André Villas-Boas - Presidente

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,755
5,717
Instabilidade é criada por um velho incapaz de perceber que o seu tempo ja acabou.

Agarrado à cadeira, que pensa ser dele, mesmo quando os donos da cadeira lhe mostram que não

Ele, e os restantes, agarradinhos a sacar tudo e a não deixar nada

Legado fica, mas pdc sai pior que um rato. Sai com fama de agarrado e de ladrão
Tens que alargar a tua visão. Se tens algum familiar com a idade do Jorge deverias saber que é altamente influenciável. Não quero com isto dizer que ele não é culpado. Obviamente já deveria ter colocado o posto á disposição há alguns anos mas infelizmente não teve essa capacidade.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,063
61,428
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai estar no banco do jamor ahahahahahah, pifou completamente.
Já ia estar se tivesse pedido mesmo já não estando na SAD. O André não lhe ia negar essa despedida.

A questão aqui é usar esse argumento para impedir que a nova SAD entre em funções. Isso é que é inaceitável.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,824
1,682
Até o AVB concordou quanto á presença do PDC no Jamor. Querem mais instabilidade? Deixem o homem acabar a sua era, com a final da taça, no banco, tal e qual como começou. Qual é o vosso problema?
Pode e deve ir ao Jamor com a equipa.

Está proíbido de tomar qualquer decisão sobre o futuro do clube. E deixar o presidente eleito tomar conta do que é dele por direito, o poder de decidir.

Não confio numa palavra ou ação deste Sr e desta direção cessante no que em gestão diz respeito.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,409
2,490
Quando votei pela mudança votei porque queria eu próprio ver o meu clube endireitado, e agora surgiu-me a memoria do meu avô...foi ele que me fez sócio em 2003, depois do Dragão ser inaugurado.
Tenho a certeza que lhe custaria imenso ter visto esta mudança, os ídolos dele eram PdC e Pedroto, mas sei que a veria como necessária para o futuro e sustentabilidade do clube. Obrigado, meu avô, por me teres feito sócio e sentir o clube como tu sentiste.
Gostava de ter tido mais conversas com ele sobre como era ser portista antes do 25 de Abril, ele que nasceu em 1925. Gostava de ter ido contigo ao estádio mais vezes...ele que faleceu em 2005.
O teu neto honrar-te-á sempre e celebrará o teu portismo sempre que entrar no estádio! 💙

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,713
19,966
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens que alargar a tua visão. Se tens algum familiar com a idade do Jorge deverias saber que é altamente influenciável. Não quero com isto dizer que ele não é culpado. Obviamente já deveria ter colocado o posto á disposição há alguns anos mas infelizmente não teve essa capacidade.
Tenho, mais uma razao para se por a andar.

Ele sempre teve estas tendencias, a idade costuma acentuar algumas destas características

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,684
131,681
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Antes de mais, queria o André a presidente e estou tão entusiasmado como tu pela nova liderança. Agora eu quero ganhar a taça, e sinceramente acho que a presença do Jorge Nuno na final da taça será fundamental tanto para o Sérgio como para a equipa. É só a minha opinião. Se estava tudo mal? Obviamente e foi feita a mudança.
Tanto falam da gratidão e respeito e eu tenho muita pelo Jorge Nuno. Quero e espero que esteja na final, no banco, tal e qual como começou e que festeje no fim.
Aliás na verdade eu compreenderia se ele fosse o último a sair e dos outros administradores, alguns deles já o disse demissionários, saissem primeiro para dar entrada antecipada a elementos da nova estrutura.
Isto permitiria isso e ao mesmo tempo já se ir trabalhando, porque obviamente PdC terá sempre outra compreensão até institucional do que um Capachinho, um Baía ou outro qualquer administrador de segunda apanha.

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Parabéns, presidente!
tem a tremenda responsabilidade de comandar o FCPorto de volta ao sucesso! Acredito que os próximos meses serão atribulados e os mais duros da sua nova jornada.
É uma inspiração para mim e para a maioria dos portistas. Não se escondeu quando você e a sua família foram ameaçadas pela gentalha que em nada se deveria relacionar com o nosso clube e fez uma campanha exemplar, por isso nós, meros sócios, segundo o seu exemplo, não nos escondemos e votamos em si no passado ia 27. Agora resta-nos apoiar e facilitar o seu trabalho na reconstrução do clube.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,755
5,717
Para? Isto é alguma equipa de distrital?

Está tudo doido?
Tinha te como uma pessoa inteligente. São todos profissionais e tal mas o psicológico pesa muito e acredita, porque sei, que alguns jogadores, para não falar do treinador, têm o Jorge Nuno como um segundo pai

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,163
10,524
Porto
Ele não disse isso, disse apenas para quem não é sócio para ter paciência porque um novo sistema irá ser implementado nos próximos meses. Quem, obviamente, quiser ser sócio já o pode fazer mas que saiba que é um processo de "papel e caneta" e mais demorado.
Entendi mais do que isso.