Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,685
3,224
Hoje seria um bom dia para se cantar Pinto da Costa no estádio. Bem sei que será complicado, mas quando os ursos do costume começassem o cântico, adorava que o estádio acompanhasse.

Aí, estava feito o ramalhete. Era o melhor “obrigado por tudo, mas já chega disto” de sempre. Aliado a um “não é contra si, é pelo Porto”. Mas o mais provável é um coro de assobios.
 
  • Like
Reações: Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Vejo muita gente (e bem) a culpar as acções de Pdc e sua entourage conjugado com a campanha brilhante da lista B pela derrota estrondosa de ontem, da actual direcção.

Mas, é tempo também de olhar para dentro.

Fomos nós sócios, adeptos e simpatizantes que numa epoca de trevas, mentira e desinformação, fizemos um serviço público ao FCP.

Foi demonstrado o estado calamitoso das nossas finanças por quem sabe da poda, foi exposto o nepotismo e os segundos interesses na compra e venda de jogadores, foi clarificado o estado degradante de Pdc e como estava refém de um conjunto de personagens sinistras que se serviam e banqueteavam dos recursos do clube.

Fomos nós a quem nunca falhou a ardente voz, ou os dedos no gatilho do telemóvel que contribuímos na nossa parte para elucidadar quem gosta e quer o melhor para o FCP.

VIVA O FCP, VIVA TODOS NÓS QUE TODOS OS DIAS TECLAMOS AMOR PELO CLUBE!
Eu acho que estas eleições foram um abrir de olhos para os restantes adeptos que não são socios. Um sócio é muito importante para a vida de um clube. Posto isto assim que André tomar posse serei um mais.
 
9 Março 2012
3,893
2,071
Agora é vê los vergar , curioso para ver o Saul, macaco quando sair , entre outros , mesmo o Portal dos dragões estou ansioso para os ver vergar !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: Marocas e pdragao

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,751
12,874
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A AG de Novembro foi um dos momentos decisivos. Não só pelo que lá aconteceu, mas especialmente devido à reação por parte do presidente e da sua entourage ao que por lá se passou. Quanto Pinto da Costa tomou o lado de Madureira e dos seus rapazes escreveu o seu destino para estas eleições.


Vejo muitos comentadores e alguns adeptos a dizerem que a AG de Novembro marcou um ponto de viragem e deu a vitória a AVB. Não podia discordar mais.

Aquela AG não marcou ponto de viragem nenhum, o destino das eleições já estava traçado há bastante tempo. Aliás, os sócios marcaram presença em massa nessa AG porque já há imenso tempo que queriam a mudança e queriam impedir uma alteração estatutária que iria dificultá-la.

A AG foi simbólica, mas não marcou ponto de viragem nenhum.

Pinto da Costa concorreu sozinho em 2016 e teve uma percentagem inferior à de AVB nas eleições de ontem. Pinto da Costa concorreu contra José Fernando Rio e Nuno Lobo em 2020 e teve uma percentagem inferior à de AVB nas eleições de ontem.

Os sócios só precisavam de um candidato forte em quem se revissem. Se AVB se candidatasse em 2016 teria ganho as eleições. Se se candidatasse em 2020 teria também vencido as eleições. Com uma percentagem inferior, mas teria vencido.
 
  • Like
Reações: orlandomro

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Disse duas vezes a mesma coisa, em contas diferentes.
Caro Koehler, aquilo em que vamos estar unidos é em perceber que taxa de juro cobras ao clube, a título pessoal e através de empresas.

Quanto mais rápido sanarmos a dívida a um fornecedor “importante” como tu, melhor.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira