Por quem?Sampaoli apontado ao FC Porto
Por quem?Sampaoli apontado ao FC Porto
Jornal brasileiroPor quem?
Loooooonge. Se o projeto é apostar na juventude e camadas jovens não há treinador pior que o JJ Argentino aka professor pardal.Sampaoli apontado ao FC Porto
E ao mesmo tempo ajudou a criar e aumentar as dificuldades, ao queimar ativos, ao impedir (ato de gestão certo da SAD), de sair no seu tempo, amuos constantes, contratações a pedido falhadas, etc....Alguém cansado porque deu o sempre o seu melhor em prol de um objetivo, de ajudar o clube a ultrapassar as enormes dificuldades em que o mesmo se encontrava aquando da sua chegada. Como tal, não me acredito que tanto o pensamento do novo Presidente como do próprio treinador, seja o de terminar um vínculo que na minha opinião tem tudo para ter sucesso. Mas isto é somente o meu pensamento, porque vejo no SC um treinador com enorme competência
Por quem?
Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.Abel, Gasperini ou Valverde.
E confesso que não me preocupa muito o treinador, pois existindo visão, projeto desportivo, incluindo formação e sistema tático preferencial, depois é escolher um que encaixe melhor.
Sim, nao se esqueçam...tragam o zé povinhoSampaoli apontado ao FC Porto
mais na raça e na vontade do que na qualidade, tirando certos momentos.Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.
Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.
Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
Não pode ser paelha com Albariño?Preferem anho assado ou risotto? Existe a hipótese de tapas também.
Eu de gosto pessoal prefiro um anho nacional ou um risotto.
Mas como não sou esquisito aceito um destes 3 pratos
Também não queria o Abel, o facto de ter grande sucesso no brasil não quer dizer nada, obvio que está a fazer um grande trabalho lá e ainda bem.Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.
Não tenho dúvidas que se não fosse o Sérgio teríamos sido 0 vezes campeões nos últimos 10 anos e os merdas teriam conquistado o Penta (ou pior). Mas dito isto chegou a altura de mudança.
Terá que ser um treinador progressivo, que tenha uma ideia de futebol ofensivo e pró-activo. Não será tarefa fácil, não me vem um nome à cabeça que seja realista mas terá que ser alguém fora do radar..
Sampaoli apontado ao FC Porto
Amanhã é apontado o Tozé Marreco, enfim o habitual.Sampaoli apontado ao FC Porto
O SC está gasto , mas fds entre ele e sampaoli mil vezes o nosso Sergio .Abel é um SC lite. Seria uma novidade e o povo adora isso mas taticamente é um downgrade, embora tenha evoluído no Brasil. Os outros dois não me parecem fazer sentido por diferentes razões.
Tirando para o mestre dos equilíbrios e da posse. Mas o problema desse é ser evoluído demais para treinar a espécie humana.O SC está gasto , mas fds entre ele e sampaoli mil vezes o nosso Sergio .
Em relação ao Abel taticamente pode ter evoluído mas no Brasil não é difícil comer os treinadores taticamente
Aqui fazem te pensar que é impopular, mas nao é.A minha opiniao, mesmo que impopular e' que o SC deve ficar. O FC Porto nao vai encontrar nada melhor no mercado.
Foi só uma observação aos comentários no tópico do presidenteQue foi qual, diz lá, já que me conheces.
Não vai encontrar alguém que seja melhor que um treinador que fica 2 anos seguidos sem ser campeão e este ano vai acabar o campeonato a milhas dos 2 primeiros classificados? Mau era.A minha opiniao, mesmo que impopular e' que o SC deve ficar. O FC Porto nao vai encontrar nada melhor no mercado.
Há melhores, a opção provavelmente dependerá dos euros disponíveis e além disso Sérgio Conceição necessita de mudar de ares.A minha opiniao, mesmo que impopular e' que o SC deve ficar. O FC Porto nao vai encontrar nada melhor no mercado.