Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Isto do Kerouac para mim deu algo que pensar.
Claramente apareceram 2 ou 3 foristas novos, com contas recentes, a passar cartilha. Falo do Bedrella, do Kirdeikis e mais um ou outro. Cheguei a avisar algumas vezes que era previsível que fossem aparecendo cada vez mais contas dessas com o aproximar das eleições.

O Kerouac é um forista antigo e que tinha alguma relevância há uns anos atrás. Fazia análises financeiras bastante positivas.

Tendo visto alguma proximidade entre a Wise Pirates e o Portal dos Dragões, o meu primeiro pensamento foi que a Wise Pirates estivesse a usar a conta antiga do Kerouac como forma de credibilizar as suas posições. Depois achei um bocado rebuscado da minha parte.

Hoje em dia não sei mais o que pensar, nem vou perder muito tempo com isso.

Não coloco o Kerouac no mesmo patamar de algumas das outras contas que andavam aqui. Mas foi estranho que alguém que estava ausente há anos aparecesse de repente a fazer 2 ou 3 mil posts em favor de PdC e desfavor de AVB. Espero que ele se mantenha por cá, seria sinal de que poderia ser o velho Kerouac, mesmo.
Isso seria crime.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
É impressionante como aquelas personagens que andaram aqui, de forma bastante intensiva na defesa da lista A, desapareceram todas. Foram mesmo pagos para virem aqui fazer propaganda à lista de Pinto da Costa.

Ainda acreditei, a certa altura, e de forma algo inocente, que pudessem ser mesmo adeptos e apoiantes genuínos de Pinto da Costa, mas não, eram mesmo profissionais pagos para fazerem aquele trabalho.
Não sei quanto receberam, mas de era pagos por cada pessoa que converteram, coitados...
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,132
10,866
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só não estou mais preocupado com os timings da transição porque a partir deste momento, todos os acordos verbais que AVB fez estão de pé. Não é por mais uma semana, menos uma semana que vão cair. Se já houver algum treinador apalavrado para o caso do SC sair, ele vem. AVB também já se pode sentar hoje com SC, não precisa da tomada de posse para isso.

É mais problemático é do ponto de vista estrutural. Para se preparar a próxima época em termos operacionais, convém ter acesso ao clube, às contas do clube, à tesouraria, etc. Vai ser uma mudança pesada pois deve haver muita coisa que Pinto da Costa fazia à antiga.

E também não acho muito correto da parte de Pinto da Costa esticar o prazo ao máximo porque dá a entender uma de duas coisas: que lhe está a custar largar a cadeira (legítimo emocionalmente mas não institucionalmente) ou que, pior cenário, precisa de tempo para varrer algumas coisas para debaixo do tapete.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
O meu nome ainda é Vítor, ainda sou adepto e sócio do FC Porto, as únicas coisas que mudaram:

1) passei a sentir esperança que o nosso clube volte a ser bem gerido. (será que era a isto que se referia? )
2) já se passaram uns dias sem ver piratas, nisto tinha razão
Verdade, desapareceram todos.
Certamente eram mesmo bots a tentar uma utopia, fazer com que AVB perdesse.
Só demonstra que os Portistas não só burros e não comem gelados com a testa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
A vitória estrondosa do AVB teve um sabor ainda mais especial depois das figurinhas dos @Kerouac, dos batmans, dos @Kirdeikis, dos @Bedrella, dos @DrGero

A forma como nos tentaram fazer de burros como a sua lista predileta, a forma como levaram uma tareia e uma lição descomunal e a forma como desapareceram que nem ratos desde aí... PRICELESS

Rotura de lidamentos total
E se calhar eram todos a mesma pessoa.
Bots com o intuito de tentar manipular os sócios.
É pena que não se va investigar os bots que andavam aqui e nas redes sociais.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Outra curiosidade, porque deixei de seguir, o Portal dos dragões já fez mais algum post, ou desapareceu como os foristas que temos falado?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso seria crime.
As posições estavam tão extremadas que um gajo se torna paranoico.
Mas pronto, certamente o Kerouac está só à espera de uma tomada de posição pública de PdC para aparecer por aqui também.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,787
71,396
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não me lembro do que dizia no tempo do AD, já não o lia frequentemente.
E, sim, teve algumas considerações estranhas como em relação ao Lucho em que dizia que não via onde ele se destacava.
Mas tb foi durante muitos anos o único colunista em oc' s de grande tiragem/ audiência que atacava os 2 estarolas e defendia o Porto, nomeadamente em relação aos árbitros.
Tens que ver q o homem há mais de 30 anos q escreve sobre o Porto, não dá para agradar sempre em todo esse tempo, suponho.
Tb me lembro de chamar a atenção para a influência nefasta de Caldeira, ainda antes de entrarmos na época das vacas gordas financeiras.
Não falhou qd atacou Octavio Machado, o Pena, até o Chainho.
Sp foi independente de PdC, acho que isso ng lhe tira, como será independente de AVB. Como todos deveremos ser a partir do momento em que assumir a presidência.
Não era o Lucho... o Lucho ele adorava. Era o Moutinho.

Ele tinha uma panca estranha contra ele desde os tempos dos lags.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
exacto, esses berram muito mas depois não têm conhecimento de nada...
não sabem e/ou não conseguem desmentir petas e cartilhas.
Mesmo esses eram cartilheiros lol
Bastou ver como defendiam pdc, acham mesmo que era gratidão? Loooool
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Venho só aqui deixar mais uma pérola do @Kerouac ...
Pena não dar para citar porque o tópico está encerrado LOOOL

@VitorSilva tiveste crise de identidade? 😅

Saber ganhar e perder é importante na vida. Cada um tinha as suas opiniões, mas a partir de dia 18-Abril voltamos a ser todos Portistas. Deixem-se destes comentários por favor.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A vitória estrondosa do AVB teve um sabor ainda mais especial depois das figurinhas dos @Kerouac, dos batmans, dos @Kirdeikis, dos @Bedrella, dos @DrGero

A forma como nos tentaram fazer de burros como a sua lista predileta, a forma como levaram uma tareia e uma lição descomunal e a forma como desapareceram que nem ratos desde aí... PRICELESS

Rotura de lidamentos total
Eu que ja aqui ando ha uns anitos, fora os anos que lia e nao conseguia resgistar me, tenho que dizer que nao devíamos misturar tudo no mesmo saco.

Desses users, o @Kerouac e o @DrGero , merecem independentemente das suas posições, um pouco mais de respeito pelo seu passado aqui no forum. Nao sao uns users que cairam aqui de para quedas como os outros.

É normal, mesmo que para nos seja dificil de entender, haver muitas pessoas pro PdC. E na minha opinião nao os devíamos antagonizar por isso. Especialmente estes users com anos de historico aqui no forum.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Deixem-se disso, uma coisa foram os piratas que nasceram aí, outra era a opinião de users do fórum. Sigamos em frente que estamos mais contentes que eles, já lhes bastou a derrota.
 
  • Like
Reações: cybersoze35