Tu jogas xadrez 4DO André que lhes diga que paga
Depois não paga
Depois eles metem o clube em tribunal
Depois lançamos um comunicado a dizer que não aconteceu e não há dívidas
Tu jogas xadrez 4DO André que lhes diga que paga
Depois não paga
Depois eles metem o clube em tribunal
Depois lançamos um comunicado a dizer que não aconteceu e não há dívidas
Depois disto o que peço ao AVB é que faça todos os possíveis para investigar rigorosamente e de forma exaustiva a última década desta administração e que os meta a todos na cadeia. Todos, sem exceção!Mamões até ao último segundo…..
FC Porto: administração de Pinto da Costa agarrada a 250 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
O motivo pelo qual o presidente cessante, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía e Luís Gonçalves não renunciam ao cargowww.abola.pt
Essa noticia não faz sentido. Já parece uma noticia dos piratas.Não me acredito que seja só por causa do dinheiro
Que nojo!Mamões até ao último segundo…..
FC Porto: administração de Pinto da Costa agarrada a 250 mil euros | Abola.pt | Abola.pt
O motivo pelo qual o presidente cessante, Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía e Luís Gonçalves não renunciam ao cargowww.abola.pt
Amam o clube maze o crlhMamões até ao último segundo…..
Tenho a certeza absoluta que PdC quer ser ainda presidente da SAD na final da taça de PortugalEntão é por causa de quê? Défice mental?
Sanguessugas chupistas até ao fim, querem lá saber do Porto. Vão se foder.Mamões até ao último segundo…..
Mamões até ao último segundo…..
Meu caro, leste sequer a notícia?Tenho a certeza absoluta que PdC quer ser ainda presidente da SAD na final da taça de Portugal
Não sei qual a razão do bloqueio dos outros administradores mas duvido que seja apenas e só uma questão de dinheiro
LiMeu caro, leste sequer a notícia?
Criou-se uma religião dentro do clube e os sacerdotes, bispos e fiéis estão a arranjar outro espaço, à pressa, para mudar o local de culto!? Enquanto constroem o novo local de culto com terreno e construção de edifícios de adoracao dificultam a saída!? Que não seja debaixo do estádio do dragão ou no matagal dos terrenos da Maia...Muito papel para destruir raíos...
Malta, que se passa com os sd que andam sempre a inventar cenas sobre o André?? Têm medo de perder alguns direitos mas será só isso? Vejo muita gente a reagir dentro dos sd como se estivessem num culto.. é estranho..
A ser verdade é vergonhoso. E isto aconteceu anos a fio. Estão a prejudicar o clube e a colocar em causa o seu futuro.Mamões até ao último segundo…..
Com o que arrecadou, em ordenados e prêmios com bónus, pagará as dividas e poderá, ainda, comer arroz basmati com atum gourmet...A Baía e o único que se pode compreender a decisão. O homem vai voltar aos tempos de arroz com atum rapidamente
Bem vindo ao clube!Bom, estive suspenso nos últimos 15 dias. O que é que eu perdi?
No próximo jogo que tal seja denunciado aquando da transmissão televisiva, nem que seja um avião a passar com a mensagem, a ver se se envergonham...Mamões até ao último segundo…..