André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ha qualquer coisa que esta mal explicada neste processo

Se sao 5 pessoas, 250 mil € ate ao fim do mes. Estamos a falar de 50 mil cada um mais ou menos

Se realmente o problema for financeiro porque é que AVB ja nao aceitou pagar os 50 mil € ( quem paga d o Porto logicamente) a um deles para rescindir ja?

Eles vao receber de qualquer maneira. Nao estao la a fazer nada, pagava se e pronto.

A mim parece me é que eles querem complicar a vida do AVB ao maximo, isso sim.

Eles querem é complicar a vida ao FC Porto.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660

Se sao 5 pessoas, 250 mil € ate ao fim do mes. Estamos a falar de 50 mil cada um mais ou menos

Se realmente o problema for financeiro porque é que AVB ja nao aceitou pagar os 50 mil € ( quem paga d o Porto logicamente) a um deles para rescindir ja?

Eles vao receber de qualquer maneira. Nao estao la a fazer nada, pagava se e pronto.

A mim parece me que se fala muito sabendo pouco.
Anos a reconhecer que abola é uma merda mas se é para meter confusões vira referencia.

Que se acabe depressa com esta situacao para que o objetivo volte a ser o que interessa: FC Porto ganhador.

• Like
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,713
19,958
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

E os cartões de credito e ajudas de custo?

E o futuro dos mesmos?

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,712
3,165
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Dia 1 sem os grilhões delapidadores finalmente !!!

Que tenhas sucesso AVB pois o teu sucesso será o de TODOS OS PORTISTAS.

Quero ver futuramente o "Portismo" dos profanadores de espólio que não abdicam dos seus cargos digamos democráticos é óbvio, mas em total prejuízo do clube não soltando as amarras do mesmo para com eles.

Após esta tomada de posição estou para os ver já destituídos e em pleno DRAGÃO a lidar com os verdadeiros portistas.

SIM digo verdadeiros pois um portista nunca procura de forma alguma penitenciar o clube e prejudicar o mesmo para proveito próprio e/ou o "pisar" só para emperrar o seu rumo para melhor.

O FCP É ETERNO E DE TODOS OS PORTISTAS !!!

:logo:bandeiraalt2

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
pq tens tanta certeza q ele nao vai continuar?
Digo não deve continuar, muitas razões :
Ordenado
Ter apoiado PdC
Mostrar alguns azia / sobranceria em relação a AVB
Época atual e futebol praticado
Estilo de gestão posso mando e quero que entra em colisão com ter que responder a uma hierarquia.
Hierarquia essa que tem alguém que ele está de relações cortadas.

Se continuar então é porque conseguem conciliar isto tudo. Também acho essencial que nunca fique com o ordenado de 7M e com um contrato de 4 anos.

• Like
Reações: K92 e hadeskabir

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Essa noticia representa em absoluto a comunicação social portuguesa.

Não fazem a mínima ideia do que estão a falar por isso fazem de conta que estao numa mesa de café com uns amigos e inventam o que lhe da jeito.

Calhou o numero ser 250 podia ser 300 ou outro qualquer...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,581
27,206
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O problema não é esse.
Há um lugar disponível na Administração da SAD, nem era preciso ninguém demitir-se.

O problema é que o AVB quer que o seu homem tenha poderes reforçados e liberdade de veto nas decisões com que não concordar. E a administração de PdC não aceitou.

Ou seja, de que servia ter lá um homem se os outros iam continuar a tomar as decisões que quisessem? E depois ainda poderiam dizer que essas decisões foram tomadas com o conhecimento do Pereira da Costa. AVB não aceita isto.

Quer lá meter o homem, sim, mas para mandar. Não para ser "cúmplice" ou para assistir de perto às manobras de última hora que estão para lá a fazer.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,120
45,927
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema não é esse.
Há um lugar disponível na Administração da SAD, nem era preciso ninguém demitir-se.

O problema é que o AVB quer que o seu homem tenha poderes reforçados e liberdade de veto nas decisões com que não concordar. E a administração de PdC não aceitou.

Ou seja, de que servia ter lá um homem se os outros iam continuar a tomar as decisões que quisessem? E depois ainda poderiam dizer que essas decisões foram tomadas com o conhecimento do Pereira da Costa. AVB não aceita isto.

Quer lá meter o homem, sim, mas para mandar. Não para ser "cúmplice" ou para assistir de perto às manobras de última hora que estão para lá a fazer.
Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,581
27,206
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.
Claro que não faz sentido.
Ou melhor, de todos o Gomes talvez seja o único que faz algum sentido ficar para "passar as pastas" ao Pereira da Costa.
Todos os outros fazem tanta falta como a fome no mundo.

Hoje o AVB toma posse no clube e pode começar a atacar 3 assuntos que para mim são muito importantes:
1 - as modalidades - definição dos diretores das modalidades e começar a tratar dos plantéis para a próxima época
2 - O contrato de venda dos 30% da Porto Comercial para a Ithaka
3 - Academia Maia vs Gaia

O que fica ainda em espera é tudo o que diz respeito ao futebol profissional.

Em relação aos pontos que enumerei acima, todos sabemos que a campanha eleitoral girou uns 80/90% em torno das Academias. Para mim o AVB tem tanta coisa para fazer nos próximos 3 meses que este assunto da Academia se calhar era o que eu colocava em espera até ao fecho do mercado no fim de Agosto. Não fará realmente diferença esperar mais 2 ou 3 meses e acho que o foco devia ser na preparação da época das equipas de futebol e modalidades.