Eu ja me tinha preparado psicologicamente para uns anos de vacas magras e de trabalho arduo para reerguer/restruturar o clube com vista a novos sucessos futuros.
Mas depois de ler aqui varios colegas, nomeadamente o
@Dexter2020 , confesso que me estou a deixar contagiar por essa onda de convicçao que escolhemos um ser humano à frente do seu tempo e que vai marcar a historia do futebol.
Com o nosso André, sabemos que tudo o que ele escolhe é perfeito. Tudo em que toca transforma-se em ouro. Jamais ele vai trazer pessoas que nao sejam competentes. Todas as suas decisoes vao ser perfeitas. Nunca vai errar. Se sao escolhidas por ele entao tem um carimbo divino.
Alem disso, com ele ao leme vamos deixar de ser gozados pelos arbitros. O André vai meter amigos no conselho de arbitragem, de disciplina e em todos os orgaos decisorios. Quem quer que la esteja so vai ter de aceitar e sair para dar o lugar aos amigos do André. O que o André quer, o André faz acontecer.
Orcs, lagartos, padres, CS, FPF, Liga, etc etc... ninguem está preparado para o que ai vem. O camboio FCP está prestes a ser lançado e ninguem o vai poder parar. Nem vale a pena tentarem.