No final da época.Por mim pode arrancar já amanhã.
No final da época.Por mim pode arrancar já amanhã.
Temos aqui o professor bambo do fórum.Não aproveitar o Nakajima, o David Carmo e o Felipe Anderson, esses génios. Que crime. O Valverde vai fazer magia com o Ivan Jaime, tal como fez com o Vidal em Anfield.
Por mim pode arrancar já.No final da época.
Eu já disse, o sc nem a época vai acabar.Vítor Bruno, bora que vais entrar!
Mas qual correção? Falas por mim?Correção:
Felizmente.
O tempo dele acabou na minha opinião.Por mim pode arrancar já.
Tem um ego maior que o talento.
Um . Não tenho qualquer respeito pela personagem.
Já não bastava os casos vergonhosos que criou em campo, parecendo o arruaceiro do jj.
Mancha o nome do clube.
A compostura já a perdeu o sc há muito tempo.não percebo isto, afinal é o Sérgio que quer abandonar já?
que tipo de loucura é esta?
faltam 3 semanas. Há que tentar manter a compostura, de ambos lados...
O Vitor Bruno devera sair com SC.Vítor Bruno, bora que vais entrar!
FELIZMENTE.Mas qual correção? Falas por mim?
Fdx ha com cada um…
Má memória sem dúvida ver aquele Porto do Suárez, do Messi e do Rakitic ser vulgarizado daquela forma. O Sérgio esteve muito mal aí.OK acho justo pegares nesses anos de Liverpool, que por acaso levou 3-0 no Camp Nou e até acabou por ganhar a Champions League.
E se bem me lembro nesse ano houve um treinador que foi passado a ferro pelo Klopp.
Qual folha?O Vitor Bruno devera sair com SC.
Teremos que promover o Folha
Sim, mas neste momento isso deixou de interessar.A compostura já a perdeu o sc há muito tempo.
Basta ver o que disse antes das eleições e o que fez antes das eleições.
Para juntar ao catavento do fórum.Temos aqui o professor bambo do fórum.
Para mim chega de PinetreeFELIZMENTE.
Mas tu achas que o orgulhoso do sc que reage sempre a quente disparando em todos os sentidos sabe manter a compostura? LoolSim, mas neste momento isso deixou de interessar.
Ele, e a direcção, devem manter o sangre frio e se for preciso nem falar até dia 26. Digo-te sinceramente, se é para gerar este tumulto eu até prefiro que nem haja a reunião até dia 26.
Não sou cartilheiro como tu.Para juntar ao catavento do fórum.
A nível desportivo não ganhamos absolutamente nada com isso.Mas tu achas que o orgulhoso do sc que reage sempre a quente disparando em todos os sentidos sabe manter a compostura? Lool
Cria problemas com os jogadores.
Coloca a jogar quem já assinou por outros clubes etc etc.
Por mim arrancava já e arranjava se forma de o Jorge Costa orientar a equipa até final da época.
Foi o melhor que conseguistePara juntar ao catavento do fórum.