O carmo nao pode voltar , é mau demaisO Eustáquio vai ter que ficar e o Carmo voltar e quem sabe o Borges.
E mentalmente é horrível, esta queimado
Temos que vender a melhor oferta
O carmo nao pode voltar , é mau demaisO Eustáquio vai ter que ficar e o Carmo voltar e quem sabe o Borges.
Pêpê, mesmo com a mesma idade do Galeno, é um dos 4 nomes (Diogo Costa, Varela, Pêpê, Evanilson) que tudo tentaria para manter mais 1 ano (a pensar no Mundial de Clubes e não só) a não ser que surgisse uma proposta enorme ou não tenhamos outra hipóteses para fazer face às necessidades financeiras imediatas.Tens de juntar a esses o Pepê e o Wendell.
É absurdo pensar em arrecadar 55 a 60 ME com Galeno, Grujic e Toni.
Bom jogador, mas deve ser para o carote e acredito que se pode encontrar melhor no mercado.Que achas do Francisco Moura?
Ja ofereceram 10M pelo toni. nao achas que um burnley ou um crystal palace nao davam 10/15M pelo grujic.Nem que fosse, querias arrecadar 20 a 25 ME com Grujic e Toni? Nas condições em que estão? Nem em sonhos!...
Dizem-me que o Porto tem salários em atraso em várias modalidades. Não sei se é verdade, mas não é de admirar.Por outro lado, dá que pensar o desânimo, desmotivação e descontrolo em campo da equipa.
O mercado português começa a ficar muito inflacionado para a qualidade que oferece.Bom jogador, mas deve ser para o carote e acredito que se pode encontrar melhor no mercado.
Que percentagens dos passes temos?Pêpê, mesmo com a mesma idade do Galeno, é um dos 4 nomes (Diogo Costa, Varela, Pêpê, Evanilson) que tudo tentaria para manter mais 1 ano (a pensar no Mundial de Clubes e não só) a não ser que surgisse uma proposta enorme ou não tenhamos outra hipóteses para fazer face às necessidades financeiras imediatas.
Sobre o Wendell acabei de falar como viste.
Não sei se será assim tão absurdo... a chave para o conseguir seriam obter 40 M€, ou perto disso, pelo Galeno (mercado inglês), os outros dois um por 8 e outro por 6 acho perfeitamente possível (mercados alemão e espanhol), mesmo que estes 2 saíssem por empréstimo com OCO. Basta ver o que se terá recusado por Grujic em Janeiro e no que o Braga acabou por fazer com a venda do Al-Musrati para o mesmo clube.
Esses 55/60 M€ que referi não são limpos, atenção.
Já ofereceram 10 quando estava em alta. Agora, mais velho e afastado do plantel, quanto achas que oferecem?Ja ofereceram 10M pelo toni. nao achas que um burnley ou um crystal palace nao davam 10/15M pelo grujic.
Ou clubes árabes por exemplo
Porque isso criaria um LAG brutal nas conversas...........................................Nunca percebi essa do "egalismo" ahah
sei que é o nome ao contrário mas nunca percebi como tanto aqui com no zz os nao lampioes nao escreverem lagismo ou assim.
Eu vendia.É um dos outros para resolver. Sem dúvida.
Também com um salário alto, vai entrar na próxima temporada com 31 anos, apenas mais 1 ano de contrato e mesmo com a recente internacionalização pelo Brasil não estou a ver alguém a vir cá com uma proposta interessante, acima de 6/7 M€.
Um dossier onde ainda balanço, a decisão passará muito pelas propostas que possam surgir e para quem temos para o substituir, a nível interno e externo, e com que custos?
Renovar? Com que custos (salário, luvas, comissões)? Por quantos anos? Deixar que seja mais um a sair a custo zero?
Muitas dúvidas, ainda por cima com Zaidu lesionado por muito tempo.
A rever.
Não tenho essa perspectiva tão cristalina.Vender. Sem qualquer margem para dúvida.
O que achas do Lelo da Casa Pia?Não tenho essa perspectiva tão cristalina.
Porque na esquerda é um deserto no plantel e na equipa B.
Eu diria vender se conseguir com o dinheiro da venda ter um activo que me assegure o mesmo rendimento em campo e futuro rendimento financeiro.
Salvo erro é:Que percentagens dos passes temos?
O Pepê está a caminho dos 28 anos, foi à seleção, está relativamente valorizado e precisamos muito de vender...
Gosto mas penso mais nele para uma opção para a lateral e não para o 11 inicial.O que achas do Lelo da Casa Pia?
Não podemos ter mais um jogador a chegar ao final do contrato. Pura e simplesmente não podemos.Não tenho essa perspectiva tão cristalina.
Porque na esquerda é um deserto no plantel e na equipa B.
Eu diria vender se conseguir com o dinheiro da venda ter um activo que me assegure o mesmo rendimento em campo e futuro rendimento financeiro.
Deep cada vez acredito mais que Brás, Martim (no brainer), Vasco Sousa, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes, Mora e Gonçalo Sousa vão estar no esboço do plantel inicial (os 3 últimos a fazer a ponte B e A)Salvo erro é:
» Galeno - 100%» Grujic - 100%» Toni Martínez - 75%
Por isso tudo faria para resolver os tais 6 dossiers que acho prioritários, para não ter de vender já o Pepê ou outro daqueles 4. Manter mais 1 ano e depois vender.
Não chega. Tens de vender mais.Salvo erro é:
» Galeno - 100%» Grujic - 100%» Toni Martínez - 75%
Por isso tudo faria para resolver os tais 6 dossiers que acho prioritários, para não ter de vender já o Pepê ou outro daqueles 4. Manter mais 1 ano e depois vender.
Parabéns @Edgar Siska !! Que seja um aniv mto bem passado, e que contes mtos sempre assim, com esse portismo dos anos 80 e, se possivel, de forma a veres novamente o FCP a ser campeao mundial !People, ele é discreto, mas toca a dar os parabéns ao @Edgar Siska que faz anos hoje. Parabéns!