O mais enfadonho é perder...Tenho a ideia do Valverde ter um futebol meio enfadonho. Apostaria noutro perfil. Mas a verdade é que limpou 2 campeonatos no Barça cheio de problemas.
O mais enfadonho é perder...Tenho a ideia do Valverde ter um futebol meio enfadonho. Apostaria noutro perfil. Mas a verdade é que limpou 2 campeonatos no Barça cheio de problemas.
O Pep Lindjers foi treinador de formação ... A começar um novo projecto ... Porque não apostar em jovens?Desses 3 só Ernesto Valverde poderá ser opção. E será!
Encaixa que nem uma luva no projecto do André/ Zubizarreta
O Vítor Pereira também tinha mas nunca perdia o controlo dum jogo. 1-0 era igual a estar 3.Tenho a ideia do Valverde ter um futebol meio enfadonho. Apostaria noutro perfil. Mas a verdade é que limpou 2 campeonatos no Barça cheio de problemas.
Ia perguntar pela reunião. Será que não deu em nada?Pelos vistos da reunião não deve ter saído nada de concreto quanto a agilizar o processo de tomada de posse..
Imagino a frustração de quem quer entrar e começar a trabalhar o mais rápido possível.
Se tivesse dado já se sabia creio eu.Ia perguntar pela reunião. Será que não deu em nada?
Não acredito nisso.Vou deixar aqui , para efeitos de memória futura, o nome daquele que será o próximo treinador do FC Porto:
Ernesto Valverde
02/05/2024
Esses clichés comigo não pegam. Posso ser exigente a ponto de querer um futebol atrativo, de pressão, de ataque e vencedor ao mesmo tempo. Não vai ser assim todos os jogos como é óbvio, há jogos que vai ter de se vestir o fato macaco. Mas tem de ser a regra. Farto de futebol de tasco já estou eu e no FC Porto sempre (até há uns anos atrás...) fomos conhecidos por querer exigir a vitória mais mais do que isso ainda.O mais enfadonho é perder...
Vai ver o perfil do Valverde.Não acredito nisso.
O AVB procura alguém com o intuito de colher jogadores da formação.
Não estou a ver treinadores de nome caírem aqui e não poderem contratar quem eles querem.
Ele montou um projeto como nunca antes se viu uma lista a montar. Desde organização, a marketing, a espaços de campanha. Foi buscar nomes como Pereira da Costa, Zubizarreta, Rui Pedroto, Jorge Costa ... Claro que já tem um ou dois nomes em cima da mesa e apalavrados. É só esperar pela taça e , se por acaso, SC sai. Em um par de dias o substituto aterra aqui.O Pep Lindjers foi treinador de formação ... A começar um novo projecto ... Porque não apostar em jovens?
O AVB já deve ter em mente quem é ...
E com a determinação com que ele fala em ganhar o próximo campeonato acho que podemos e devemos estar descansados ...
Portanto mentiu-nos quando disse que não tinha falado com nenhum treinador?Ele montou um projeto como nunca antes se viu uma lista a montar. Desde organização, a marketing, a espaços de campanha. Foi buscar nomes como Pereira da Costa, Zubizarreta, Rui Pedroto, Jorge Costa ... Claro que já tem um ou dois nomes em cima da mesa e apalavrados. É só esperar pela taça e , se por acaso, SC sai. Em um par de dias o substituto aterra aqui.
Ele não tem tempo a perder e não quer perder a preparação da nova época e tão importante que é.
Eu confio na decisão do Villas Boas
Concordo mas ele aceitou ir para o Athletic que tem uma cultura muito própria também, e parece que se deu bem láNão acredito nisso.
O AVB procura alguém com o intuito de colher jogadores da formação.
Não estou a ver treinadores de nome caírem aqui e não poderem contratar quem eles querem.
Pois foi exactamente o que disse ha umas horasSe tivesse dado já se sabia creio eu.
Honestamente? Sim e não.Portanto mentiu-nos quando disse que não tinha falado com nenhum treinador?
Para mim é o mais provável.Não sabendo nada, não ficaria surpreendido com Ernesto Valverde......
Analisando o perfil, analisando os clubes por onde passou, o tal ADN, o clube/região
Como li num artigo de um jornal espanhol de 2013, é muito mais o que os une que aquilo que os separa.... Entre Zubizarreta e Valverde
Não ficaria surpreendido
Gosto muito do sorriso sincero do Pinto da Costa..momento capturado na perfeição