Já que estamos numa de apostas, eu apostaria que vai ser o JJ...
Conceição, o deus todo poderoso.Aqui fazem te pensar que é impopular, mas nao é.
Ha muitos portistas que pensam exactamente isso. Para as nossas capacidades atuais nao vamos arranjar ninguem melhor que o Conceição, mesmo com todos os seus defeitos.
Com o AVB e o Bicho será muito fácil o treinador ficar a compreender o que é representar este clube...Este ano o treinador (seja ele qual for) não vai ter um orçamento como o Lopetegui teve. Quanto à nacionalidade, confesso que a mim não me diz nada, mas acho fundamental que o treinador compreenda o que é representar este clube, e que tenha um perfil com os mesmos ideais.
Os clubes têm identidades próprias e acho que, da mesma maneira que se faz com os jogadores, faz sentido procurar treinadores que tenham um perfil compatível.
Mas não nos equivoquemos. A principal qualidade tem de ser a vertente técnica.
Não estou a ver o SC em ir em campanhas sem ser a de JNPdC. Arranjarmos melhor, também não vejo que será facilmente alcançável.Agora a campanha é para que o treinador fique?
Vamos lá ver se não será outro 80/20 a caminho.
O todo poderoso que não é possível arranjar ninguém melhor que eleMas é possivel conversarem sem estarem sempre com essas palermices?
Mas qual todo poderoso, crlho?? Que chatos que voces sao, fdx.
É apenas a minha opiniao. Se queres conversar comigo tens de respeitar as minhas opinioes. Como eu respeito as tuas.
Eu os users que emitem opiniões que eu nao respeito, vao todos para a ignore list. Não é plural da minha parte, mas tambem nao alimento conversas sem nivel.
Acho que Sergio merecia ter uma oportunidade de trabalhar com uma gestão competente. E nao me parece que existam assim tantos bons treinadores que possam vir para aqui fazer melhor. Ha varios melhores que o Sergio, mas nao vêm para ca.
Ate parece que o Porto tem o habito de contratar treinadores consagrados. Á semelhança dos jogadores o nosso mercado de treinadores tambem e bem limitado. E por isso, nao acho que seja assim tao simples arranjar melhor.
Ainda bem.Numa lista de 100, para AVB, Sampaoli está em 100° e JJ em 99°
Essa é uma boa questão.O que não podemos ignorar é que o novo contrato de SC é de 4!!! anos. Não quebrar o vínculo agora implica AVB assumir SC como o treinador para a totalidade do seu primeiro (de muitos, espero) mandato.
Mais, o SC é um treinador de imediato. Nunca pareceu muito preocupado com o médio longo prazo, o que é a antítese do projecto de AVB… Por muito que queira ganhar já.
A probabilidade de passarmos por um período semelhante ao do Barça é grande. Sem grandes contratações, investindo agressivamente na formação. Esse período está aí à porta.
100% de acordo !Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.
Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.
Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
Seria a minha aposta.Já que estamos numa de opiniões impopulares, este + Vitor Matos.
O destino não sei mas o Vítor vai ser adjunto do Pep vá para onde ele for.Já que estamos numa de opiniões impopulares, este + Vitor Matos.
Não consigo concordar com essa perspetiva. Tem de partir do próprio, personalidade não se ensina.Com o AVB e o Bicho será muito fácil o treinador ficar a compreender o que é representar este clube...
Ainda bem que já li o livro Schmidtologia 20 vezesA mim o que me parece é que o André, e muito bem, está à espera do desfecho da situação do Roger Schmidt. Parece-me que quando o alemão cair, o André Villas Boas vai avançar com tudo para o contratar.
Seria um golpe de mestre e o FC Porto passaria a contar com o treinador que revolucionou por completo o futebol português.