Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É importante reforçar que o homem que for escolhido para nos levar novamente ao título de campeão nacional e de chegar o mais longe possível na champions será alguém que vai ser da confiança do presidente AVB e do DD Zubi.
Para já mantenho que eu disse hoje, apenas foram feitos contatos iniciais para perceber se estão disponíveis para abraçar um novo projeto.
Liga Europa neste caso. E é para tentar ganhar.
 

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
5,608
7,029
Pajuelista Assumido
Vou te confidenciar algo. moro relativamente perto dele e o ano passado no dia da passagem de ano, perto da 1h da manhã e o homem a passear o seu animal de estimação de calções e casaco do porto ahah
Acho que já é hábito
o pessoal a achar estranho ele andar de calções de madrugada, e eu a perguntar-me: quem caralhos se mete a passear cão nas primeiras horas do novo ano 😂😂😂
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,820
4,271
No dia em que o AVB ganhou as eleições ninguém achou estranho os tweets do fabrizio?👀
@pdragao por acaso lembro perfeitamente dos twits. Um a anunciar que o André ganhou e este:


New FC Porto president André Villas-Boas will now be able to decide on Sérgio Conceição’s contract.
New deal until 2028 signed earlier this week was valid under former president Pinto da Costa.
❗ Contract can be mutually terminated for free under new president.
 

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,630
6,665
Juro que se ficar o Conceição e ele se estiver (mais uma vez) a cagar para a liga europa eu invado a puta do relvado, que azia do caralho...
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,889
3,271
Conquistas
2
Portugal
Caso não seja possível trazer Ernesto Valverde a minha preferência seria um treinador habituado a trabalhar com jovens, bem como a ganhar, nomeadamente:

Tenho de concordar que às vezes é uma alegria assistir aos jogos do River, combinando inteligência tática e posicional com a liberdade que poucos treinadores oferecem aos jogadores hoje em dia, um homem que está a provar que as formações com posse de bola não são relevantes até para o River Plate.
Já vi jogos do River Plate do Demichelis em que consegue alterar a formação do quatro vezes num único jogo, passando do 4-3-3 inicial para o 4-3-2-1 e depois para o 4-2-2-2 sendo depois concluído com um 4-2-1-3 dependendo sempre do que o momento de jogo pedir.
É um treinador que acho que poderá dar o salto para a Europa, já se falou até no Leverkusen se o Xabi sair, ele é um "camaleão" por natureza, alguém que esteve sentado na árvore de aprendizagem do Louis van Gaal, Ottmar Hitzfeld e do Manuel Pellegrini.
É um perfil muito diferente do que estamos habituados aqui em Portugal.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,619
8,164
O que o Valverde tem em Bilbao é algo muito raro, ele consegue representar a cultura do País Basco e da Vizcaya, está completamente em casa naquele clube, financeiramente está resolvido para o resto da vida e não sei até que ponto não quererá continuar o trabalho num clube onde está como "peixe na água".
Não é nenhum dado adquirido que venha, ainda por cima com base na relação com apenas um elemento da nossa estrutura, o Valverde está num clube onde é bastante acarinhado tanto pela estrutura como pelos adeptos.
Mas nos damos a possibilidade de ser campeão, champions etc..

Comparado com o Bilbao temos muita coisa a favor , acredito que o zubi o possa convencer

A vir sera pelo projecto nao pelo dinheiro
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,339
14,933
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tenho de concordar que às vezes é uma alegria assistir aos jogos do River, combinando inteligência tática e posicional com a liberdade que poucos treinadores oferecem aos jogadores hoje em dia, um homem que está a provar que as formações com posse de bola não são relevantes até para o River Plate.
Já vi jogos do River Plate do Demichelis em que consegue alterar a formação do quatro vezes num único jogo, passando do 4-3-3 inicial para o 4-3-2-1 e depois para o 4-2-2-2 sendo depois concluído com um 4-2-1-3 dependendo sempre do que o momento de jogo pedir.
É um treinador que acho que poderá dar o salto para a Europa, já se falou até no Leverkusen se o Xabi sair, ele é um "camaleão" por natureza, alguém que esteve sentado na árvore de aprendizagem do Louis van Gaal, Ottmar Hitzfeld e do Manuel Pellegrini.
É um perfil muito diferente do que estamos habituados aqui em Portugal.
Não há nenhum treinador na Argentina, nem no Brasil tirando alguns portugueses que estão lá, com tarimba para vir para a Europa, já houve mas foi muitos anos atrás.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,780
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho de concordar que às vezes é uma alegria assistir aos jogos do River, combinando inteligência tática e posicional com a liberdade que poucos treinadores oferecem aos jogadores hoje em dia, um homem que está a provar que as formações com posse de bola não são relevantes até para o River Plate.
Já vi jogos do River Plate do Demichelis em que consegue alterar a formação do quatro vezes num único jogo, passando do 4-3-3 inicial para o 4-3-2-1 e depois para o 4-2-2-2 sendo depois concluindo com um 4-2-1-3 dependendo sempre do que o momento de jogo pedir.
É um treinador que acho que poderá dar o salto para a Europa, já se falou até no Leverkusen se o Xabi sair, ele é um camaleão por natureza, alguém que esteve sentado na árvore de aprendizagem do Louis van Gaal, Ottmar Hitzfeld e do Manuel Pellegrini.
É um perfil muito diferente do que estamos habituados aqui em Portugal.
Exatamente é um treinador versátil em termos tácticos, além disso o River Plate joga um futebol agradável e Demichelis não tem problemas em apostar em jovens, logo creio que seria uma aposta interessante tendo em conta o projecto de André Villas-Boas.
 
  • Like
Reações: bad_person

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,630
6,665
Exatamente é um treinador versátil em termos tácticos, além disso o River Plate joga um futebol agradável e Demichelis não tem problemas em apostar em jovens, logo creio que seria uma aposta interessante tendo em conta o projecto de André Villas-Boas.
Treinadores sul americanos são sempre apostas de alto risco...se bem que com a nossa atual situação financeira o que vier vai ser sempre de alto risco.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones