a mim parece o contrário.pela conversa não me parece nada que esteja com ideia de sair...
O que quero dizer é que se for para fora e para um clube da dimensão do Milan, que mesmo não sendo o que já foi, vai piar bastante fininho. Ainda por cima clubes de proprietários.Basicamente, se se agarra ao FCP e aos "enormes poderes" que tem é porque nao aceita ter alguem acima que lhe dê ordens.
Se aceitasse ir para um Milao onde nao iria ter poderes, seria sinal de falta de coerencia da sua parte.
O homem esta num beco sem saida. Faça o que fizer, sera sempre o mau da fita aos olhos do povo dragoniano em 2024.
Serenar os animos aqui no topico é sempre importantepela conversa não me parece nada que esteja com ideia de sair...
Mais um ano aqui com os resultados que teve esta época e nem o Cuiabá pega nele.pela conversa não me parece nada que esteja com ideia de sair...
Para alguns que aqui andam é mesmo. Só há Sérgio Todo Poderoso Conceição, não conseguimos almejar ninguém melhorAs vezes parece que o SC é o único treinador do mundo.
7 anos a treinador, existem outras soluções.
Se ele ficar fico mesmo muito admirado.
Neste momento, não sei se algum clube pega nele. A não ser o FC Zamora.Mais um ano aqui com os resultados que teve esta época e nem o Cuiabá pega nele.
Realmente ele estava melhor era de boca fechada mesmo tal é a quantidade de baboseiras que de lá saem ultimamente.Nao pode abrir a boca o Homem
Uma coisa e certa, eu sou pelo FCP. Nao sou por nenhum treinador. Gostava que ficasse mas se sair continuarei a apoiar o Porto, como sempre e a escrever o que penso aqui no Portal.
E nao vou andar como alguns haters do Conceição a desejar derrotas do Porto so pela satisfação mesquinha e patetica de ter razão devido a um problema pessoal com o treinador, cagando de alto sobre o clube.
E o Jesualdo saiu com bastantes troféus e num período mais curto.Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:
Lembro-me das discussões aqui no fórum e era sempre "Jesualdo ou abismo".
E no final de contas acabou por correr bem. Tenham calma.
Torna-se ainda mais bizarro depois do que aconteceu nas eleições.Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:
Ele gozou de um poder no nosso clube que não vai mais gozar em lado algum.O mais engraçado é que se for para um Milan ou outro similar ainda menos poderes vai ter do que se ficasse cá.
Mas coerência não é o forte dele.
A mim faz me e fez me sempre lembrar o Vitor Pereira.Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:
Para isso também não se pode mandar jogadores fracos embora porque pode vir sempre pior..A mim faz me e fez me sempre lembrar o Vitor Pereira.
Correr com treinadores competentes para depois vir cócó
Vítor Pereira que era Bicampeão e não renovou?A mim faz me e fez me sempre lembrar o Vitor Pereira.
Correr com treinadores competentes para depois vir cócó
Não me recordo dessa fase. Já estávamos todos fartos do Jesualdo e havia grande expectativa em relação ao AVB.Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:
Já eu olho para o que foram os últimos anos de SC aqui e fico com sérias dúvidas que alguém fizesse pior.Tendo em conta às circunstâncias tenho sérias dúvidas que algum treinador conseguisse fazer melhor figura que o SC.
Aliás, até vou mais longe e digo que se tivesse ganho Pinto da Costa a continuidade do SC seria o melhor para o clube.
Agora os tempos são outros.
Há um Presidente que tem um projecto estruturado onde o treinador terá apenas e só a preocupação de pôr a equipa a jogar futebol.