próxima época, é o fecho da corrente. Ele fica com um mês para garantir o cumprimento do FPF, e eventualmente tratar da venda dos jogadores necessários.
Os senhores que lá estão e que querem continuar até ao fim vão trabalhar arduamente em prol do clube. O AVB quando chegar nem vai precisar de fazer grande coisa, eles vão deixar tudo feito.

• Haha
Reações: RGalego

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,569
Conquistas
1
Uma questão que gostava de colocar aos meus caros amigos foristas é, será que vamos contar com o Presidente Villas Boas mais do que um mandato?
Será que teremos um Presidente a longo prazo? ou um Presidente para os próximos tempos "apenas" ?
Só se os sócios assim entenderem é que teremos presidente apenas para um mandato. O AVB não se está a meter nisto como projecto de curto prazo.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Estou a arriscar a minha vida a criar conteúdo, mas devo mesmo dizer, toda a campanha e toda esta gestão, que está a gerí-la com uma enorme classe, fica a promessa feita, o meu filho nasce em Setembro e se tudo correr bem, será um novo sócio

Classe pura!

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Só se os sócios assim entenderem é que teremos presidente apenas para um mandato. O AVB não se está a meter nisto como projecto de curto prazo.
Se ganhar continua...., senão, ainda vai o atual treinador ser promovido a Presidente em 2028.....

Tenho medo...., mesmo muito medoooooo....

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Os senhores que lá estão e que querem continuar até ao fim vão trabalhar arduamente em prol do clube. O AVB quando chegar nem vai precisar de fazer grande coisa, eles vão deixar tudo feito.

É gente que coloca o clube acima dos seus interesses.

Dirigentes de uma estirpe rara.

Já falta pouco para levarem um pontapé no rabo. Corja

• Like
Reações: Viena e fcporto80

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,545
3,945
Baia, FG e Caldeira são uns cancros que espremem o clube até ao fim. O Baia ainda se diz portista?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,310
19,307
33
Vila Das Aves
Uma questão que gostava de colocar aos meus caros amigos foristas é, será que vamos contar com o Presidente Villas Boas mais do que um mandato?
Será que teremos um Presidente a longo prazo? ou um Presidente para os próximos tempos "apenas" ?
Estou em crer que o homem não andou anos a fio a preparar a sua candidatura para ser presidente durante um mandato.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
155
112
Se ele queria despedir-se do dirigismo desportivo com um jogo sentado no banco (como fez durante mais de 25 anos desde 76 a 2003 ou 2004) devia escolher o Estádio do Dragão para isso e tinha uma oportunidade de ouro no próximo jogo com o Boavista. Na 2ª Feira a seguir demitia-se a SAD em bloco e saía de uma maneira digna.
Mas não, escolheu o jogo do Jamor que é uma final e um "pau de dois bicos" ou desenvolvendo acontecem duas situações; a equipa ganha e sobe juntamente com os jogadores e treinadores a escadaria até à Tribuna e "goza como um preto" mas se perder vai acontecer o inverso: os jogadores e treinadores sobem e ele vai para os balneários (só não faço apostas porque isso significaria que desejo que a equipa perca e no meu interior essa ideia não se coloca) como um vencido e pior como um cobarde - sim um covarde.
Ou julgam que ele derrotado gostaria de passar pelo Varandas? Não tem estofo para tal, parece um tipo forte mas só o é nas vitórias.
Entrou num jogo de poker em que se ganha ou perde e aquela atitude dele será uma derrota estrondosa para aquele ego narcisista que o absorve, problema dele - pena dele não tenho e gratidão muito menos e a cada dia que passa mais seguro estou que tenho razão.
E não digo o que penso dele porque a história se encarregará de a fazer e ou estou muito enganado e muitas coisas se saberão daqui a uns tempos daquela sua "gestão".
Toda a razão. Ele está a ser instrumentalizado. O PdC inteligente e astuto de outros tempos não se metia nisso. Estão a tentar ganhar tempo.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Baia, FG e Caldeira são uns cancros que espremem o clube até ao fim. O Baia ainda se diz portista?
Não desmentindo isso, só deixo a pergunta alguém acredita que se o pdc quisesse não entrava alguém da lista vencedora com direito de veto?

A própria administração, convém lembrarm, emitiu um comunicado a dizer que iam fazer a cooptação do novo CFO, por isso é possivel mesmo sem demissões.

Eles não querem é o poder de veto, porque querem durante mais 21 dias espremer o pouco sumo que ainda resta.

Mas repito o culpado disso é um e só um o sr pdc.