André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,507
Até o AVB concordou quanto á presença do PDC no Jamor. Querem mais instabilidade? Deixem o homem acabar a sua era, com a final da taça, no banco, tal e qual como começou. Qual é o vosso problema?
Problema? Deve ser para rir. Está a impedir o presidente eleito de tomar posso e iniciar funções e agarrou-se ao lugar como uma lapa, mentindo com a maior lata do mundo.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,754
5,717
Porque 80% dos votos indica que isso não é a vontade do NGC. Mas a dele aparentemente prevalece. Afinal o voto dele apenas vale tanto como os dos sócios mas só nas urnas.
Qual é a tua vontade? Ganhar a taça ou não? Se sim, deixa o homem lá estar. É possível que a SAD renuncie e o Jorge Nuno estar no banco na taça? Siga

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,163
10,524
Porto
Seja bem vindo ao FC Porto!
Não estive atento à declaração de tomada de posse, como ficamos afinal? Podem começar a trabalhar?
Sim e não. Ha elementos da sad que não renunciam ao cargo e estão a complicar de resto AVB já começou a trabalhar, e já meteu advogados a trabalhar nos contratos habilidosos assinados ultimamente e amanhã ou 5.f vai ao olival falar com todos jogadores e equipa técnica.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,696
19,940
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até o AVB concordou quanto á presença do PDC no Jamor. Querem mais instabilidade? Deixem o homem acabar a sua era, com a final da taça, no banco, tal e qual como começou. Qual é o vosso problema?
Instabilidade é criada por um velho incapaz de perceber que o seu tempo ja acabou.

Agarrado à cadeira, que pensa ser dele, mesmo quando os donos da cadeira lhe mostram que não

Ele, e os restantes, agarradinhos a sacar tudo e a não deixar nada

Legado fica, mas pdc sai pior que um rato. Sai com fama de agarrado e de ladrão

• Like
Reações: Dragon Lonis

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,829
4,352
36
Lisboa
Qual é a tua vontade? Ganhar a taça ou não? Se sim, deixa o homem lá estar. É possível que a SAD renuncie e o Jorge Nuno estar no banco na taça? Siga
Só aceito se no final do jogo o JNPC levantar a taça e a seguir enfia-lá bem no meio dos olhos do Varandas! Serviço público

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,754
5,717
Problema? Deve ser para rir. Está a impedir o presidente eleito de tomar posso e iniciar funções e agarrou-se ao lugar como uma lapa, mentindo com a maior lata do mundo.
Antes de mais, queria o André a presidente e estou tão entusiasmado como tu pela nova liderança. Agora eu quero ganhar a taça, e sinceramente acho que a presença do Jorge Nuno na final da taça será fundamental tanto para o Sérgio como para a equipa. É só a minha opinião. Se estava tudo mal? Obviamente e foi feita a mudança.
Tanto falam da gratidão e respeito e eu tenho muita pelo Jorge Nuno. Quero e espero que esteja na final, no banco, tal e qual como começou e que festeje no fim.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
bem o pdc esta ser um grande tinhoso.. mas ate tem piada ver o pdc no banco faz lembrar outros tempos

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Mas achas que é preto no branco? "Se queres ganhar a taça, liga o 800 420 420 para o antigo presidente estar no banco. Caso queiras perder a taça liga o 800 696 696 420 para o antigo presidente não estar no banco e perder a taça." E que tal querer ganhar a taça e o facto de o presidente estar ou não presente é absolutamente circunstancial no que diz respeito á performance da equipa?

Aliás, eu até poderia argumentar que animicamente falando, o fator motivacional de ter o atual presidente na tribuna do Jamor seria o principal fator, sendo que é o presidente que pode decidir o futuro de quem está em campo naquele momento.

Associar a conquista da taça á necessidade da presença do PDC é uma falácia lógica absolutamente surreal, no mínimo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,056
61,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
André a pedir para os adeptos esperarem e não se fazerem já sócios.
Ele não disse isso, disse apenas para quem não é sócio para ter paciência porque um novo sistema irá ser implementado nos próximos meses. Quem, obviamente, quiser ser sócio já o pode fazer mas que saiba que é um processo de "papel e caneta" e mais demorado.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,180
46,915
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então so teremos nova SAD mais de um mês depois das eleições, é isso?

Que falta de vergonha. O ponto de vista de PdC ate aceito, agora os outros não se demitirem... que no dia em que sairem seja colocada uma cruz e nao voltem a entrar no Dragão

• Like
Reações: pauloans