Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.26

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.26 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,722
714
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito bom por já. Paciência com o jovem .
Já vimos outros a fazer grande jogo frente os grandes e depois desiludiu. Pense em Romário baro frente ao SLB a algum tempo e depois nunca foi tão bom e também chidozie...
Paciência não queimar o jovem mais por já está a fazer um grande jogo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
é rapido e forte fisicamente, não gosto, urge mudar este paradigma.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
É fixe meter miúdos que fazem coisas boas. Mas depois é preciso saber aguentar as borradas que fazem e hoje teve culpa nos dois golos deles.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Estreia interessante. Manchada pelos golos. Sofreu a segunda parte toda com Gyokeres e Nuno Santos e notava-se o desgaste. O Sporting apostou muito naquele lado. Com a saída do Chico o Pêpê ajudou a fechar mas qualquer momento que ele não estivesse perto o Martim tinha dificuldades.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,971
16,009
É fixe meter miúdos que fazem coisas boas. Mas depois é preciso saber aguentar as borradas que fazem e hoje teve culpa nos dois golos deles.
Não se deu nada bem com a entrada do nuno santos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,650
23,783
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Estreia interessante. Manchada pelos golos. Sofreu a segunda parte toda com Gyokeres e Nuno Santos e notava-se o desgaste. O Sporting apostou muito naquele lado. Com a saída do Chico o Pêpê ajudou a fechar mas qualquer momento que ele não estivesse perto o Martim tinha dificuldades.
Não concordo nada com essa análise. Esteve muito bem quando o sueco apareceu daquele lado. A diferença esteve na compensação dos colegas de equipa. No primeiro logo ele está no meio com o Gyokeres e o Nuno Santos sozinho nas costas sem marcação. No segundo a falha é geral.
Foi uma belíssima estreia manchada por um resultado que resultou de falhas coletivas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
Não teve.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Claro que teve. Não foi o principal culpado mas teve. No primeiro não faz oposição ao Nuno Santos, no segundo não consegue desviar a bola.

Eu nem estou a criticá-lo nem ao Sérgio, mas é preciso peceber que meter míudos às vezes dá origem a deslises. E aceitar que tem mesmo que ser assim.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Não concordo nada com essa análise. Esteve muito bem quando o sueco apareceu daquele lado. A diferença esteve na compensação dos colegas de equipa. No primeiro logo ele está no meio com o Gyokeres e o Nuno Santos sozinho nas costas sem marcação. No segundo a falha é geral.
Foi uma belíssima estreia manchada por um resultado que resultou de falhas coletivas.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ele não abordou mal os lances. Aguentou como devia no um para um. Mas pareceu-me claramente desgastado e com dificuldade em acompanhar. Por isso me parece que saiu tarde.

O Pêpê estancou quando encostou à direita. Mas quando foi na frente, no golo, o Martim ficou exposto ao um para um e foi comido naturalmente porque me pareceu claramente desgastado