Vai ser expulso por palavras imperceptíveis em catalão...O Zubi será uma mais valia, e poderá fazer o papel do eng. Luís Gonçalves, nas substituições, ao dizer palavrões em catalão...
Vai ser expulso por palavras imperceptíveis em catalão...O Zubi será uma mais valia, e poderá fazer o papel do eng. Luís Gonçalves, nas substituições, ao dizer palavrões em catalão...
Duvido que o Zubizarreta vá para o banco de suplentes.Vai ser expulso por palavras imperceptíveis em catalão...
Essa função será certamente do Jorge Costa.Duvido que o Zubizarreta vá para o banco de suplentes.
Futsal tive agora a informação que só em 25/26Por mim futebol feminino e futsal é obrigatório nem que se comece com equipas nas divisões inferiores.
Eu acho que o futebol feminino é obrigatório pela FIFA e o voleibol masculino também poderá acontecer já. Futsal é que só para a próxima época3 “modalidades” de uma assentada no estado em que estamos?
Concordo com Ricardinho e Cardinal e acredita que há muito jogador da primeira divisão que dava o esquerdo para jogar no FC Porto. O Norte de Portugal é um autêntico viveiro de jogadores de futsalGostava de ver o Ricardinho e o Cardinal neste projeto do Futsal.
Sim, jogaram nos rivais, mas eram do nosso ADN e tinham adorado representar o FCPORTO. Claro, que também pode não corresponder à realidade, pois os tempos são outros.
No Futebol Feminino, ainda vou ver as minhas no FCP, pois conheço tanta juventude a querer jogar e com pena do FCPORTO não ter futebol feminino.
Vólei Masculino, finalmente!
Temos de ser um clube aberto a todas as modalidades, pois existe muito valor nos nossos jovens.
É a descentralização do clube!
UM BAITA APRESENTADOR, DIGA-SE DE PASSAGI!!!O diretor de comunicação tudo indica que será o craque Neto.
Nunca disse isso, seu grandessíssimo mentiroso.Com o nosso André, sabemos que tudo o que ele escolhe é perfeito. Tudo em que toca transforma-se em ouro.
O central?O diretor de comunicação tudo indica que será o craque Neto.
Que assim seja.Duvido que o Zubizarreta vá para o banco de suplentes.
E depois podemos por exemplo atribuir naming aos pavilhões e destinar essas verbas para as modalidades ... Tem que haver muito mais marketing relativamente as modalidades ...Imagina que entre sócios que voltaram a pagar quotas, novos sócios, consegues algo como 30000 sócios. Por alto são 300 000 € mês, 3,5M€ ano. Depois as modalidades também vão gerar receita de bilheteira e patrocínios, por isso é perfeitamente possível.
Sim, estou tristissimo com a derrota da lista A. Ainda hoje me caiem lagrimas so de pensar que perdemosNunca disse isso, seu grandessíssimo mentiroso.
Estão a ver como os da lista A ainda continuam, perigosamente, agarrados ao tacho? Os bots estão bem ativos.
óh, @Sonic não devias estar na cave a jogar jogos na consola, pááá?
Mas a começar nas divisões inferiores ou tentar fazer uma fusão com algum clube?Futsal tive agora a informação que só em 25/26
É o Oliveira?para que quem me paga possa assaltar o poder em 2028.
Aparentemente, sim. Mal seria....Sabem se a Porto Canal irá dar cobertura e transmitir a cerimónia de tomada de posse de Andre Villa-Boas?
Não faltam formas de financiar, e só existir vontade, visão e competências. Tudo que faltava, ou existia em doses pequenas, atualmente.E depois podemos por exemplo atribuir naming aos pavilhões e destinar essas verbas para as modalidades ... Tem que haver muito mais marketing relativamente as modalidades ...
Mas ai é que entra o Mário Santos para re-estruturar as modalidades e fazer o brilharete que todos esperámos que ele consiga fazer ...
Mas mesmo que seja necessário injectar dinheiro do futebol nas modalidades, por exemplo com transferências não me importava ... Por exemplo 5% vai para a Fundação e 5% para as modalidades ...
É claro que os patrocínios no início não podem ser muito altos, porque só um clube vencedor, um clube internacional consegue projectar melhor as marcas ...
Como em tudo na vida, precisámos sempre de um impulso inicial ... E mesmo que seja necessário haver uma transferência de verbas e se formos competitivos nas modalidades eu não me oponho a isso ...
Sim.Sabem se a Porto Canal irá dar cobertura e transmitir a cerimónia de tomada de posse de Andre Villa-Boas?
Sim, acabei de ver. É às 12h em direto no Porto CanalSabem se a Porto Canal irá dar cobertura e transmitir a cerimónia de tomada de posse de Andre Villa-Boas?