André Villas-Boas - Presidente

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,755
5,717
Aliás na verdade eu compreenderia se ele fosse o último a sair e dos outros administradores, alguns deles já o disse demissionários, saissem primeiro para dar entrada antecipada a elementos da nova estrutura.
Isto permitiria isso e ao mesmo tempo já se ir trabalhando, porque obviamente PdC terá sempre outra compreensão até institucional do que um Capachinho, um Baía ou outro qualquer administrador de segunda apanha.
Obviamente Edgar, e nisso estamos de acordo. Agora tirar o Jorge Nuno do último possivel título? Parece me ingrato.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,143
20,799
Qual é a piada? Acho que falou bem neste ponto. Se acompanhou a equipa e treinador durante a época toda porque é que não deveria estar até ao final da taça?
Não houve eleições!? O resultado das eleições não ditou novo presidente!? Até ao fim do mês esta nova direção tem que trabalhar nos diversos dossiers e na preparação da próxima época. Agora o senhor 19,8 por cento dos votos tem que levantar a taça por que carga de água!? A atual SAD está a espera que todos os contratos que celebrou, na campanha, para trunfo eleitoral e sem pensar no futuro do Porto terminem o prazo de rescisão por justa causa!?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,064
61,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aliás na verdade eu compreenderia se ele fosse o último a sair e dos outros administradores, alguns deles já o disse demissionários, saissem primeiro para dar entrada antecipada a elementos da nova estrutura.
Isto permitiria isso e ao mesmo tempo já se ir trabalhando, porque obviamente PdC terá sempre outra compreensão até institucional do que um Capachinho, um Baía ou outro qualquer administrador de segunda apanha.
Claro, era a coisa digna a ser feita.

Mas o problema aqui é que Pinto da Costa usou esse argumento da presença no banco no final da Taça para se poder prolongar a ele e aos outros elementos na SAD até lá.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,143
20,799
O Presidente na tomada de posse:

«O Clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos Sócios numa mudança. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um FC Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas Excelências desejam.»

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,684
131,681
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O último presidente que vi no banco acabou num big brother e com um Downfall digno de uma série de Netflix. Realmente não é um bom indicador...
PdC não é BdC, nem pouco mais ou menos.
A única semelhança é uma exagerada rotatividade feminina no campo sentimental.
O resto é muito diferente.

Não sei que idade tens, mas era algo comum, aliás em Lisboa PdC ia sempre para o banco.
Quer acabar como começou.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
PdC não é BdC, nem pouco mais ou menos.
A única semelhança é uma exagerada rotatividade feminina no campo sentimental.
O resto é muito diferente.

Não sei que idade tens, mas era algo comum, aliás em Lisboa PdC ia sempre para o banco.
Quer acabar como começou.
Obviamente, nem estava sequer a comprar as pessoas, apenas as circunstâncias. E sim , recordo-me perfeitamente de ver o PDC no banco. Já tenho brancas e meia casa paga ao banco, por isso é uma memória que tenho bastante presente. A questão é a forma como comunicou isso e os anexos a essa mensagem. Sendo que já o AVB tinha mencionado que o pdc estaria presente no final da taça, ali foi um recalcar completamente desnecessário. Uma espécie de mostra de poder, de certa forma a tirar alguma legitimidade ao atual.

My 2 cents

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,143
20,799
Pinto da Costa:

«Mais do que um bom programa, o Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Os sócios queriam uma mudança, tiveram-na e estou convencido que será uma mudança para melhor. Mudar para piorar ou ficar na mesma não vale a pena. Estou seguro que o Villas-Boas será capaz de levar o clube em frente. Não tenho a mínima dúvida disso.»

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,064
61,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu espero então! :cool: :logo
Não esperes. Se te puderes fazer sócio através da via mais burocrática para quê esperar? Ainda vão passar meses até o poderes fazer de forma completamente digital. Quanto mais cedo fores sócio mais depressa ajudas este Porto de AVB.

A única diferença é que no futuro será mais rápido ser-se sócio do fC Porto.

REPITO: quem quiser ser sócio e o poder fazer através dos trâmites atuais que o seja já.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,713
19,967
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tinha te como uma pessoa inteligente. São todos profissionais e tal mas o psicológico pesa muito e acredita, porque sei, que alguns jogadores, para não falar do treinador, têm o Jorge Nuno como um segundo pai
Pesa muito ter um idoso com 86 anos, com enormes dificuldades em ter os olhos abertos com aspeto muito delibitado?

Só se for em ter cuidado para ver se nao morre no banco

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,684
131,681
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro, era a coisa digna a ser feita.

Mas o problema aqui é que Pinto da Costa usou esse argumento da presença no banco no final da Taça para se poder prolongar a ele e aos outros elementos na SAD até lá.
Os outros têm mais é de sair, aliás já iam alguns sair e iam.
Era o mais certo a realizar, deixar o ainda Presidente da SAD ser o último a sair no período legal, num gesto institucional e os outros honradamente cederem o lugar aos novos, nem que fossem uns 3 ou 4 para deixarem entrar os elementos chave.