Obvioussssssss
Obvioussssssss
É realmente algo que não faz nenhum sentido e absolutamente ridículo, pois entre 12 de Maio e 2 ou 3 Junho, teremos André Villas-Boas como Presidente do clube e na SAD Pinto da Costa na liderança, enfim espero que estatutariamente as coisas mudem o mais brevemente possível.O assunto que importa: quando mais tarde tomar posse mais complicado fica planear a próxima época e tomar conta dos dossiers prioritários como a Academia ou do contrato com a Ithaka.
Parece uma tentativa de sabotagem deixar a tomada de posse para dia 12 de Maio sabendo se só 21 dias depois podem tomar conta da SAD!
O assunto que importa: quando mais tarde tomar posse mais complicado fica planear a próxima época e tomar conta dos dossiers prioritários como a Academia ou do contrato com a Ithaka.
Parece uma tentativa de sabotagem deixar a tomada de posse para dia 12 de Maio sabendo se só 21 dias depois podem tomar conta da SAD!
Por acaso não concordo com essa visão. Estamos a falar de um plantel de pelo menos 20 jogadores, é demasiado pedir que todos tenham potencial para chegar à equipa A. Até porque isso irá afetar o seu desenvolvimento dado não ser possível dar os mesmos minutos a toda a gente. Acho que irão sempre haver jogadores que têm potencial para chegar muito longe e vir a dar grande rendimento desportivo e financeiro, outros que não tendo o mesmo potencial, podem vir a ser jogadores de rotação numa equipa A sem comprometer desportivamente (imagino algo tipo o Ricardo Costa). Depois há se calhar aquele jogador que não tendo nível para chegar à A, vai ser um jogador de primeira liga e que pode futuramente ser incluído num negócio e por fim aqueles que se calhar nunca passarão da segunda Liga. Acho que isto vai sempre acontecer, agora é importante é deixar de virem "jogadores" que nunca jogaram futebol e que depois de virem para cá um ano e não jogarem, acabaram a "carreira"...Temos sempre de olhar para a equipa B, não do ponto de vista de se servem ou não, mas do ponto de vista de se alguma vez poderão servir para a equipa principal.
Confesso o meu perfeito desconhecimento e ignorância no que toca a este assunto. Mas isso não faz sentido nenhum.Toma posse no clube a 12 e deve ter que pedir uma assembleia geral da sad para tomar posse. Temos que ler os estatutos da Sad.
Ainda ficam com pena de terem levado com 80%... Deviam ter sido 99%Mais uma vez demonstram indiferença para com os superiores interesses do FC Porto.
São como lapas
Já li os estatutos da sad e não fazem referência a datas, mas devem existir regras gerais que obrigam a isso. Só se poderia esperar má fé desta corja.Confesso o meu perfeito desconhecimento e ignorância no que toca a este assunto. Mas isso não faz sentido nenhum.
Estamos a falar de duas entidades jurídicas diferentes. Uma coisa é o clube outra a SAD. No nosso caso o Presidente do Clube é sempre o Presidente da SAD, mas nos lagartos acho que já aconteceu serem pessoas diferentes. Só após ser empossado como Presidente do Clube pode convocar uma Assembleia Geral da SAD para fazer as alterações à administração. Isto é sempre assim em qualquer lado. Nós é que nunca passamos este processo. Por isso é que eu sou contra a ter as eleições no final da época. Nunca seria a tempo de preparar a nova época.Confesso o meu perfeito desconhecimento e ignorância no que toca a este assunto. Mas isso não faz sentido nenhum.
A minha mulher tem uma pequena empresa que fornece produtos à Porto Comercial e eles têm pago sempre certinho.
Mas imagina, hoje o Record diz que os prazos legais da SAD tira o AVB da final da taça.Estamos a falar de duas entidades jurídicas diferentes. Uma coisa é o clube outra a SAD. No nosso caso o Presidente do Clube é sempre o Presidente da SAD, mas nos lagartos acho que já aconteceu serem pessoas diferentes. Só após ser empossado como Presidente do Clube pode convocar uma Assembleia Geral da SAD para fazer as alterações à administração. Isto é sempre assim em qualquer lado. Nós é que nunca passamos este processo. Por isso é que eu sou contra a ter as eleições no final da época. Nunca seria a tempo de preparar a nova época.
Infelizmente deve ser o mais certo e não é propriamente uma novidade...Dizem-me que o Porto tem salários em atraso em várias modalidades. Não sei se é verdade, mas não é de admirar.
É mais um mês de ordenado…..O assunto que importa: quando mais tarde tomar posse mais complicado fica planear a próxima época e tomar conta dos dossiers prioritários como a Academia ou do contrato com a Ithaka.
Como presidente do clube pode, como da SAD não. A questão é que o futebol pertence à SAD.Mas imagina, hoje o Record diz que os prazos legais da SAD tira o AVB da final da taça.
Que sentido é que isto faz se ele toma posse até dia 12 de maio? Ele não pode estar na final?
Eu não sei até que ponto o Record está certo. Até porque não vi nenhuma comunicação oficial a indicar a data da tomada de posse. E pelo que disse o André, o Dr. Lourenço Pinto estaria disponível para agendar quando o André quisesse, pelo que não sei se será mesmo dia 12.Mas imagina, hoje o Record diz que os prazos legais da SAD tira o AVB da final da taça.
Que sentido é que isto faz se ele toma posse até dia 12 de maio? Ele não pode estar na final?
Segundo a info:Mas imagina, hoje o Record diz que os prazos legais da SAD tira o AVB da final da taça.