1 ano?! Isso é que é amor!Eu prometi um ano, por isso........
Eu acho que estas eleições foram um abrir de olhos para os restantes adeptos que não são socios. Um sócio é muito importante para a vida de um clube. Posto isto assim que André tomar posse serei um mais.Vejo muita gente (e bem) a culpar as acções de Pdc e sua entourage conjugado com a campanha brilhante da lista B pela derrota estrondosa de ontem, da actual direcção.
Mas, é tempo também de olhar para dentro.
Fomos nós sócios, adeptos e simpatizantes que numa epoca de trevas, mentira e desinformação, fizemos um serviço público ao FCP.
Foi demonstrado o estado calamitoso das nossas finanças por quem sabe da poda, foi exposto o nepotismo e os segundos interesses na compra e venda de jogadores, foi clarificado o estado degradante de Pdc e como estava refém de um conjunto de personagens sinistras que se serviam e banqueteavam dos recursos do clube.
Fomos nós a quem nunca falhou a ardente voz, ou os dedos no gatilho do telemóvel que contribuímos na nossa parte para elucidadar quem gosta e quer o melhor para o FCP.
VIVA O FCP, VIVA TODOS NÓS QUE TODOS OS DIAS TECLAMOS AMOR PELO CLUBE!
Alguem sabe do Kolher?
Ainda não disse nenhuma estupidez hoje...
Deve estar a fazer contas de quanto o clube lhe deve para exigir que lhe paguemos.Alguem sabe do Kolher?
Ainda não disse nenhuma estupidez hoje...
Vejo muitos comentadores e alguns adeptos a dizerem que a AG de Novembro marcou um ponto de viragem e deu a vitória a AVB. Não podia discordar mais.
Aquela AG não marcou ponto de viragem nenhum, o destino das eleições já estava traçado há bastante tempo. Aliás, os sócios marcaram presença em massa nessa AG porque já há imenso tempo que queriam a mudança e queriam impedir uma alteração estatutária que iria dificultá-la.
A AG foi simbólica, mas não marcou ponto de viragem nenhum.
Pinto da Costa concorreu sozinho em 2016 e teve uma percentagem inferior à de AVB nas eleições de ontem. Pinto da Costa concorreu contra José Fernando Rio e Nuno Lobo em 2020 e teve uma percentagem inferior à de AVB nas eleições de ontem.
Os sócios só precisavam de um candidato forte em quem se revissem. Se AVB se candidatasse em 2016 teria ganho as eleições. Se se candidatasse em 2020 teria também vencido as eleições. Com uma percentagem inferior, mas teria vencido.
Khoeler ou Rui Santos??
Rui SantosKhoeler ou Rui Santos??
Disse duas vezes a mesma coisa, em contas diferentes.Não tenho twitter...
Que disse ele?
Obrigado pela partilha.Disse duas vezes a mesma coisa, em contas diferentes.
Caro Koehler, aquilo em que vamos estar unidos é em perceber que taxa de juro cobras ao clube, a título pessoal e através de empresas.Disse duas vezes a mesma coisa, em contas diferentes.
Ai nao era preciso??? fdce.....Graças a Deus ninguém comeu a Laranjo para hoje estar arrependido
.|.Futre dirige-se aos portistas: "Já sabem que sempre falei melhor no campo"
Antigo craque tinha declarado o apoio a Pinto da Costa com palavras forteswww.ojogo.pt