Não .Com nomes desses nao é preferível continuar com SC?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não .Com nomes desses nao é preferível continuar com SC?
Na defesa do indefensável argumenta-se tudo e o seu contrário...O motivo pela não continuidade de SC não pode ser "perder poder".
Afinal, neste fórum tanta gente argumentava que SC pouco mandava!!!
Até fico confuso!!!!
A minha preocupação era saber o que ele pretendia para o futuro, podia não pretender ser treinador principal, mas pelo que tenho visto a vontade dele é mesmo assumir o cargo de treinador principal numa boa equipa.A minha opção preferida é, sem dúvida, o Pepjin Ljinders, por várias razões.
- Fala português
- Conhece, e bem (por dentro) a realidade da nossa formação e do nosso clube
- Bebeu muito do sistema tático do Klopp que, curiosamente, é um 4-3-3 muito semelhante ao que o AVB implementou no nosso Porto. Muita pressão alta, reação à perda e contra ataques letais, utilizando muito (e bem) os extremos no jogo ofensivo.
- É um jovem ambicioso com vontade de singrar no mundo do futebol, e pode encontrar aqui no FCP um projeto a medio-longo prazo para se lançar.
Subscrevo.A minha opção preferida é, sem dúvida, o Pepjin Ljinders, por várias razões.
- Fala português
- Conhece, e bem (por dentro) a realidade da nossa formação e do nosso clube
- Bebeu muito do sistema tático do Klopp que, curiosamente, é um 4-3-3 muito semelhante ao que o AVB implementou no nosso Porto. Muita pressão alta, reação à perda e contra ataques letais, utilizando muito (e bem) os extremos no jogo ofensivo.
- É um jovem ambicioso com vontade de singrar no mundo do futebol, e pode encontrar aqui no FCP um projeto a medio-longo prazo para se lançar.
Ele já disse, numa entrevista, que se vai separar do Klopp e prosseguir a carreira como treinador principal. Tem essa ambição.A minha preocupação era saber o que ele pretendia para o futuro, podia não pretender ser treinador principal, mas pelo que tenho visto a vontade dele é mesmo assumir o cargo de treinador principal numa boa equipa.
Há notícias a dar conta de que pode assumir o Ajax na próxima temporada, não sei que tipo de fundo de verdade têm estas notícias.
É também uma opção e um perfil que me agrada bastante tendo ele essa ambição.
Se no início da campanha eleitoral achava que podia haver essa possibilidade do Sérgio trabalhar com o AVB, depois de se ter prestado ao papel de ser "trunfo" eleitoral, não tem qualquer tipo de possibilidade. E bem porque no lugar de AVB não iria querer o treinador que dizia que se ia manter à margem da campanha eleitoral e acabou por renovar dois dias antes das eleições num ato única e exclusivamente eleitoralista.Ficaria muito surpreendido ver um presidente (seja ele quem for) trabalhar com um treinador (seja ele quem for) que fez campanha contra ele, por vezes mesmo de forma indecente.
A juntar ao perfil...
Nem pensar o FC Porto necessita de uma nova abordagem ao jogo e liderança técnica.Com nomes desses nao é preferível continuar com SC?
E a juntar a isso a época maravilhosa, que sabe deus se vamos sequer ficar em 3 lugar.Ele apoiou o outro candidato. Como é que pode caber na cabeça de alguém que esta direção, não só avb, aceitaria continuar a ter SC como treinador?
Supostamente sim, quer ser treinador principal na próxima época.Não veria com maus olhos o Lijnders se ele tivesse a ambição de ser treinador principal. Não sei como ele encarou a experiência curta que teve nos Países Baixos, mas o contexto não lhe dava oportunidade de fazer muito melhor do que aquilo. Pode ter descoberto que não tem o perfil necessário para ser treinador principal e prefere ter outras funções no futebol.
Se alimentar essa ambição de ser treinador principal, poderia ser uma aposta muito interessante. Tem um vasto conhecimento a trabalhar e desenvolver talentos jovens. Tem agora anos de experiência num dos melhores clubes do mundo com um dos melhores treinadores do mundo.
O FC Porto poderia ser o contexto perfeito para essa rampa de lançamento no futebol profissional, além de já ter passado pela casa e conhecer perfeitamente o clube.
Não.Com nomes desses nao é preferível continuar com SC?
Sim, li a entrevista. Li também notícias que o ligam ao Ajax.Supostamente sim, quer ser treinador principal na próxima época.
Tem sido especulado para vários clubes.
JJ a treinador principal e Manuel Machado a Adjunto e TradutorTendo em conta uma nova política comunicacional e se o treinador tiver de ser português, apostar em jovens e em conta para as contas da SAD, não vejo outra solução possivel que não Manuel Machado.
E como era ele quando trabalhou cá?Sim, li a entrevista. Li também notícias que o ligam ao Ajax.
Nestas condições acredito que poderá ser uma forte possibilidade e possivelmente já terá sido abordado pelo próprio André, incluindo o Vítor Matos.
Ajax, Feyenoord, Besiktas.Sim, li a entrevista. Li também notícias que o ligam ao Ajax.
Nestas condições acredito que poderá ser uma forte possibilidade e possivelmente já terá sido abordado pelo próprio André, incluindo o Vítor Matos.