Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,132
10,867
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É natural haver alguns resquícios de animosidade pós-eleitoral. Não é bonito, admito, mas é normal. Foi um período tenso marcado por muitos ataques de parte a parte. E quem no fim perde geralmente tira algum tempo para refletir.

Só que somos todos portistas e nada como uma grande vitória para reunir um bocado essa parte que está fragmentada: a Taça é uma boa oportunidade. Acredito que muitos anti-AVB voltem e comecem a dar o braço a torcer. Ou pelo menos a tentar por o clube à frente de cultos pessoais.

Mas também existem alguns que não vão voltar ou aliás vão, mas é ao mínimo deslize de AVB para bater só por bater. No Sporting ainda há carvalhistas e muitos. Aqui vai ser igual durante muitos anos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
1 em cada 5 sócios que votou fê-lo em PdC.
Há muito apoiante de PdC sem ser bot ou mamão. Há muito adepto apaixonado do Porto que acredita genuinamente que seria melhor continuar com PdC do que ter mudado para AVB.
Temos de respeitar.

Como já disse, conheço o @DrGero e o @deco macau dos tópicos da NBA/Fantasy e são foristas a estimar. Serem apoiantes do PdC em detrimento do AVB não diminui a valia deles para este espaço.

Não os coloquem no mesmo saco daqueles que só aqui apareceram para passar cartilha, como o @Kirdeikis ou o @Bedrella ou um Batman que já nem me recordo do nick dele.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Com muita pena minha, parece que a memoria coletiva ja se esqueceu das minhas participacoes...
Fui banido varias semanas, depois perdi um bocado a vontade de ca vir discutir contra moinhos de vento.

Votei Pinto da Costa mas fiquei surpreendido e desiludido por ter apenas 20% dos votos. Com sinceridade, espero e torço para que voces estejam todos certos e o FCP possa continuar no caminho das vitorias.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com muita pena minha, parece que a memoria coletiva ja se esqueceu das minhas participacoes...
Fui banido varias semanas, depois perdi um bocado a vontade de ca vir discutir contra moinhos de vento.

Votei Pinto da Costa mas fiquei surpreendido e desiludido por ter apenas 20% dos votos. Com sinceridade, espero e torço para que voces estejam todos certos e o FCP possa continuar no caminho das vitorias.
Grande @Pardalarias
Efetivamente já nem me lembrava. És mais um que só começou a escrever depois da AG de 13/11 e com um discurso radical anti-AVB.
Não deixaste a melhor das imagens, admito...
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,788
71,397
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Com muita pena minha, parece que a memoria coletiva ja se esqueceu das minhas participacoes...
Fui banido varias semanas, depois perdi um bocado a vontade de ca vir discutir contra moinhos de vento.

Votei Pinto da Costa mas fiquei surpreendido e desiludido por ter apenas 20% dos votos. Com sinceridade, espero e torço para que voces estejam todos certos e o FCP possa continuar no caminho das vitorias.
Oh grande pardal!

Devo admitir que foste o melhor anti AVB que passou por cá e tive pena de deixares de escrever porque quem veio a seguir... por amor de Deus!

Abraços
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Saber ganhar e perder é importante na vida. Cada um tinha as suas opiniões, mas a partir de dia 18-Abril voltamos a ser todos Portistas. Deixem-se destes comentários por favor.
Posso me rir?
Os verdadeiros Portistas são os que andam por amor ao clube, não aqueles que dizem que amam o clube quando na verdade amam é o guito... ;)
 
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O @Eclipsisboy desiludiu-me um pouco nestas eleições mas não merece ser colocado nesse lote.

Apesar de ser Pintista acumula também ser um grandíssimo Portista.
Obrigado pela menção amigo. Acima de tudo isso. Um grandíssimo portista. Desde o passado Sábado que o meu presidente é André Villas Boas. Será defendido por mim contra tudo e todos. O sucesso dele será sem dúvida alguma o nosso sucesso. E isso é que conta. Que o nosso clube continue a GANHAR SEMPRE MAIS QUE OS OUTROS! 💙🤍 Acima de qualquer nome está o nosso ENORME clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Malta, deixem-no estar. Nao houve foristas a dizer q abandonavam o portal se o AVB perdesse? O @Kerouac tb tem direito a ter ficado chateado. Há q saber ganhar.
O problema não é esse.
O problema é a malta desconfiar, que determinados users defendiam certa candidatura por interess€...
O problema reside aí.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
O Kerouac é membro desde 2007.


