Com 21 anos quem não comete?É um jogador com boa margem de progressão. Comete erros, mas vai aprender.
Será que a paciência seria a mesma com o Brás?É um jogador com miito boas características e com margem de progressão. Precisa de ser trabalhado porque ainda comete alguns erros que não podem acontecer.
Ainda assim tem tudo para fazer uma história ainda mais interessante no Porto.
Nem é um monstro, mas não é um manco...Vocês falam do Otavio como se fosse um buraco, há um mês era um monstro.
De rir, quem nos dera ter outro central a jogar com a qualidade dele.
O que não nos faltou foi malta a enterrar.Nem é um monstro, mas não é um manco...
É um central que ainda está numa fase de crescimento... Que já tive jogos muito bons e outros que enterrou...
É deixar crescer...
O Pepe se não fosse o estatuto já estava encostado a muito.O que não nos faltou foi malta a enterrar.
Começando pelo capitão Pepe...
Dizes e bem, é deixar crescer. Temos é de encontrar um patrão para assumir a defesa ao lado do Otavio, o Pepe está em fim de linha.
Mas disso que ninguém tenha dúvidas.O Pepe se não fosse o estatuto já estava encostado a muito.
Simon KjaerMas disso que ninguém tenha dúvidas.
Acho que o Otavio tem perfil para ser líder do balneário, parece-me ser um gajo porreiro e com muita personalidade, mas precisa de ter alguém ao lado que puxe por ele e o saiba pôr no lugar quando comete erros.
Será que ainda tem capacidades para continuar a jogar ao mais alto nível? Velocidade para acompanhar as flechas do tugão?Simon Kjaer
Como sempre fizemos... Por isso não entendi de nunca termos apostado num central da formação par nestes anos ter crescido ao lado do PepeMas disso que ninguém tenha dúvidas.
Acho que o Otavio tem perfil para ser líder do balneário, parece-me ser um gajo porreiro e com muita personalidade, mas precisa de ter alguém ao lado que puxe por ele e o saiba pôr no lugar quando comete erros.
Ou 4-2-3-1Vamos ver, não sabemos qual será o treinador da próxima temporada e que sistema tático teremos.
Podemos jogar em 4-4-2, 4-3-3 ou até num 3-4-3, não sabemos.
De uma coisa estou certo, o Otavio é o único titularíssimo dos nossos centrais.
E se tivesse de escolher alguém dos restantes, ainda escolhia o Zé Pedro, o que mostra muito da falta de qualidade dos restantes.