Bastante impopularOpinião impopular.. eu não veria com maus olhos o JJ
Dos estrangeiros era pagar bem e caro pelo Bielsa
Bastante impopularOpinião impopular.. eu não veria com maus olhos o JJ
Metes aí o Tuchel para o meio e tens a Santíssima Trindade dos sobrevalorizados.Opinião impopular.. eu não veria com maus olhos o JJ
La tera que ser. Ate à morte!!!!Eu acho que a forma de decidir se fica ou não é um duelo de machos entre quem quer que fique e quem quer que saía
Maioria dos clubes tem uma hierarquia, mesmo em inglaterra. Como irá arranjar emprego se nao aceitar isso?Duvido. A chancela FCP no CV ainda vale alguma coisa
Depende.Um treinador estrangeiro nunca vais conseguir ir buscar alguém de carreira já feita. Pelo menos do tier B por assim dizer.
Nenhum vem para cá para lançar jovens e ter 20 ou 30 milhões para investir, se tanto, e perder 2 ou 3 titulares da equipa actual.
A aposta no estrangeiro terá sempre o mesmo ou até maior risco que aposta num treinador português. Até porque muitos estão disponíveis a baixar salários e afins só para ter oportunidade de treinar o nosso clube e relançarem a carreira.
Neste momento é difícil para nós sequer antecipar o cenário do novo treinador, a não ser que saiam informações credíveis.
Mesmo na nossa liga basta ver quais as apostas de sucesso nos 3 grandes nos últimos 20 anos em termos de treinadores estrangeiros.
O JJ era talvez dos piores treinadores que poderíamos ter para este novo projeto.Opinião impopular.. eu não veria com maus olhos o JJ
Acredito que sim.Depende.
Um já falado Gasperini não me parece de todo impossível. Apesar de não estarmos no melhor momento financeiro, ainda somos um clube que proporciona a qualquer treinador poder ganhar títulos e jogar as competições europeias. Além de que acho que AVB e Zubizarreta podem seduzir treinadores com um bom projeto que não teríamos qualquer hipótese de contratar com a anterior administração.
jesus nao aposta na formaçao.. nao quero esse gajo aqui! quero um homem que aposte tb na formaçao e o jj so aposta em jogadores feitos e carosOpinião impopular.. eu não veria com maus olhos o JJ
Não é só por aí. Vais deixar de andar a comprar treinadores e jogadores restrito a catalogos específicosDepende.
Um já falado Gasperini não me parece de todo impossível. Apesar de não estarmos no melhor momento financeiro, ainda somos um clube que proporciona a qualquer treinador poder ganhar títulos e jogar as competições europeias. Além de que acho que AVB e Zubizarreta podem seduzir treinadores com um bom projeto que não teríamos qualquer hipótese de contratar com a anterior administração.
Isso sempre muito complicado e é preciso tambem ter alguma sorte.O JJ era talvez dos piores treinadores que poderíamos ter para este novo projeto.
Isso são avaliações que cabem a quem está lá dentro. O treinador até pode não ganhar na primeira época e ter feito um bom trabalho, apesar de que cá fora os adeptos vão sempre achar que o treinador quando não ganha é uma porcaria. Cabe à direção desportiva fazer essa gestão.Isso sempre muito complicado e é preciso tambem ter alguma sorte.
Digo isto no sentido em que tu podes pensar um projeto a medio longo prazo mas iniciar com um treinador de curto prazo, e tambem é importante perceber que é difícil pensar num treinador para varias épocas se não tiver resultados logo na primeira.
E já agora quando se fala do FCP andar a contratar velhos, tambem é importante notar que o AVB veio jogar ao Dragão com o PDL Benedeto contratado pelo Zubizarreta.