André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,057
8,600
Pode começar a trabalhar, mas o presidente do clube só tem poder de decisao sobre as modalidades amadoras...só como presidente da SAD ( dia 28) terá plenos poderes sobre as modalidades profissionais onde se inclui o futebol...
Bastante ridiculo, mas é o que temos!
Então o zubi ja esta no estadio com escritório a trabalhar e a perceber as coisas?

Ou só chega la dia 28?

Confesso que esta hiatória clube VS SAD é uma confusao

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,957
68,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então o zubi ja esta no estadio com escritório a trabalhar e a perceber as coisas?

Ou só chega la dia 28?

Ele pode fazer tudo como se ja fosse DD

So nao pode assinar documentos.

Nao sei se pode assinar pre contratos.

• Like
Reações: dragonfever

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,957
68,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A questao da entrada so a 28 nao e tanto a preparação da epoca. Isso eles podem ir fazendo

Mas sim algumas decisões como o Centro da Maia. Pagar ou nao aqueles 3/4M

e que esta SAD anterior ainda pode decidir isso

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,790

Ou só chega la dia 28?

Sentado no escritório do clube não. Estará a encetar contactos, efetuar prospecoes e observavoes e a inteirar-se dos nossos valores jovens, na B, juniores e principal...mas o seu escritório temporário será na cidade, mas fora do Dragão, ...pois o Luís Gonçalves ainda anda com o ex-presidente do clube a ... Aproveitar os últimos dias com um sadomasoquismo para a consciência inexcedível!

• Like
Reações: dragonfever

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,876
3,272
29
Porto
Não quero parecer machista mas não gosto de futebol feminino de todo.
E porque é que haverias de ser machista por não gostar de futebol feminino? Eu não gosto de futebol feminino, não gosto de ténis, não gosto de ciclismo, não gosto de tanta coisa… E acho que não tenho que me justificar do porquê.

Mas eu percebo. Hoje em dia uma pessoa tem que pedir perdão antes de expressar uma opinião.

Ver futebol feminino é como ver 22 Zaidus em campo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,920
6,539
Dia 28 de maio há tomada de posse da SAD, meus amigos. 28 de maio.

Vai-se preparar uma época a pouco mais de 1 mês de se iniciar os trabalhos de pre época.

Isto não é só gozar com a cara de quem ama o clube, é gozar mesmo com o clube.
Faz falta o presidente da sad no banco para ganhar a taça... lone ranger goodbye...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,321
5,441
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não quero parecer machista mas não gosto de futebol feminino de todo.
Eu olho pro futebol feminino como olho para o masculino das camadas jovens. Dou aquele desconto à menor qualidade e menor capacidade física. Mas fico entretido a ver. E muito mais ficarei quando for a camisola do Porto a jogar.

O futebol tem uma coisa interessante que é o facto de a sua evolução ser contrária ao que aconteceu no masculino. No masculino o que sobressaia era a técnica, o jogo de rua. E depois a parte táctica começou a ganhar cada vez mais peso. No feminino a parte táctica aparece em primeiro lugar pois já se usam táticas modernas e porventura a parte técnica vira depois.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,920
6,539
Sentado no escritório do clube não. Estará a encetar contactos, efetuar prospecoes e observavoes e a inteirar-se dos nossos valores jovens, na B, juniores e principal...mas o seu escritório temporário será na cidade, mas fora do Dragão, ...pois o Luís Gonçalves ainda anda com o ex-presidente do clube a ... Aproveitar os últimos dias com um sadomasoquismo para a consciência inexcedível!
A trabalhar como a SAD fazia... a sondar??? Xiça... tudo igual... 😀

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,920
6,539
Eu olho pro futebol feminino como olho para o masculino das camadas jovens. Dou aquele desconto à menor qualidade e menor capacidade física. Mas fico entretido a ver. E muito mais ficarei quando for a camisola do Porto a jogar.

O futebol tem uma coisa interessante que é o facto de a sua evolução ser contrária ao que aconteceu no masculino. No masculino o que sobressaia era a técnica, o jogo de rua. E depois a parte táctica começou a ganhar cada vez mais peso. No feminino a parte táctica aparece em primeiro lugar pois já se usam táticas modernas e porventura a parte técnica vira depois.
O futebol atual cada vez é mais monótono... cada vez são espartilhos taticos e pouca criatividade e cada vez menos dribles...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,126
20,790
Juan Miranda com jogador e Ernesto Valverde como treinador, seriam, segundo alguma imprensa, os primeiros alvos de Zubizarreta...seriam bons reforços, mas sem real análise da situação finaceira e de contratos celebrados e a necessitar de serem renegociados ou ajustados ou ainda cancelados, e sem poder administrativo e d veto na SAD, os alvos poderão esvair-se...

• Like
Reações: rvaz e hadeskabir

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,249
16,040
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se ele queria despedir-se do dirigismo desportivo com um jogo sentado no banco (como fez durante mais de 25 anos desde 76 a 2003 ou 2004) devia escolher o Estádio do Dragão para isso e tinha uma oportunidade de ouro no próximo jogo com o Boavista. Na 2ª Feira a seguir demitia-se a SAD em bloco e saía de uma maneira digna.
Mas não, escolheu o jogo do Jamor que é uma final e um "pau de dois bicos" ou desenvolvendo acontecem duas situações; a equipa ganha e sobe juntamente com os jogadores e treinadores a escadaria até à Tribuna e "goza como um preto" mas se perder vai acontecer o inverso: os jogadores e treinadores sobem e ele vai para os balneários (só não faço apostas porque isso significaria que desejo que a equipa perca e no meu interior essa ideia não se coloca) como um vencido e pior como um cobarde - sim um covarde.
Ou julgam que ele derrotado gostaria de passar pelo Varandas? Não tem estofo para tal, parece um tipo forte mas só o é nas vitórias.
Entrou num jogo de poker em que se ganha ou perde e aquela atitude dele será uma derrota estrondosa para aquele ego narcisista que o absorve, problema dele - pena dele não tenho e gratidão muito menos e a cada dia que passa mais seguro estou que tenho razão.
E não digo o que penso dele porque a história se encarregará de a fazer e ou estou muito enganado e muitas coisas se saberão daqui a uns tempos daquela sua "gestão".