Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40

Cheue

12 Maio 2016
22,632
36,334
Conquistas
7
108
Incomparavelmente melhor.
Vamos precisar de pessoas que defendam o FCPorto desta forma, sem gritos/berros, ou confusam.
Com factos que surpreendam os adversários, e ontem o Tiago apresentou factos sobre arbitragens e sobre arbitros que apitaram o sporting desde o inicio de epoca, que passou despercebido à generalidade dos adeptos em geral.
Hoje deu-me para ver o programa de ontem porque me apercebi que está lá o @Tiago Silva.
exacto, esses berram muito mas depois não têm conhecimento de nada...
não sabem e/ou não conseguem desmentir petas e cartilhas.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

VitorSilva

Superior
25 Maio 2014
44
93
Venho só aqui deixar mais uma pérola do @Kerouac ...
Pena não dar para citar porque o tópico está encerrado LOOOL

@VitorSilva tiveste crise de identidade?

O meu nome ainda é Vítor, ainda sou adepto e sócio do FC Porto, as únicas coisas que mudaram:

1) passei a sentir esperança que o nosso clube volte a ser bem gerido. (será que era a isto que se referia? )
2) já se passaram uns dias sem ver piratas, nisto tinha razão
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,706
25,898
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isto do Kerouac para mim deu algo que pensar.
Claramente apareceram 2 ou 3 foristas novos, com contas recentes, a passar cartilha. Falo do Bedrella, do Kirdeikis e mais um ou outro. Cheguei a avisar algumas vezes que era previsível que fossem aparecendo cada vez mais contas dessas com o aproximar das eleições.

O Kerouac é um forista antigo e que tinha alguma relevância há uns anos atrás. Fazia análises financeiras bastante positivas.

Tendo visto alguma proximidade entre a Wise Pirates e o Portal dos Dragões, o meu primeiro pensamento foi que a Wise Pirates estivesse a usar a conta antiga do Kerouac como forma de credibilizar as suas posições. Depois achei um bocado rebuscado da minha parte.

Hoje em dia não sei mais o que pensar, nem vou perder muito tempo com isso.

Não coloco o Kerouac no mesmo patamar de algumas das outras contas que andavam aqui. Mas foi estranho que alguém que estava ausente há anos aparecesse de repente a fazer 2 ou 3 mil posts em favor de PdC e desfavor de AVB. Espero que ele se mantenha por cá, seria sinal de que poderia ser o velho Kerouac, mesmo.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,132
10,866
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Kerouac é membro desde 2007.


Sinceramente estas coisas tornam-se chatas.
Esta necessidade constante de caça às bruxas, mesmo a membros que já deram tanto a este espaço.

Enfim.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
My bad. Sem problema, admito o exagero.

Mas a forma como argumentava, muitas vezes sem fio lógico absolutamente nenhum que não o lambebotismo à atual direção irritava-me.

Mas hey são opiniões e a dele não vale menos do que a minha.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
My bad. Sem problema, admito o exagero.

Mas a forma como argumentava, muitas vezes sem fio lógico absolutamente nenhum que não o lambebotismo à atual direção irritava-me.

Mas hey são opiniões e a dele não vale menos do que a minha.
Tranquilo, nada contra.

Eu só acho que não devemos continuar este clima.
Uma coisa são os paraquedistas que aqui apareceram e já foram.
Outros são membros de sempre.
Eles vão voltar. São portistas como todos aqui.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O exagero foi sobretudo do Kerouac. Imenso tempo de ausência e aparece do nada a fazer milhares de comentários única e exclusivamente em defesa de uma candidatura.

É perfeitamente natural o tipo de comentários e provocações de que foi alvo, até porque as eleições terminaram e voltou a desaparecer.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
A vitória estrondosa do AVB teve um sabor ainda mais especial depois das figurinhas dos @Kerouac, dos batmans, dos @Kirdeikis, dos @Bedrella, dos @DrGero

A forma como nos tentaram fazer de burros como a sua lista predileta, a forma como levaram uma tareia e uma lição descomunal e a forma como desapareceram que nem ratos desde aí... PRICELESS

Rotura de lidamentos total
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No caso da tomada de posse sim, podia ser feita já hoje se a atual direção quisesse. No caso da reunião da SAD não porque pelos vistos há um mínimo de dias para a convocatória ser feita aos acionistas pelo que leio aqui:

Antes do Natal nao tomam posse, esta visto😞😞😞
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,812
9,999
Esmoriz
Qual é a pressa? O treinador tem contrato para os próximos 4 anos, o dinheiro da quadrantis está aí (até já temos um administrador a trabalhar no estádio do Dragão), o dinheiro da ithaka cai a 1 de junho e a obra na academia segue imparável. Quase que nem era preciso uma nova direcção, que isto já está tudo tratado.