fdxprakeroberto ja que es do staff posso te pedir um favor.. a minha conta original tinha o nome hadeskabir e eu quero voltar a ter esse nome ... é possível?
fdxprakeroberto ja que es do staff posso te pedir um favor.. a minha conta original tinha o nome hadeskabir e eu quero voltar a ter esse nome ... é possível?
Não acho que tenha sido um grande mercado, longe disso.E discordo ... Eu acho que um dos melhores mercados foi este último mercado ...
Alan Varela
Chico Conceição
Nico
Ivan Jaime
Otávio (Janeiro, quando ate poderia vir no pacotes com o Ivan Jaime)
São grande contratações com 3 elementos a serem titulares e essenciais na equipa.
E apesar de Ivan Jaime não ter tido oportunidades, é grande jogador e vai vingar ...
E destaco, TODOS jovens, com grande potencial de valorização ...
Este tem de ser o tipo de mercado que devemos sempre fazer ...
São estes os tipos de mercado que devemos atacar e apostar
Comparado com aquele do Carmo, franco e veron foi excelenteNão acho que tenha sido um grande mercado, longe disso.
Quase o verão inteiro para contratar um jogador ao Boca que está também com graves problemas financeiras e pelo qual nem sequer tínhamos concorrência.
Imenso tempo para contratar o Nico por empréstimo que só chegou graças ao Deco que agilizou o processo.
Ivan Jaime o verão todo encostado no Famalicão sem fazer pré-época a forçar a transferência para o FC Porto.
Chico contratado por empréstimo depois de ter saído num negócio patético para o Ajax.
Otávio chega nos últimos dias de Janeiro por um valor demasiado alto por um central, independentemente do jogador se sair bem ou não e render dinheiro no futuro.
Foi um mercado condicionado, atabalhoado e uma época muito mal preparada.
Concordo mas foram bons reforços ...Não acho que tenha sido um grande mercado, longe disso.
Quase o verão inteiro para contratar um jogador ao Boca que está também com graves problemas financeiras e pelo qual nem sequer tínhamos concorrência.
Imenso tempo para contratar o Nico por empréstimo que só chegou graças ao Deco que agilizou o processo.
Ivan Jaime o verão todo encostado no Famalicão sem fazer pré-época a forçar a transferência para o FC Porto.
Chico contratado por empréstimo depois de ter saído num negócio patético para o Ajax.
Otávio chega nos últimos dias de Janeiro por um valor demasiado alto por um central, independentemente do jogador se sair bem ou não e render dinheiro no futuro.
Foi um mercado condicionado, atabalhoado e uma época muito mal preparada.
Não me parece que faça sentido analisar os mercados pela forma como renderam os jogadores contratados.Comparado com aquele do Carmo, franco e veron foi excelente
Entao temos mesmo que esperar 21 dias no minimo?Depois da tomada de posse de AVB, prevista para dia 7, como presidente eleito do nosso grande clube, seguir-se-á a odisseia da tomada de posse da presidência da SAD.
Espera-se que os trâmites legais sejam acelerados, visando a necessidade de garantir uma transição pacífica das pastas, fruto das eleições bem claras.
No entanto, mesmo que Lourenço Pinto convoque a AG de acionistas, dia 8 (e o prazo vai até 15 dias), Villas-Boas só poderia ser presidente da SAD no dia 29 de maio, pois o artigo 377.º do Código das Sociedades Comerciais define 21 dias para o cumprimentos destes trâmites legais!
No ano passado, o evidente era olhar para a classificação e ver o Sporting a 14 pontos do primeiro. Fizeram eles muito bem em despedir o Rúben Amorim e nós, se formos espertos, vamos já buscar o Gasperini ou o Valverde para, na próxima época, arrasarmos finalmente com o Ivan Jaime, o Martim Fernandes e o Evanilson.evidente é olhar para a classificação e ver um fosso de 18 pontos para o primeiro e 13 para o segundo.
faz agora um ano que o Porto estava a 10 pontos do primeiro antes do bloqueio cerebral dos lampiões.
mas eu já sei que vamos ter um problema muito, mas muito sério com as viúvas do Conceição, a vir outro treinador e principalmente sendo um estrangeiro.
pode ser que o novo treinador ganhe logo e aí elas vão prantear as mágoas para outra paróquia.
Se o Rúben Amorim fizesse uma época fraca este ano, era corrido...No ano passado, o evidente era olhar para a classificação e ver o Sporting a 14 pontos do primeiro. Fizeram eles muito bem em despedir o Rúben Amorim e nós, se formos espertos, vamos já buscar o Gasperini ou o Valverde para, na próxima época, arrasarmos finalmente com o Ivan Jaime, o Martim Fernandes e o Evanilson.
Bem, o Sérgio é campeão com recorde de pontos e vence taça e supertaça. E no ano seguinte (o último) faz 85 pontos, fica apenas a 2 do primeiro lugar e vence taça da liga e taça de Portugal. Diria que, pela tua lógica, que eu subscrevo, o Sérgio Conceição ganha crédito, ainda para mais num Porto completamente depauperado internamente e com um plantel débil, para uma época fraca.Se o Rúben Amorim fizesse uma época fraca este ano, era corrido...
