Relevante o André ter referido issoDestaco as seguintes palavras ..."mandatos exclusivos"...
Significa que há jogadores que já têm partes do valor de transferência futura alocados a x gente (aka Pedro Pinho)
Relevante o André ter referido issoDestaco as seguintes palavras ..."mandatos exclusivos"...
Piada?bem o pdc esta ser um grande tinhoso.. mas ate tem piada ver o pdc no banco faz lembrar outros tempos
Tens que alargar a tua visão. Se tens algum familiar com a idade do Jorge deverias saber que é altamente influenciável. Não quero com isto dizer que ele não é culpado. Obviamente já deveria ter colocado o posto á disposição há alguns anos mas infelizmente não teve essa capacidade.Instabilidade é criada por um velho incapaz de perceber que o seu tempo ja acabou.
Agarrado à cadeira, que pensa ser dele, mesmo quando os donos da cadeira lhe mostram que não
Ele, e os restantes, agarradinhos a sacar tudo e a não deixar nada
Legado fica, mas pdc sai pior que um rato. Sai com fama de agarrado e de ladrão
Já ia estar se tivesse pedido mesmo já não estando na SAD. O André não lhe ia negar essa despedida.Vai estar no banco do jamor ahahahahahah, pifou completamente.
Foi um erro o pessoal que se inscreveu no dia a seguir. Foi um dos pedidos que fiz ao André quando estive com ele, para pensar naqueles que querem ajudar o clube e angariar mais sócios.O que mais espero!
nao a nada a fazer ... os velhotes sao assim tinhosos e isto é birra de criançaPiada?
Piada o crl, ja chega. Desrespeita o clube e os socios
Nojo
Pode e deve ir ao Jamor com a equipa.Até o AVB concordou quanto á presença do PDC no Jamor. Querem mais instabilidade? Deixem o homem acabar a sua era, com a final da taça, no banco, tal e qual como começou. Qual é o vosso problema?
Quando o marisco que comeste às 11h20 da manhã não caiu bem.
Tenho, mais uma razao para se por a andar.Tens que alargar a tua visão. Se tens algum familiar com a idade do Jorge deverias saber que é altamente influenciável. Não quero com isto dizer que ele não é culpado. Obviamente já deveria ter colocado o posto á disposição há alguns anos mas infelizmente não teve essa capacidade.
Aliás na verdade eu compreenderia se ele fosse o último a sair e dos outros administradores, alguns deles já o disse demissionários, saissem primeiro para dar entrada antecipada a elementos da nova estrutura.Antes de mais, queria o André a presidente e estou tão entusiasmado como tu pela nova liderança. Agora eu quero ganhar a taça, e sinceramente acho que a presença do Jorge Nuno na final da taça será fundamental tanto para o Sérgio como para a equipa. É só a minha opinião. Se estava tudo mal? Obviamente e foi feita a mudança.
Tanto falam da gratidão e respeito e eu tenho muita pelo Jorge Nuno. Quero e espero que esteja na final, no banco, tal e qual como começou e que festeje no fim.
Tinha te como uma pessoa inteligente. São todos profissionais e tal mas o psicológico pesa muito e acredita, porque sei, que alguns jogadores, para não falar do treinador, têm o Jorge Nuno como um segundo paiPara? Isto é alguma equipa de distrital?
Está tudo doido?
Entendi mais do que isso.Ele não disse isso, disse apenas para quem não é sócio para ter paciência porque um novo sistema irá ser implementado nos próximos meses. Quem, obviamente, quiser ser sócio já o pode fazer mas que saiba que é um processo de "papel e caneta" e mais demorado.
Esse cardeal já arranjou tacho na cm.Respeitinho que tens lá o cardeal
Passado uns 30anos volta ao banco. Antigamente era coisa normal os presidentes assistirem no banco.bem o pdc esta ser um grande tinhoso.. mas ate tem piada ver o pdc no banco faz lembrar outros tempos
Como muito segundo avô (ou terceiro)Tinha te como uma pessoa inteligente. São todos profissionais e tal mas o psicológico pesa muito e acredita, porque sei, que alguns jogadores, para não falar do treinador, têm o Jorge Nuno como um segundo pai
Para certas coisas, a tradição (e a hierarquia) ainda é o que é..Esse cardeal já arranjou tacho na cm.