Acho que nem ia dar pela diferenca. Boa ideia. anda Abel!!!Boas.
Vale o que vale, mas....info que se espalha é que o Abel Ferreira poderá ser o nosso treinador.
Acredito?
Não!
Mas....![]()
Acho que nem ia dar pela diferenca. Boa ideia. anda Abel!!!Boas.
Vale o que vale, mas....info que se espalha é que o Abel Ferreira poderá ser o nosso treinador.
Acredito?
Não!
Mas....![]()
Se é para mandar currículo eu fui Tri Campeao Europeu com o Carapinheirense…No FM costumo ser eu o treinador. E ganho tudo.
Por isso @Tiago Silva vê lá se deixas essa info ao AVB!
O teu futuro treinador está no meu avatar e é livre do final da época...É aposta do André Villas-Boas vais ver...
sera?O teu futuro treinador está no meu avatar e é livre do final da época...![]()
o jesualdo tmb se portou bem.Isso de ser lampiao ou nao pouco importa
Artur Jorge e Mourinho tambem eram/sao lampioes e levaram nos a Gloria maxima.
Seria um início de funções com o pé esquerdo por parte da nova direção.Mas eu aposto mesmo as fichas todinhas é o SAMPAOLI
É mesmo...
Credooooo o Álvaro PachecoO teu futuro treinador está no meu avatar e é livre do final da época...![]()
Ele nao vem. Portanto estamos a falar de uma hipótese académica.o jesualdo tmb se portou bem.
mas é diferente. este a vir fazia um trabalho mais "invisível" para a maioria dos adeptos. Não sei se ia ter os nossos interesse em grande conta.
Deus nos livre.O teu futuro treinador está no meu avatar e é livre do final da época...![]()
Sim ja ca tá o zubi que deve chegar bem para essa pasta.Ele nao vem. Portanto estamos a falar de uma hipótese académica.
Se fosse bom profissional ia dar o seu melhor por quem lhe paga o ordenado.
As equipas dele jogam mal futebol?Deus nos livre.
Tu bem.gritas alto..mas o sampaoli não cresce mais..é mesmo minorca...SAMPAOLI PODE SER O PRÓXIMO TREINADOR DO FC PORTO
Vejo-o como um treinador interessante para essas equipas. Tem feito bons trabalhos.As equipas dele jogam mal futebol?
Vizela sem ele vai descer
Vitoria com ele depois de 2 treinadores falhados vai bater o recorde de pontos
No Estoril falhou mas a equipa jogava bem.
O dinheiro nunca subiu á cabeça do SC, não é por ter um lambo que não vai mijar a beira da estrada como uma pessoa normal.Ouçam a storie do David Bruno
https://www.instagram.com/stories/d...ig_story_item_share&igsh=MTUyOWE5M3o2MHdkNg==
Dizes então que o.futuro mister usará boina...O teu futuro treinador está no meu avatar e é livre do final da época...![]()
O Vitória mesmo trocando de treinadores manteve se sempre no 5 lugarAs equipas dele jogam mal futebol?
Vizela sem ele vai descer
Vitoria com ele depois de 2 treinadores falhados vai bater o recorde de pontos
No Estoril falhou mas a equipa jogava bem.
O sampaoli. O Miguel compra lhe uma boina...Dizes então que o.futuro mister usará boina...