É que o Amorim é campeão e no ano seguinte fez 85 pontos, ganha crédito, num sportingzinho, para uma época fraca
Nós vamos em 2 épocas abaixo do esperado seguidas no campeonato, sendo que esta é um escândalo, não acho que o Sérgio tenha crédito para muito mais
Mas vamos a ver, eu acho que o mais importante é ter isso decidido o mais rápido possível, seja para sair ou não
Não sei, neste clube o falhanço total é mais condenável que num sporting e o crédito gasta-se mais rápidoBem, o Sérgio é campeão com recorde de pontos e vence taça e supertaça. E no ano seguinte (o último) faz 85 pontos, fica apenas a 2 do primeiro lugar e vence taça da liga e taça de Portugal. Diria que, pela tua lógica, que eu subscrevo, o Sérgio Conceição ganha crédito, ainda para mais num Porto completamente depauperado internamente e com um plantel débil, para uma época fraca.
Não é por nada mas vocês os dois têm por habito ter conversas meio para o estranhas.Não é desenrasca-te, tem que haver sintonia como é óbvio. Há é imensas maneiras de o fazer.
O clube depois constroi o plantel à medida do treinador conforme as condicionantes que tem e que devem ser explicadas à cabeça ao treinador.
Não vai é construir um plantel primeiro e depois ir buscar um treinador que, por exemplo, só queira jogar em 433. Isso é o que não faz sentido.
E mesmo dentro do plantel, o treinador tem que ter liberdade de escalar quem lhe dá mais confiança. Se o clube não concordar tem o remédio de o despedir. Ficando depois a pergunta de pq o ter ido buscar em primeiro lugar...
Em condições normais e anormais, sim. Em condições surreais já tenho dúvidas.Não sei, neste clube o falhanço total é mais condenável que num sporting e o crédito gasta-se mais rápido
Vamos ver o que decidem as pessoas
O Sérgio tem mais 4 anos de contrato
O Conceição vai de vela no último jogo da épocavoces acham mesmo que o SC não vai continuar?
Esta epoca nao esta a ser brilhante, mas eu tenho serias duvidas que alguem fazia melhor que SC com os planteis que ele tem tido desde que chegou.
- Esta epoca é outra. Agravou com a lesao do marcano, porque o nosso problema essencialmente é o mesmo:
temos dificuldades a marcar a equipas mais fechadas.
Este ano, temos como agravante:
- saiu uribe, que afectou o processo defensivo. O varela é muito bom, mas na componente defensiva o uribe acabava por dar mais intensidade na pressão.
Portanto:
- mantivemos o problema que tinhamos, agravamos o processo defensivo: ou seja, se temos dificuldades a marcar, e passamos a sofrer com mais facilidade, a coisa naturalmente complica.
Opinião:
- O SC tem feitos bons trabalhos e esta epoca não o vejo como causador deste mal.
- Temos um plantel limitado e cada vez parece mais limitado:
- O taremi perdeu rendimento, o toni deixou de ser escolha e o loader ainda não é jogador.
- O nico só apareceu em janeiro... Podemos questionar se era o treinador que nao deu abertura, mas o jogador parece ter mudado de atitude.
- Saiu o carmo, entrou otavio, que acho que veio melhorar porque a falta de velocidade do carmo expunha-nos demasiado
- Tivemos jogadores que cresceram:
- wendel - mesmo assim não podemos dizer que é um bom DE, é apenas um Suficiente
- Pêpe - voltou a ter um nivel engraçado, coisa que acho que tinha vindo a perder
- Conceicao - o verdadeiro "achado" da epoca
- Galeno - melhorou
- Mesmo assim, galeno, conceicao, pepe, nico...são demasiados jogadores que mesmo que facam coisas bem, acabam por falhar muito na hora de chutar a baliza. Acho que esse ponto só mesmo com malta que seja de melhor qualidade.
já ganhaste uma taça de hoquei, e empataste um jogo po campeonato contra o futuro campeão...ate agora ainda não vencemos desde que o AVB foi eleito, entrou com o pé esquerdo.
Pois estava a falar só em termos de futebol.já ganhaste uma taça de hoquei, e empataste um jogo po campeonato contra o futuro campeão...
voces acham mesmo que o SC não vai continuar?
Esta epoca nao esta a ser brilhante, mas eu tenho serias duvidas que alguem fazia melhor que SC com os planteis que ele tem tido desde que chegou.
- Esta epoca é outra. Agravou com a lesao do marcano, porque o nosso problema essencialmente é o mesmo:
temos dificuldades a marcar a equipas mais fechadas.
Este ano, temos como agravante:
- saiu uribe, que afectou o processo defensivo. O varela é muito bom, mas na componente defensiva o uribe acabava por dar mais intensidade na pressão.
Portanto:
- mantivemos o problema que tinhamos, agravamos o processo defensivo: ou seja, se temos dificuldades a marcar, e passamos a sofrer com mais facilidade, a coisa naturalmente complica.
Opinião:
- O SC tem feitos bons trabalhos e esta epoca não o vejo como causador deste mal.
- Temos um plantel limitado e cada vez parece mais limitado:
- O taremi perdeu rendimento, o toni deixou de ser escolha e o loader ainda não é jogador.
- O nico só apareceu em janeiro... Podemos questionar se era o treinador que nao deu abertura, mas o jogador parece ter mudado de atitude.
- Saiu o carmo, entrou otavio, que acho que veio melhorar porque a falta de velocidade do carmo expunha-nos demasiado
- Tivemos jogadores que cresceram:
- wendel - mesmo assim não podemos dizer que é um bom DE, é apenas um Suficiente
- Pêpe - voltou a ter um nivel engraçado, coisa que acho que tinha vindo a perder
- Conceicao - o verdadeiro "achado" da epoca
- Galeno - melhorou
- Mesmo assim, galeno, conceicao, pepe, nico...são demasiados jogadores que mesmo que facam coisas bem, acabam por falhar muito na hora de chutar a baliza. Acho que esse ponto só mesmo com malta que seja de melhor qualidade.