Bom dia Dragões!
Hoje é o Grande dia!
Início de uma nova era!
Felicidades ao André e toda a sua equipa.
Hoje é o Grande dia!
Início de uma nova era!
Felicidades ao André e toda a sua equipa.
Ha qualquer coisa que esta mal explicada neste processo
Se sao 5 pessoas, 250 mil € ate ao fim do mes. Estamos a falar de 50 mil cada um mais ou menos
Se realmente o problema for financeiro porque é que AVB ja nao aceitou pagar os 50 mil € ( quem paga d o Porto logicamente) a um deles para rescindir ja?
Eles vao receber de qualquer maneira. Nao estao la a fazer nada, pagava se e pronto.
A mim parece me é que eles querem complicar a vida do AVB ao maximo, isso sim.
pq tens tanta certeza q ele nao vai continuar?O SC não deve continuar, o salário dele dá para equipa técnica, Zubizarreta, equipa técnica, Jorge Costa e ainda sobra. Poupamos também o ordenado de Luis Gonçalves que não é pequeno.
A mim parece me que se fala muito sabendo pouco.Ha qualquer coisa que esta mal explicada neste processo
Se sao 5 pessoas, 250 mil € ate ao fim do mes. Estamos a falar de 50 mil cada um mais ou menos
Se realmente o problema for financeiro porque é que AVB ja nao aceitou pagar os 50 mil € ( quem paga d o Porto logicamente) a um deles para rescindir ja?
Eles vao receber de qualquer maneira. Nao estao la a fazer nada, pagava se e pronto.
E os cartões de credito e ajudas de custo?Ha qualquer coisa que esta mal explicada neste processo
Típico das guerras dos ditadores.Eles querem é complicar a vida ao FC Porto.
Se alguém tiver a notícia completa por favor coloque...
Dia 1 do novo dragão
André Villas-Boas toma hoje posse como presidente e passará o resto do dia no Dragão a ambientar-sewww.record.pt
Já agora, não podes colocar a do Conceição? No outro tópico, talvez.
Digo não deve continuar, muitas razões :pq tens tanta certeza q ele nao vai continuar?
Essa noticia representa em absoluto a comunicação social portuguesa.Ha qualquer coisa que esta mal explicada neste processo
O problema não é esse.Ha qualquer coisa que esta mal explicada neste processo
Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.O problema não é esse.
Há um lugar disponível na Administração da SAD, nem era preciso ninguém demitir-se.
O problema é que o AVB quer que o seu homem tenha poderes reforçados e liberdade de veto nas decisões com que não concordar. E a administração de PdC não aceitou.
Ou seja, de que servia ter lá um homem se os outros iam continuar a tomar as decisões que quisessem? E depois ainda poderiam dizer que essas decisões foram tomadas com o conhecimento do Pereira da Costa. AVB não aceita isto.
Quer lá meter o homem, sim, mas para mandar. Não para ser "cúmplice" ou para assistir de perto às manobras de última hora que estão para lá a fazer.
Claro que não faz sentido.Exato, mais não faz sentido nenhum que certas pessoas, como Adelino Caldeira e Fernando Gomes que de qualquer maneira iam sair não queiram dar lugar a alguém da equipa de André Villas-Boas, assim Pinto da Costa vai sair por uma porta pequenina agarrado somente aos euros.