André Villas-Boas - Presidente

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,977
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Tens de juntar a esses o Pepê e o Wendell.

É absurdo pensar em arrecadar 55 a 60 ME com Galeno, Grujic e Toni.
Pêpê, mesmo com a mesma idade do Galeno, é um dos 4 nomes (Diogo Costa, Varela, Pêpê, Evanilson) que tudo tentaria para manter mais 1 ano (a pensar no Mundial de Clubes e não só) a não ser que surgisse uma proposta enorme ou não tenhamos outra hipóteses para fazer face às necessidades financeiras imediatas.

Sobre o Wendell acabei de falar como viste.

Não sei se será assim tão absurdo... a chave para o conseguir seriam obter 40 M€, ou perto disso, pelo Galeno (mercado inglês), os outros dois um por 8 e outro por 6 acho perfeitamente possível (mercados alemão e espanhol), mesmo que estes 2 saíssem por empréstimo com OCO. Basta ver o que se terá recusado por Grujic em Janeiro e no que o Braga acabou por fazer com a venda do Al-Musrati para o mesmo clube.

Esses 55/60 M€ que referi não são limpos, atenção.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,163
4,062
39
Porto, Portugal
Queria muito ontem ter-lhe dado um abraço e desejado força e sorte mas Tal era a entourage de seguranças e povo a volta tornou-se impossivel chegar até ele
Ja nao precisa de mais incentivo mas nao deixo de Ter saudades do tempo que ia Ter com ele ao intervalo e era possivel falar Como Uma pessoa normal
Já nao é. É presidente do maior clube do mundo, dirige Nas suas maos os nossos coraçoes, aquele que é o grande amor das nossas vidas e EU honestamente acho que está bem entregue
Pela coragem e rectidao que demonstrou, pelo desapego ao vil metal e sobretudo pelo amor que tem pelo nosso clube, vi isso a cada entrevista que deu. Agora é contigo senhor Presidente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Pêpê, mesmo com a mesma idade do Galeno, é um dos 4 nomes (Diogo Costa, Varela, Pêpê, Evanilson) que tudo tentaria para manter mais 1 ano (a pensar no Mundial de Clubes e não só) a não ser que surgisse uma proposta enorme ou não tenhamos outra hipóteses para fazer face às necessidades financeiras imediatas.

Sobre o Wendell acabei de falar como viste.

Não sei se será assim tão absurdo... a chave para o conseguir seriam obter 40 M€, ou perto disso, pelo Galeno (mercado inglês), os outros dois um por 8 e outro por 6 acho perfeitamente possível (mercados alemão e espanhol), mesmo que estes 2 saíssem por empréstimo com OCO. Basta ver o que se terá recusado por Grujic em Janeiro e no que o Braga acabou por fazer com a venda do Al-Musrati para o mesmo clube.

Esses 55/60 M€ que referi não são limpos, atenção.
Que percentagens dos passes temos?

O Pepê está a caminho dos 28 anos, foi à seleção, está relativamente valorizado e precisamos muito de vender...

27 Outubro 2014
2,508
3,073
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um dos outros para resolver. Sem dúvida.

Também com um salário alto, vai entrar na próxima temporada com 31 anos, apenas mais 1 ano de contrato e mesmo com a recente internacionalização pelo Brasil não estou a ver alguém a vir cá com uma proposta interessante, acima de 6/7 M€.

Um dossier onde ainda balanço, a decisão passará muito pelas propostas que possam surgir e para quem temos para o substituir, a nível interno e externo, e com que custos?

Renovar? Com que custos (salário, luvas, comissões)? Por quantos anos? Deixar que seja mais um a sair a custo zero?

Muitas dúvidas, ainda por cima com Zaidu lesionado por muito tempo.

A rever.
Eu vendia.
Mas tudo depende do modelo de jogo que AVB e Zubi querem implementar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vender. Sem qualquer margem para dúvida.
Não tenho essa perspectiva tão cristalina.

Porque na esquerda é um deserto no plantel e na equipa B.

Eu diria vender se conseguir com o dinheiro da venda ter um activo que me assegure o mesmo rendimento em campo e futuro rendimento financeiro.

• Like
Reações: jcmp17

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,977
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Que percentagens dos passes temos?

O Pepê está a caminho dos 28 anos, foi à seleção, está relativamente valorizado e precisamos muito de vender...
Salvo erro é:

» Galeno - 100%​
» Grujic - 100%​
» Toni Martínez - 75%​

Por isso tudo faria para resolver os tais 6 dossiers que acho prioritários, para não ter de vender já o Pepê ou outro daqueles 4. Manter mais 1 ano e depois vender.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tenho essa perspectiva tão cristalina.

Porque na esquerda é um deserto no plantel e na equipa B.

Eu diria vender se conseguir com o dinheiro da venda ter um activo que me assegure o mesmo rendimento em campo e futuro rendimento financeiro.
Não podemos ter mais um jogador a chegar ao final do contrato. Pura e simplesmente não podemos.

E não compensa renovar.

É arrecadar o máximo possível (será pouco, não haja ilusões) e renovar a posição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,415
27,297
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Salvo erro é:

» Galeno - 100%​
» Grujic - 100%​
» Toni Martínez - 75%​

Por isso tudo faria para resolver os tais 6 dossiers que acho prioritários, para não ter de vender já o Pepê ou outro daqueles 4. Manter mais 1 ano e depois vender.
Deep cada vez acredito mais que Brás, Martim (no brainer), Vasco Sousa, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Mora e Gonçalo Sousa vão estar no esboço do plantel inicial (os 3 últimos a fazer a ponte B e A)

Acredito que vamos ao mercado por 3/4 jogadores diferenciados seja no mercado normal, seja no empréstimo.

Vai ser um ano com poucos recursos, que obrigará a muito engenho e ligações a clubes de topo.

Assim a abrir vejo no Fábio Vieira, no Fábio Carvalho e no Vítor Roque hipóteses no mercado de empréstimo.