O melhor do mundo é o FCP.Tirando o real madrid é o melhor do mundo.
O melhor do mundo é o FCP.Tirando o real madrid é o melhor do mundo.
Para o Álvaro Pacheco vai ser sempre cedo.De todos os que já ouvi falar esse é o que mais me agrada.
Já mostrou que é bom treinador, tanto em clubes grandes como em clubes de menor dimensão.
Portugueses só vejo o Abel (que me deixa com mixed feelings) e o Álvaro Pacheco (não sei se ainda não é cedo).
NaooooooEm Espanha dizem que vai renovar
Andoni Zubizarreta vuelve a llamar a la puerta de Ernesto Valverde: su preferido para coger las riendas del Oporto
El Oporto afronta una reestructuración de la mano de Andoni Zubizarreta y en Portugal afirman que ha llamado a Ernesto Valverde.www.eldesmarque.com
Acredito que se for a nossa opção número um, não irá declinar. Ainda por cima tendo em conta a relação de amizade com o Zubizarreta.Em Espanha dizem que vai renovar
Andoni Zubizarreta vuelve a llamar a la puerta de Ernesto Valverde: su preferido para coger las riendas del Oporto
El Oporto afronta una reestructuración de la mano de Andoni Zubizarreta y en Portugal afirman que ha llamado a Ernesto Valverde.www.eldesmarque.com
E ele será treinador para apostar na formação?Se o Valverde é uma opção segura, num plano oposto e de risco mas financeiramente apelativa e podem-me chamar o que quiserem eu gosto do Álvaro Pacheco! E não o digo só pela época que os vitos estão a fazer, lembro-me perfeitamente de me ficar na memória um Vizela - Porto B,em que eu estava habituado a ver as equipas que jogavam contra nós com aquele futebol típico de segunda liga,com bola na frente e força para ganhar as segundas bolas,o Vizela tinha um futebol de posse com bastante qualidade com jogadores banais! Depois fui conhecendo a personagem e acho-o um tipo engraçado,com carisma e que consegue formar grupos fortes!Seria uma aposta num treinador mais prático que teórico,ao estilo do JJ,mas sim, seria uma aposta de grande risco.
Lendo esse artigo dá para entender bem que não sabem nada.Em Espanha dizem que vai renovar
O que o Valverde tem em Bilbao é algo muito raro, ele consegue representar a cultura do País Basco e da Vizcaya, está completamente em casa naquele clube, financeiramente está resolvido para o resto da vida e não sei até que ponto não quererá continuar o trabalho num clube onde está como "peixe na água".Acredito que se for a nossa opção número um, não irá declinar. Ainda por cima tendo em conta a relação de amizade com o Zubizarreta.
Não dependerá de conseguir a champions como Bilbao?Acredito que se for a nossa opção número um, não irá declinar. Ainda por cima tendo em conta a relação de amizade com o Zubizarreta.
Essa descrição serviria para o FCP e Sc… e no entanto o divórcio parece pertoO que o Valverde tem em Bilbao é algo muito raro, ele consegue representar a cultura do País Basco e da Vizcaya, está completamente em casa naquele clube, financeiramente está resolvido para o resto da vida e não sei até que ponto não quererá continuar o trabalho num clube onde está como "peixe na água".
O Handel e o Manu têm tido bastante destaque esta época ... no Vizela lembro -me por exemplo de terem ido buscar o Nuno Moreira ao Sporting e apostou nele sem reservas ... Mas sinceramente e apesar de apreciar o AP tenho noção que nem deve passar pela ideia do André e muito menos do Zubi!E ele será treinador para apostar na formação?
A nível de sistema já vimos que se adapta a alguns sistemas diferentes...
A questão é que o Valverde está em estado de graça, levantou a Taça, é um herói para aquelas gentes num clube equilibrado, gerido de forma brilhante, fiel a uma tradição única.Essa descrição serviria para o FCP e Sc… e no entanto o divórcio parece perto
Caso não seja possível trazer Ernesto Valverde a minha preferência seria um treinador habituado a trabalhar com jovens, bem como a ganhar, nomeadamente:O que o Valverde tem em Bilbao é algo muito raro, ele consegue representar a cultura do País Basco e da Vizcaya, está completamente em casa naquele clube, financeiramente está resolvido para o resto da vida e não sei até que ponto não quererá continuar o trabalho num clube onde está como "peixe na água".
Não é nenhum dado adquirido que venha, ainda por cima com base na relação com apenas um elemento da nossa estrutura, o Valverde está num clube onde é bastante acarinhado tanto pela estrutura como pelos adeptos.
Valverde e Gasperini???É importante reforçar que o homem que for escolhido para nos levar novamente ao título de campeão nacional e de chegar o mais longe possível na champions será alguém que vai ser da confiança do presidente AVB e do DD Zubi.
Para já mantenho que eu disse hoje, apenas foram feitos contatos iniciais para perceber se estão disponíveis para abraçar um novo projeto.
O Mendes não brinca em serviço..."After having won everything in his homeland – to the point of being the most successful coach in Porto’s 130-year history..."
Quais???No dia em que o AVB ganhou as eleições ninguém achou estranho os tweets do fabrizio?