Acho que isto só se resolve com alguém a criar uma sondagem de SC in ou out.
Depois o AVB vem cá ver e toma a decisão baseada apenas e só nisso.
Depois o AVB vem cá ver e toma a decisão baseada apenas e só nisso.
Eu é mais virar frangosA malta diz virar a página, não é virar a Folha
Deixa-o ir.
A malta também exagera.....Ninguém aqui assumiu que os 80% queriam a saída do SC. O que tu disseste foi:
"os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador".
Os votos foram no programa do AVB e dão-lhe toda a liberdade de fazer implementar o seu plano. O AVB foi bastante claro quando disse que queria um treinador que apenas treinasse o plantel e que estivesse a 100% comprometido com as linhas que ele desenhou para a gestão do clube/plantel. Para isso é que servia a tal conversa que ele sempre falou... precisa haver alinhamento, se não houver, o SC segue o seu próprio caminho.
Os votos dão-lhe toda a autoridade de fazer implementar isso e o SC não está acima disso.
Mas se o AVB sentir que no balneário os jogadores não estão com o treinador, o AVB tem de olhar pelos interesses do clube, a conquista da taça de Portugal. E se ele achar que há melhores hipóteses de conquistar a taça sem o sc, deverá tomar a atitude que melhor convém ao clube.Na práctica não é assim, o AVB tem que ser inteligente.
Se mantiver o SC na final da taça e se perderem, nenhuma responsabibilidade cairá sobre ele. Já no caso de o despedir, o cenário muda.
Tem que ser inteligente e mantê-lo. Do lado do presidente, eu acho que tem toda a lógica mantê-lo.
Podias ter identificado o @Portistaaleale, não te custava nada. Eu não sou defensor de ninguém mas acho que as pessoas tem o direito a sua opinião e mais importante do que isso tem o direito de mudar de opinião com o passar do tempo/anos.E o teu parceiro Portistaaleale que em 2020 fez aqui grande campanha pelo Koehler, tambem estava muito à frente do tempo?
Ninguem pensava era que o mesmissimo Koehler se fosse juntar a quem era suposto ser limpo do clube...
Manda um abraço ao teu amigo.
O clube não fecharia portas. O que poderia acontecer era a administração atual não durar tanto tempo na frente do clube.A malta também exagera.....
Ainda estão no registo que os amantes do SC construíram anos a fio e que sempre combati:
Não há mais ninguém que queira treinar o clube....
Só temos pernetas......
Se não fosse o SC tínhamos fechado as portas.....
O gajo é massagista, porteiro, relações públicas, etc., etc....
Foda-se, avancemos de vez que o futuro é mais do que risonho, não há ninguém, mesmo ninguém insubstituível, e sobretudo não pode haver incompetência às toneladas como aquela que este artista nos trouxe!
O SC, ainda o vamos ver a assinar pelo Olhanense....
Também acho importante diferenciarmos a avaliação da temporada e do seu comportamento nos últimos meses e do que é o acto de gestão imediato.No pior cenário perdemos em Braga o terceiro lugar e depois a final da taça. Na melhor das hipóteses mantemos o terceiro lugar e levantamos a taça.
No entanto, para mim, sairá sempre pela porta pequena depois desta temporada e sobretudo ter renovado a 2 dias das eleições, porque ai não foi o SC treinador que falhou, foi o SC como pessoa que cuspiu nos sócios e era a única coisa que ainda lhe valorizava.
Então não gostou, e em consciência, vai prolongar o vínculo por mais 4 anos, sabendo que haveria sérios "riscos" de ter de trabalhar com quem supostamente disse o que não gostou de ouvir?Sérgio Conceição vai colocar lugar à disposição na primeira reunião com Villas-Boas
Técnico dos dragões não gostou de certas palavras proferidas pelo novo presidente durante a campanha e quer justificar, cara a cara, a renovação. Reunião acontece antes da final da Taça de Portugal com o Sporting. Sérgio Conceição vai colocar o lugar à disposição ainda antes da final da Taça de...zap.aeiou.pt
Olha que novidade...
FARTO DE TI ESTÃO OS SÓCIOS
Ele, SC não gostou de algumas palavras proferidas durante a campanha por parte de AVB e vai dizer quando ocorrer a "tal" reunião entre AVB e SC.Sérgio Conceição vai colocar lugar à disposição na primeira reunião com Villas-Boas
Técnico dos dragões não gostou de certas palavras proferidas pelo novo presidente durante a campanha e quer justificar, cara a cara, a renovação. Reunião acontece antes da final da Taça de Portugal com o Sporting. Sérgio Conceição vai colocar o lugar à disposição ainda antes da final da Taça de...zap.aeiou.pt
Olha que novidade...
FARTO DE TI ESTÃO OS SÓCIOS
concordo a 100% e acredito que o AVB vá por esse caminho. O próprio SC também já deve ter entendido que é essa a atual situação e está a fazer o seu papel a passar a informação cá para fora de forma a acalmar os ânimos até que a época acabeTambém acho importante diferenciarmos a avaliação da temporada e do seu comportamento nos últimos meses e do que é o acto de gestão imediato.
Como acto de gestão a unica coisa que o AVB tem de fazer é manter o treinador e levar a que os resultados o julguem por si. E que as suas atitudes se julguem por si.
Interferir neste desenrolar de acontecimentos até 26 de Maio iria criar uma trepidação na nova direcção que considero injustificada e possivelmente acho que tem mais a perder do que a ganhar.
E escreve "viemente" e o compagnon de route escreve "obcessivo". Têm em comum também possuírem um remate à Roberto Carlos, no que toca ao domínio da língua portuguesa.Para mim chega de Pinetree
Abomino a tua postura. Quezilento, so gostas de conflito e confusao. Nao é o tipo de colega portista que me interesse conversar.
Next!!!
Como é mais do que óbvio o futuro do clube nada tem a ver com o SCToda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Mas se é esse o caso porque não o fez?Toda gente está assumir que é o AVB que vai encostar o SC. Já pensaram que é o próprio SC que se quer meter andar porque o presidente não é JNPC e por esse motivo o Jorge está em constantes comunicações com quem de direito da parte do Milan e Lazio.
Já pensaram que é o próprio SC que quer meter o lugar À disposição e ir embora?
Já disse uns posts atrás existem informações/eventos que não são do conhecimento do público
Mas depois do que fez antes da campanha querias o que?Espero que seja mentira, mas não me surpreende minimamente se for verdade.
Se o é, só tenho uma coisa a dizer:
Que put* de LATA!
Até para tentar colar uma possível derrota na final da taça ao AVB....Se tivesse que apostar, conhecendo essa ligação e o temperamento do Sérgio mais o nível de ressabiamento que tem por causa da derrota do"pai" nas eleições, diria que sai antes do final da época.
Totalmente de acordo e eu já disse isso aqui também, mas os timmings de saída podem ser definidos de 2 formas:Como é mais do que óbvio o futuro do clube nada tem a ver com o SC
Porque tem contrato ainda em vigor, tem muuto guito a receber!Mas se é esse o caso porque não o fez?
Estamos a 5 de Maio e as eleiçoes foram a 27 de Abril. Se quer sair porque nao saiu?
Há algo que nao bate certo.
Tem uma conversa para ter com AVB como ele já disseMas se é esse o caso porque não o fez?
Estamos a 5 de Maio e as eleiçoes foram a 27 de Abril. Se quer sair porque nao saiu?
Há algo que nao bate certo.