Só que isso também tem prazos. Não é pedir e na hora a seguir ter acesso.O clube é o maior acionista da SAD
Dia 8 pedem os contratos que quiserem e têm de os receber.
Só que isso também tem prazos. Não é pedir e na hora a seguir ter acesso.O clube é o maior acionista da SAD
Dia 8 pedem os contratos que quiserem e têm de os receber.
Claro, mas não estamos a falar em um mês ou mais.Só que isso também tem prazos. Não é pedir e na hora a seguir ter acesso.
A época passada foi abaixo do esperado??Se o Rúben Amorim fizesse uma época fraca este ano, era corrido...
É que o Amorim é campeão e no ano seguinte fez 85 pontos, ganha crédito, num sportingzinho, para uma época fraca
Nós vamos em 2 épocas abaixo do esperado seguidas no campeonato, sendo que esta é um escândalo, não acho que o Sérgio tenha crédito para muito mais
Mas vamos a ver, eu acho que o mais importante é ter isso decidido o mais rápido possível, seja para sair ou não
Demora 15 dias a marcar?Atenção que estão a dar os 21 dias como garantidos e não é assim.
O acionista (clube) solicita ao presidente da mesa da assembleia geral da sad para marcar a assembleia.
E depois este tem 15 dias para marcar a assembleia. E desde a marcação a realização têm no minimo que decorrer 21 dias.
Ou seja a direção que toma posse no dia 7, mesmo que no mesmo dia faça o pedido.
Depois do presidente da mesa receber o pedido tem 15 dias para marcar a assembleia.
Ou seja no limite pode marcar no dia 22 a assembleia para daí a 25 dias.
E tem limites.Claro, mas não estamos a falar em um mês ou mais.
Quem decide isso é o Lourenco pinto (acho que ele também é o presidente da assembleia geral da SAD).Demora 15 dias a marcar?
Nao pode tomar posse dia 7 , pedir e ficar marcado dia 8?
O Mourinho não?caga nisso amigo, o Conceição se ficar no FC Porto para além desta época, é uma deceção para toda a gente até para ele acho eu
Prometeu varrer, acabou varrido.....Uma pérola
Estrutura pesada e a limpeza deveria ser completa..premonição..Grande Vítor Bacia
Uma pérola
Estrutura pesada e a limpeza deveria ser completa..premonição..Grande Vítor Bacia
Nessa altura, já tinha demasiados telhados de vidro. Não seria capaz de vencer eleições contra o PDC
a piada faz-se sozinha
Ele sabia...e esqueceu com um tacho de 500 mil ao Ano. E assim se demonstra carácter, neste caso a total ausência dele.
a piada faz-se sozinha
Também não percebo nada ahahahRaisfoda se eu entendo estas coisas.
Então ser presidente do porto é uma coisa e ser presidente da sad é outra?
Mas afinal a malta votou para qual?
Presidente do clube. O André pode contratar um CEO para gerir a SADRaisfoda se eu entendo estas coisas.
São lapas. São como os deputados da Assembleia.AVB toma posse a 7 de maio, pelas 12h00...mas Pinto da Costa continua como presidente da SAD até a taça de Portugal...Mas o que é isto!?
"A filha mais nova de Pinto da Costa, licenciada em Gestão Desportiva, integra desde 2011 a estrutura do clube na área do marketing"O fim da dinastia de Pinto da Costa! Filha Joana e 'compadres' com trabalho e ordenados milionários em risco no FC Porto
André Villas-Boas prepare-se para fazer uma 'limpeza' no clube e as primeiras vítimas vão ser os familiares e amigos de Pinto da Costa. Filha Joana trabalha desde 2011 no marketing do clube e poderá ser a primeira a ser expulsa do barco.www.flash.pt
Votaste para Presidente do Clube. Que sendo sócio maioritario da SAD tem o poder de escolher quem preside a SAD.Raisfoda se eu entendo estas coisas.
Então mas o que faz o presidente da sad que o presidente do clube não consegue fazer?Presidente do clube. O André pode contratar um CEO para gerir a SAD