Porque não será. A função do Jorge Costa foi muito bem explicada na sua apresentação.Mas esqueço porque não vai ser ou porque é uma má escolha?
Porque não será. A função do Jorge Costa foi muito bem explicada na sua apresentação.Mas esqueço porque não vai ser ou porque é uma má escolha?
Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…Eu não percebo é como existem defensores do SC dps da filha da putice da renovação e da falta de carácter revelada.
Como é que existem portista que apoiam isto é completamente incompreensível para mim.
Eu tenho um feeling no Ljinders.Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…
O problema nao esta no dinheiro que se gastouVai comparar quanto dinheiro se gastou na era Jesualdo e quanto se gastou na era SC...
Por muito menos empandeiramos o otario machado.isso ja seria na proxima época, logicamente
Caramba foi o SC que escolheu os jogadores que quis!!!O problema nao esta no dinheiro que se gastou
Esta na forma como foi gasto.
Na altura do Jesualdo nao havia Pinhos e Xanos
Nao sei muito bem o que pretendesPor muito menos empandeiramos o otario machado.
Companheiro, há valores que não se compram nem vendem. Se a tua educação e base não está assente em valores, tenho pena de ti.Se é incompreensível para ti não me cabe a mim explicar-te . Só perguntei quais as alternativas que gostariam de ver…
Acho que poderia ser uma boa aposta com uma grande dose de risco…Eu tenho um feeling no Ljinders.
Sim Pinetree, sim.Caramba foi o SC que escolheu os jogadores que quis!!!
Então não indiques porra nenhuma …Os críticos não tem que indicar porra nenhuma. Não somos nós que vamos contratar quem quer que seja.
Seguindo a linha do que foi a candidatura do André o futuro treinador caso SC saia, deverá já estar perfeitamente identificado.
Corremos o risco de ficar em 4 lugar, diz me qual foi o último treinador que acabou o campeonato em 4 lugar e continuou na época seguinte.Nao sei muito bem o que pretendes
Mas comparar Otavio com Sergio.
Fico por aqui. Esquece.
Já conhece o clube, esteve envolvido na formação do FC Porto.Acho que poderia ser uma boa aposta com um grande dose de risco…
Se a sad andou em esquemas o SC é conivente, compactuou. Renovou contrato a dois dias das eleições. Juntou se aos "bandidos" para Português ver, com fotos abraços e tudo.Sim Pinetree, sim.
Tens razao. O Sergio nao vale nada.
E uma amostra do Otavio Machado
Escolheu tudo mal, a SAD nao andou em esquemas nenhuns foi tudo culpa do Sergio.
Adiante…
E entao? Ja nao ganhou tambem?Corresmos o risco de ficar em 4 lugar, diz me qual foi o último treinador que acabou o campeonato em 4 lugar e continuou na época seguinte.
Vai lá procurar, fico a espera. Tens tempo.
Se a opção recair num estrangeiro seria uma boa opção ….Já conhece o clube, esteve envolvido na formação do FC Porto.
Provavelmente traria o Vítor Matos.
Podia ser um desastre ou ser um AVB.
Então, uma vez que já ganhou, o SC pode ficar indeterminadamente.E entao? Ja nao ganhou tambem?
Nao adianta falar ctg estamos so a perder tempo os 2
A propósito do campeonato ganho em 2018, houve alguém que, na altura, disse o seguinte: "Foi um milagre operado pelo Sérgio".Por muito menos empandeiramos o otario machado.
E foi um milagre.A propósito do campeonato ganho em 2018, houve alguém que, na altura, disse o seguinte: "Foi um milagre operado pelo Sérgio".
Dou um doce a quem adivinhar o autor desta afirmação.