O sucessor será o Valverde (opinião sobre os rumores e notícias que vão saindo).
Estao a ver, pode nao deixar rir, mas Conceicao deixa sonharAlessandro Costacurta:
"Sobre a reviravolta portuguesa, percebo mais o Conceição do que o Fonseca, esse não percebo. Do Conceição ainda tenho em mente o que a sua equipa do FC Porto fez contra o Arsenal, a equipa que melhor joga na Europa. É um excelente treinador, penso que é alguém que podia ir para o Milan.
Vivo em Milão, conheço muitos adeptos do Milan e eles querem sonhar. Na minha opinião, Lopetegui não os fez sonhar. Há nomes que nos fazem sonhar e outros que não.
No período do Berlusconi [dono do Milan desde 1986 até 2017], o treinador não era tão importante porque as estrelas chegavam sempre. Agora, esses jogadores podem não chegar e, na minha opinião, têm de recorrer a um treinador que faça os adeptos sonhar»
...
Alguém que diga a Conceição que Berlusconi já não é presidente e dono do clube...
Ao contrário do que o Sérgio disse, o João Mário vai ter um treinador espanhol.O sucessor será o Valverde (opinião sobre os rumores e notícias que vão saindo).
Adorei o futebol do Co AdriaanseNão gosto nada de ver equipas a jogar com 3 defesas.
Também acho que deve ser por aí,e tenho que ser sincero, é um treinador muito experiente,com um bom currículo tanto em títulos como tem escola de formação ... não seria uma escolha apaixonante mas parece-me uma escolha segura.O sucessor será o Valverde (opinião sobre os rumores e notícias que vão saindo).
Saudades dos jogos que mais prazer tive de jogar...esse estilo e um mix de PauBall com BalãoBall...Gostava que o próximo treinador jogasse desta forma.
A pessoa certa para o United era o Amorim,era a forma de ele ir com o CRL!Sou só eu que acho que o Sérgio era a pessoa certa para o United?
E o Ten Hag fazia o sentido inverso?Sou só eu que acho que o Sérgio era a pessoa certa para o United?
O United precisa de uma restruturação TOTAL.Sou só eu que acho que o Sérgio era a pessoa certa para o United?
e tem experiencia de liga tipo tugaTambém acho que deve ser por aí,e tenho que ser sincero, é um treinador muito experiente,com um bom currículo tanto em títulos como tem escola de formação ... não seria uma escolha apaixonante mas parece-me uma escolha segura.
Esquece isso, o Ten Hag é treinador de equipas de "putos".E o Ten Hag fazia o sentido inverso?
O Ten Hag podia ir plantar tulipas para a Holanda!E o Ten Hag fazia o sentido inverso?
Fdx!!!E o Ten Hag fazia o sentido inverso?
Alessandro Costacurta:
"Sobre a reviravolta portuguesa, percebo mais o Conceição do que o Fonseca, esse não percebo. Do Conceição ainda tenho em mente o que a sua equipa do FC Porto fez contra o Arsenal, a equipa que melhor joga na Europa. É um excelente treinador, penso que é alguém que podia ir para o Milan.
Vivo em Milão, conheço muitos adeptos do Milan e eles querem sonhar. Na minha opinião, Lopetegui não os fez sonhar. Há nomes que nos fazem sonhar e outros que não.
No período do Berlusconi [dono do Milan desde 1986 até 2017], o treinador não era tão importante porque as estrelas chegavam sempre. Agora, esses jogadores podem não chegar e, na minha opinião, têm de recorrer a um treinador que faça os adeptos sonhar»
...
Alguém que diga a Conceição que Berlusconi já não é presidente e dono do clube...
De todos os que já ouvi falar esse é o que mais me agrada.O sucessor será o Valverde (opinião sobre os rumores e notícias que vão saindo).
E o Ten Hag fazia o sentido inverso?
Vai dormir a siesta no estágio em vez de ser em campo??????Ao contrário do que o Sérgio disse, o João Mário vai ter um treinador espanhol.
Não tem pedalada para o UnitedE o Ten Hag fazia o sentido inverso?