Não estavam a falar de corrupção…Não colocar o Benfica entre os 3 melhores da história é de loucos.
Muita falta de noção e excesso de clubite aguda.
Não estavam a falar de corrupção…Não colocar o Benfica entre os 3 melhores da história é de loucos.
Muita falta de noção e excesso de clubite aguda.
Milan é um histórico, mas já não é o gigante que já foiA malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Estou mesmo a ficar velho.
É o PT do Wendell…Ja ha treina-dor
Se sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Não e um clube vao de escada, mas o Milan de hoje envergonha o Milan dos anos 90...por diversos fatores....A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Não estou nada confiante, axo ke vamos levar bombo do sueco...
A nossa defesa compromete muito...
É reset total ano zerinho de nada...
E vamos a ver se o Braga nos lixa o 3°lugar...
Horrível época desportiva
Sim, é mais ou menos isso, para além de uma CS no geral hostil e intelectualmente desonesta a atacar constantemente o trabalho do clube e treinador.Não é preciso nada nem é um mundo estranho.
Depois vem um rol de estranhezas…
Respondeste a ti proprio.
Mas pode-se simplificar:
“Meu caro, precisas de 90 pontos para ser campeão onde há outros 2 candidatos, mais 2 boas equipas e todas as restantes sao ultra defensivas. Ah, e não podes contar com arbitragens isentas. Aceitas?”
Se calhar se o rumor fosse do Amorim, já seria um grande Milan.A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Loool. Mesmo.A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Isso é uma simplificação exagerada. A “malta” tb vai muito nas modas.Não e um clube vao de escada, mas o Milan de hoje envergonha o Milan dos anos 90...por diversos fatores....
Os melhores jogadores estao em Espanha e Inglaterra
os melhores jogadores deixaram de ver Italia como um campeonato atrativo
Ja nao ha jogadores da tarimba de Baresi, Maldini, Costacurta, Pirlo (ou Pilrro como diz o outro), Nedved, Sheva, Zidane, Baggio, Weah ou Del Piero em Italia
O melhor jogador hoje em dia no campeonato italiano sera quem? Lautaro? Dybala?
O dinheiro esta noutros lados logo os melhores jogadores tambem estao noutro lado....
E o Milan começa a dar sinais de alguma recuperaçao mas a qualidade do plantel e muito limitada....é a realidade
Tubarão já não é mas ainda enquanto forem eles a ter capacidade para sacar o nosso melhor jogador e não o contrário continuam a estar num patamar superior.O milan é um tubarão do futebol mundial?
É para uns amigos
O Artur vomitou nesse jogo!A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
E o Arsenal do Wenger, Henry e esse mágico holandês com medo de andar de avião Dennis BergkampSe sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...
Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.
Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.
há aí jogadores que nunca jogaram juntos.Se sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...
Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.
Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.
Inter na época passadaIsso é uma simplificação exagerada. A “malta” tb vai muito nas modas.
Quando foi a ultima vez que uma equipa italiana esteve numa final da Champions?
Quando foi a ultima vez que a seleção italiana ganhou um grande titulo internacional?
Italia e Alemanha sempre viveram muito bem com o talento interno. Isso ainda faz desses campeonatos algo de diferenciado.
________________________Falta o Bayern, e o Inter, o Man Utd. Os maiores clubes da Europa.
Fazem sentido porque a Italia continua a ser uma potencia futebolística.Essas perguntas não fazem sentido
Inter na época passada
2021, Europeu
Nao lhes chamaria estranhezas. Diria especificidades, que sao todas extremamente simples e fáceis de interiorizar por qualquer bom treinador que se preze.Não é preciso nada nem é um mundo estranho.
Depois vem um rol de estranhezas…
Respondeste a ti proprio.
Mas pode-se simplificar:
“Meu caro, precisas de 90 pontos para ser campeão onde há outros 2 candidatos, mais 2 boas equipas e todas as restantes sao ultra defensivas. Ah, e não podes contar com arbitragens isentas. Aceitas?”