André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,630
Desses 3 só Ernesto Valverde poderá ser opção. E será!
Encaixa que nem uma luva no projecto do André/ Zubizarreta
O Pep Lindjers foi treinador de formação ... A começar um novo projecto ... Porque não apostar em jovens?
O AVB já deve ter em mente quem é ...
E com a determinação com que ele fala em ganhar o próximo campeonato acho que podemos e devemos estar descansados ...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,678
31,516
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelos vistos da reunião não deve ter saído nada de concreto quanto a agilizar o processo de tomada de posse..

Imagino a frustração de quem quer entrar e começar a trabalhar o mais rápido possível.

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,242
41,989
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pelos vistos da reunião não deve ter saído nada de concreto quanto a agilizar o processo de tomada de posse..

Imagino a frustração de quem quer entrar e começar a trabalhar o mais rápido possível.
Ia perguntar pela reunião. Será que não deu em nada?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,035
7,647
Vou deixar aqui , para efeitos de memória futura, o nome daquele que será o próximo treinador do FC Porto:

Ernesto Valverde

02/05/2024
Não acredito nisso.
O AVB procura alguém com o intuito de colher jogadores da formação.
Não estou a ver treinadores de nome caírem aqui e não poderem contratar quem eles querem.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O mais enfadonho é perder...
Esses clichés comigo não pegam. Posso ser exigente a ponto de querer um futebol atrativo, de pressão, de ataque e vencedor ao mesmo tempo. Não vai ser assim todos os jogos como é óbvio, há jogos que vai ter de se vestir o fato macaco. Mas tem de ser a regra. Farto de futebol de tasco já estou eu e no FC Porto sempre (até há uns anos atrás...) fomos conhecidos por querer exigir a vitória mais mais do que isso ainda.

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,242
41,989
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Pep Lindjers foi treinador de formação ... A começar um novo projecto ... Porque não apostar em jovens?
O AVB já deve ter em mente quem é ...
E com a determinação com que ele fala em ganhar o próximo campeonato acho que podemos e devemos estar descansados ...
Ele montou um projeto como nunca antes se viu uma lista a montar. Desde organização, a marketing, a espaços de campanha. Foi buscar nomes como Pereira da Costa, Zubizarreta, Rui Pedroto, Jorge Costa ... Claro que já tem um ou dois nomes em cima da mesa e apalavrados. É só esperar pela taça e , se por acaso, SC sai. Em um par de dias o substituto aterra aqui.
Ele não tem tempo a perder e não quer perder a preparação da nova época e tão importante que é.

Eu confio na decisão do Villas Boas

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,505
1,316
Ele montou um projeto como nunca antes se viu uma lista a montar. Desde organização, a marketing, a espaços de campanha. Foi buscar nomes como Pereira da Costa, Zubizarreta, Rui Pedroto, Jorge Costa ... Claro que já tem um ou dois nomes em cima da mesa e apalavrados. É só esperar pela taça e , se por acaso, SC sai. Em um par de dias o substituto aterra aqui.
Ele não tem tempo a perder e não quer perder a preparação da nova época e tão importante que é.

Eu confio na decisão do Villas Boas
Portanto mentiu-nos quando disse que não tinha falado com nenhum treinador? 😁

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,242
41,989
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Portanto mentiu-nos quando disse que não tinha falado com nenhum treinador? 😁
Honestamente? Sim e não.
Primeiramente não. Mas quando viu as tomadas de posição do SC acredito que sim. Aliás, se reparares bem ele muda o discurso de dizer que não falou com nenhum para... Tem de se sentar com o treinador.

• Like
Reações: afpdias

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,773
17,517
Não sabendo nada, não ficaria surpreendido com Ernesto Valverde......
Analisando o perfil, analisando os clubes por onde passou, o tal ADN, o clube/região

Como li num artigo de um jornal espanhol de 2013, é muito mais o que os une que aquilo que os separa.... Entre Zubizarreta e Valverde

Não ficaria surpreendido
Para mim é o mais provável.