Graças a Deus ninguém comeu a Laranjo para hoje estar arrependidoSão os excessos das euforias e das revoluções,nos dias seguintes somos sempre mais ponderados!
Graças a Deus ninguém comeu a Laranjo para hoje estar arrependidoSão os excessos das euforias e das revoluções,nos dias seguintes somos sempre mais ponderados!
Tem 1,89m o homem pois é, é espigadinho.Cheguei bem a casa, ainda tive oportunidade de cumprimentar o Helton lá no estacionamento eh eh eh em Agramonte... Até admirou o meu elétrico...
Não tirei foto pois ele já não está no ativo mas o homem é alto fodasseeee pudera guarda-redes uii cimento no corpo fodasse ke posteeee
A banda H1Tem 1,89m o homem pois é, é espigadinho.
Para a próxima ele que toque uma musiquinha
Depois de recomposto das emoções e da euforia,acho que devia ser a Marta Massada a voltar á ordem do dia, esqueçamos as loucuras com a Laranjo!Graças a Deus ninguém comeu a Laranjo para hoje estar arrependido
Excepto eu hoje de manhã.Graças a Deus ninguém comeu a Laranjo para hoje estar arrependido
Ela foi desnuda te levar o pequeno almoço à cama?Excepto eu hoje de manhã.
Esqueceste -te do preservativo? Deixa lá que ela já não deve ser fértil.Excepto eu hoje de manhã.
Eu prometi um ano, por isso........Eu prometi uma semana! À puta que pariu a minha sorte... Se ainda fosse 51% dos votos até se percebia...
Agora 80%!
Foge que ela vai dar-te uns tiros por este motivo!Graças a Deus ninguém comeu a Laranjo para hoje estar arrependido
Eu compreendo que não falasse ontem. A saúde não é a mesma, o choque deve ter sido enorme... e nos últimos anos o PdC tem se tornado bastante emocional (fruto da idade, certamente). Não gostaria de o ver a discursar ontem... provavelmente seria tomado pela emoção.Um dos momentos altos do discurso de AVB foi quando falou que o Dragão será sempre a casa do Pinto da Costa.
Dito isto, e tendo Pinto da Costa sido informado da classe e da forma superior como soube ganhar e respeitar o legado do seu antecessor, nessa e em outras declarações que se seguiram, acredito que esses factos terão sido uma motivação extra para, depois da tristeza natural de ontem, telefonar ao André Vilas Boas e parabenizar o seu então adversário pela vitória, acrescentando a isso o convite para estar na tribuna no jogo de hoje.
Um gesto que irá contribuir em muito para a pacificação do clube e acredito que o agora ex-Presidente terá sempre o seu lugar na tribuna de honra do estádio e do pavilhão até porque o Pinto da Costa pode deixar de ter sido presidente mas continuará a ser até ao último dia da sua vida um dos mais ferverosos portistas de todos os tempos.
Ganha o FC Porto, mais uma vez!
Ou usam o audio fatela de AI para dizerem que o AVB já controla a arbitragem...Vai ser a narrativa de que "ia tudo bem mas afinal vão passar o testemunho e PdC vai-lhe passar o contactos dos árbitros e santificar os capangas, são todos iguais, querem ganhar de qualquer forma"
---------------------------------Grande abraço grandeporto,pelos anos que levo neste espaço tenho a certeza que serás por estes dias ainda mais orgulhosamente portista!
E que o James é um código para um gajo do CAOu usam o audio fatela de AI para dizerem que o AVB já controla a arbitragem...
"Estou à vossa espera "Graças a Deus ninguém comeu a Laranjo para hoje estar arrependido
Vai nascer uma garrafinha de prova da mais fina vodkaEsqueceste -te do preservativo? Deixa lá que ela já não deve ser fértil.
Nos email havia um gajo com o nome de uma modelo ou actriz de Hollywood, não era?E que o James é um código para um gajo do CA
Fdx! Acabei de almoçar!"Estou à vossa espera "