André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o Rúben Amorim fizesse uma época fraca este ano, era corrido...
É que o Amorim é campeão e no ano seguinte fez 85 pontos, ganha crédito, num sportingzinho, para uma época fraca

Nós vamos em 2 épocas abaixo do esperado seguidas no campeonato, sendo que esta é um escândalo, não acho que o Sérgio tenha crédito para muito mais
Mas vamos a ver, eu acho que o mais importante é ter isso decidido o mais rápido possível, seja para sair ou não
A época passada foi abaixo do esperado??

Perdemos o campeonato por 2 pontos contra uma equipa que teve, dados, uns 12.

Como se luta contra isto??

Esta epoca, sim. Fraca. Muito fraca. Agora a epoca passada devia ter sido de dobradinha.

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,078
8,627
Atenção que estão a dar os 21 dias como garantidos e não é assim.

O acionista (clube) solicita ao presidente da mesa da assembleia geral da sad para marcar a assembleia.
E depois este tem 15 dias para marcar a assembleia. E desde a marcação a realização têm no minimo que decorrer 21 dias.

Ou seja a direção que toma posse no dia 7, mesmo que no mesmo dia faça o pedido.
Depois do presidente da mesa receber o pedido tem 15 dias para marcar a assembleia.
Ou seja no limite pode marcar no dia 22 a assembleia para daí a 25 dias.
Demora 15 dias a marcar?

Nao pode tomar posse dia 7 , pedir e ficar marcado dia 8?

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
82
123

a piada faz-se sozinha
Ele sabia...e esqueceu com um tacho de 500 mil ao Ano. E assim se demonstra carácter, neste caso a total ausência dele.

É mm muito triste termos pessoas assim como dirigentes do NGC...foi uma tragédia todo este lodo acumulado naqueles corredores..muito mau mm.

Gente sem carácter nem princípios e que para piorar a situação acha que somos todos energumenos.

A minha fé no Porto e em nós portistas (e a nossa famosa capacidade crítica) foi renovada em 27 de Abril onde demonstramos ser o melhor que Portugal tem para oferecer!

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,905
Raisfoda se eu entendo estas coisas.

Então ser presidente do porto é uma coisa e ser presidente da sad é outra?
Mas afinal a malta votou para qual?

Cheue

12 Maio 2016
24,081
38,264
Conquistas
7
108
"A filha mais nova de Pinto da Costa, licenciada em Gestão Desportiva, integra desde 2011 a estrutura do clube na área do marketing"

nem sabia disto...