Sinceramente estas coisas tornam-se chatas.
Esta necessidade constante de caça às bruxas, mesmo a membros que já deram tanto a este espaço.

Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas duvidas que haviam bots a defender a Lista A?
Não sei se é o caso do Kerouac ou não, mas não é caça as bruxas é uma realidade.

E da maneira que o kerouac aqui insanamente, escreveu e defendeu o indefensável depois de todas as atitudes e negociatas da Lista A, queres que a gente pense o que?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O problema não é esse.
O problema é a malta desconfiar, que determinados users defendiam certa candidatura por interess€...
O problema reside aí.
E quem nos garante que tambem nao andam aqui users que defenderam o AVB pelo mesmo motivo?

Acho que ja marcaste a tua posicao. Quem quis perceber ja percebeu. Insistir neste tema, penso que e um erro, mas tu e que sabes, naturalmente.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Somos TODOS amigos!!!

Ok, Quase todos amigos!!!

🤔🤔🤔

Alguns sao amigos, pronto…

Peace🫶
 
Última edição:
  • Haha
Reações: cybersoze35

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Posso me rir?
Os verdadeiros Portistas são os que andam por amor ao clube, não aqueles que dizem que amam o clube quando na verdade amam é o guito... ;)
Isso é uma suposição. Em teoria 2/10 pessoas aqui no fórum acreditam que o PdC era ainda o melhor para o clube.
Não é a minha opinião mas há que respeitar. Não assumas o que não sabes.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Isso é uma suposição. Em teoria 2/10 pessoas aqui no fórum acreditam que o PdC era ainda o melhor para o clube.
Não é a minha opinião mas há que respeitar. Não assumas o que não sabes.
Também vais tentar tapar o sol com a peneira?
Estás defender o Kerouac com unhas e dentes...
Estás a tentar lavar lhe a imagem?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
E quem nos garante que tambem nao andam aqui users que defenderam o AVB pelo mesmo motivo?

Acho que ja marcaste a tua posicao. Quem quis perceber ja percebeu. Insistir neste tema, penso que e um erro, mas tu e que sabes, naturalmente.
Sabes não gosto de bots a insultar a minha inteligência.
E o que o user em questão fez, foi insultar a nossa inteligência, assim como benidios, bernardinos e afins. ;)
Os muitos que andavam agarrados a mama.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Também vais tentar tapar o sol com a peneira?
Estás defender o Kerouac com unhas e dentes...
Estás a tentar lavar lhe a imagem?
Disse há algumas semanas ao Kerouac que não discutia mais com ele porque a posição dele era radical e era como falar com uma parede.
És mais parecido com ele do que o que pensas
 
  • Like
Reações: Armona

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Disse há algumas semanas ao Kerouac que não discutia mais com ele porque a posição dele era radical e era como falar com uma parede.
És mais parecido com ele do que o que pensas
Ora nem mais.
E era radical porque?
Porque estava instruido para isso mesmo?

É isso que eu mesmo e muitos users se questionam.
Adorava que fosse investigado se haviam aqui cartilheiros pagos a peso de ouro para tentarem iludir os sócios! E que fossem identificados.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,718
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não precisamos de continuar a chover em cima do molhado, até o @FCP_Jp foi homem para vir assumir que estava errado e que o fórum era uma representação muito aproximada da realidade.
O @Kerouac pecou gravemente em criticar AVB quando este dava todas as explicações do que queria para este clube, fazendo a malta de burros,enquanto PDC nada explicava mas aí Kerouac defendia tudo com unhas e dentes,sem razão nenhuma para tal.
O Batman e alguns outros sim,claramente contas bot,que serviam para meter tudo a arder e retirar atenção dos eventos de campanha de AVB.
Dia 30 de abril, hoje somos todos do Porto e o nosso presidente é AVB.